Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

filho de boruto e sharada - teoria

+6
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
SamuelCosta
Luan
el bolinha
10 participantes

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria Emptyfilho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
eu estive pensado esses dias; se o boruto e a sharada tivessem um filho, ele poderia se tornar o shinobi mais forte de todos os tempos do universo de naruto?

seguindo a linhagem sanguínea:

filho de boruto e sharada - teoria 2839c6a7d050b176745d4f55a86d27ca

se eles tiverem um filho, ele teriam sangue de quase todo mundo nessa imagem, uchiha, uzumaki, hyuuga,
e namikaze.

então, isso nos possibilita a criação de um ser que pode nascer com dois doujutsu? (sharingan e Jogan ou até a junção deles) onde futuramente acabaria despertando um rinnegan sozinho, se ele entra-se num estado de quase morte?

seria um prodígio seguindo a lógica uchiha e namikaze seu sangue carrega?

poderia desperta um rinnesharingan?

o que acham?

que possibilidades esse muleke poderia fazer?

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Cara, meio complicado. Acho que ele seria um meio a meio, assim como o Kishimoto afirmou sobre um filho entre um Uchiha e um Hyuuga, um olho com o sharingan e o outro com o byakugan.

Mas como não gosto do Boruto, aqui uma foto do filho desse traste:

filho de boruto e sharada - teoria B4bc2710


filho de boruto e sharada - teoria 4e50e710


Última edição por Inosuke em Ter 10 maio 2022, 17:27, editado 1 vez(es)

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Nao seria um ninja absurdo como Naruto MK da vida, ou Toneri da vida.

No mínimo seria um cara com um sharinga e um chakra absurdo, isso se e só se, a Otsutsuficacão atingir ate a genes de Boruto.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Qual o lógica Namikaze? até onde se sabe é um nome pertencente à uma família comum de Konoha, que por destino um membro nasceu com talento. É o mesmo que citar Haruno para a Sarada, meio sem nexo.

Boruto ao que parece se tornou um Ōtsutsuki, seguindo uma lógico uma combinação de genes com a Sarada poderia resultar em um individuo próximo ao que Indra era.

Só que eu tenho quase certeza que Boruto e Sarada não vão ser um casal, Sumire se encaixa melhor. Sou muito mais a teoria que Kawaki e Sarada desenvolverá alguma relação, seria o lógico, jugando o fato do mesmo não pertencer nominalmente a uma família, em uma possível formação familiar ele receberia o nome da esposa (Sai Yamanaka). Sendo assim, Sarada e Kawaki manteria o nome Uchiha vivo por mais uma geração.

O nome Uchihas tem que sobreviver.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Possibilidades são várias

1° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação, Juubi
2° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação
3° Sharingan, Byakugan, Jougan
4° Sharingan, Byakugan
5° Sharingan

Existe dessa 5 em probabilidade, dentro delas n possibilidades.

Poderia ser muito forte, ou normal. Mas ninguém se sabe do intelecto dele como que seria?

Então vai que Kishimoto falar vai ser isso e pronto. A gente chora.

Kkkk

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Cara, todos estão falando de doujutsu, mas imagina além de ter por exemplo, um Sharingan ter também as correntes de Adamantina? Super resistência dos Uzumaki, ou chakra curativo?

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
@luan

Qual o lógica Namikaze? até onde se sabe é um nome pertencente à uma família comum de Konoha, que por destino um membro nasceu com talento. É o mesmo que citar Haruno para a Sarada, meio sem nexo.


é apenas uma simples menção ao minato, só pra ficar mais bonitinho mesmo, afinal é o 4 hokage, e isso não vai mudar em nada na explicação.

se você achou sem nexo, já não é problema meu.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Luan escreveu:
Qual o lógica Namikaze? até onde se sabe é um nome pertencente à uma família comum de Konoha, que por destino um membro nasceu com talento. É o mesmo que citar Haruno para a Sarada, meio sem nexo.

Boruto ao que parece se tornou um Ōtsutsuki, seguindo uma lógico uma combinação de genes com a Sarada poderia resultar em um individuo próximo ao que Indra era.

Só que eu tenho quase certeza que Boruto e Sarada não vão ser um casal, Sumire se encaixa melhor. Sou muito mais a teoria que Kawaki e Sarada desenvolverá alguma relação, seria o lógico, jugando o fato do mesmo não pertencer nominalmente a uma família, em uma possível formação familiar ele receberia o nome da esposa (Sai Yamanaka). Sendo assim, Sarada e Kawaki manteria o nome Uchiha vivo por mais uma geração.

O nome Uchihas tem que sobreviver.


Entenda uma coisa, o Otsutsuki é o Boruto e não os filhos dele. Se Boruto é OP não é por ser Otsutsuki, mas sim por ter um Otsutsuki em seu corpo.
Além de ter herdado poderes desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.

Indra vem da seguinte linhagem: Kaguya Otsutsuki+Juubi = Hagoromo+Juubi+Rinnegan+Sennika = Indra.
Sarada não é uma otsutsuki ou algo assim.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Possibilidades são várias

1° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação, Juubi
2° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação
3° Sharingan, Byakugan, Jougan
4° Sharingan, Byakugan
5° Sharingan

Existe dessa 5 em probabilidade, dentro delas n possibilidades.

Poderia ser muito forte, ou normal. Mas ninguém se sabe do intelecto dele como que seria?

Então vai que Kishimoto falar vai ser isso e pronto. A gente chora.

Kkkk


concordo,mas eu adcionaria um pouco de genética uzumaki na mistura.Sem falar nas possibilidades de treino com parentes.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Luan escreveu:
Qual o lógica Namikaze? até onde se sabe é um nome pertencente à uma família comum de Konoha, que por destino um membro nasceu com talento. É o mesmo que citar Haruno para a Sarada, meio sem nexo.

Boruto ao que parece se tornou um Ōtsutsuki, seguindo uma lógico uma combinação de genes com a Sarada poderia resultar em um individuo próximo ao que Indra era.

Só que eu tenho quase certeza que Boruto e Sarada não vão ser um casal, Sumire se encaixa melhor. Sou muito mais a teoria que Kawaki e Sarada desenvolverá alguma relação, seria o lógico, jugando o fato do mesmo não pertencer nominalmente a uma família, em uma possível formação familiar ele receberia o nome da esposa (Sai Yamanaka). Sendo assim, Sarada e Kawaki manteria o nome Uchiha vivo por mais uma geração.

O nome Uchihas tem que sobreviver.


Entenda uma coisa, o Otsutsuki é o Boruto e não os filhos dele. Se Boruto é OP não é por ser Otsutsuki, mas sim por ter um Otsutsuki em seu corpo.
Além de ter herdado poderes desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.

Indra vem da seguinte linhagem: Kaguya Otsutsuki+Juubi = Hagoromo+Juubi+Rinnegan+Sennika = Indra.
Sarada não é uma otsutsuki ou algo assim.


Vou tentar ser o mais educado possível, mesmo depois de ler tamanhas tolices definidas sem qualquer embasamento.

Então partindo disso, quero que VOCÊ entenda que segundo o mangá, Boruto é um genuíno e puro Otsutsuki, não a margem para qualquer outra interpretação, o corpo do Boruto mudou a nível genético onde ele agora pode ser sacrificado para o dez calda, ponto.

Obviamente os filhos do Boruto não são Otsutsuki até pq ele não tem filhos.

Agora eu quero que me diga como chegou a sua conclusão de que é impossível para o Boruto repassar geneticamente qualquer traço Otsutsuki, de onde saiu tamanha convicção? Me explique.

E releia meu post por gentileza, "individuo próximo", e não preciso que me lembre os detalhes da arvore genealógica dos principais clãs da obra, tenho pleno conhecimento da mesma, diferente de você que simplesmente apagou a existência do fato de que no meio de tudo isso ai existe o outro doador genético ( mamão e papai). E nem vou fazer uma simetria entre Hagoromo+Juubi e Naruto+Kurama/chakra nas outras bestas, onde entraria no campo inexplorável sobre hereditáriedade + Bijuu

Sarada descendente de Indra (filha da reencarnação do mesmo, importante citar mesmo sem peso)+ Boruto (que é descrito como genuíno e puro Otsutsuki) = individuo próximo a Indra, que é descendente direto de um Otsutsuki e portador do Sharingan.

filho de boruto e sharada - teoria C91ea6baf0bb8390a73e51572c321872

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
AA
aa
Aa
aA

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SamuelCosta escreveu:
Possibilidades são várias

1° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação, Juubi
2° Sharingan, Byakugan, Jougan, Otsutsuficação
3° Sharingan, Byakugan, Jougan
4° Sharingan, Byakugan
5° Sharingan

Existe dessa 5 em probabilidade, dentro delas n possibilidades.

Poderia ser muito forte, ou normal. Mas ninguém se sabe do intelecto dele como que seria?

Então vai que Kishimoto falar vai ser isso e pronto. A gente chora.

Kkkk


concordo,mas eu adcionaria um pouco de genética uzumaki na mistura.Sem falar nas possibilidades de treino com parentes.



Não coloquei a linhagem de Uzumaki e Senji, porque só citei algumas indicadores, mas existe mais n Possibilidades ainda mais com essa genética. Só quis dá um exemplo mesmo.

Então não posso dar uma informação precisa, se é isso ou aquilo.

^^

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
eu estive pensado esses dias; se o boruto e a sharada tivessem um filho, ele poderia se tornar o shinobi mais forte de todos os tempos do universo de naruto?

Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
Eu gostaria muito de teorizar e defender tais argumentos sobre uma possível linhagem nova ou super 
rara que surgisse com um filho dos dois...

Mas pelo andar da carruagem, creio que Boruto não terá uma fase pós Shippuden e consequentemente
não teremos os filhos dos mesmos, no máximo teremos casais formados e apenas isso, e uma esperança
de um dia terem filhos.

Por isso nem tento muito gastar minhas expectativas, o Kishimoto gosta muito de brincar com nossas 
esperanças.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos