Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Hinata+CK (guerra) VS Tsunade (classico)

+7
Joe Heartfilia
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Another
Victor
ShinobinoKami
BOG
11 participantes

description Hinata+CK (guerra) VS Tsunade (classico) - Página 3 EmptyRe: Hinata+CK (guerra) VS Tsunade (classico)

more_horiz
Pelo menos entendeu a explicação que trouxe?

description Hinata+CK (guerra) VS Tsunade (classico) - Página 3 EmptyRe: Hinata+CK (guerra) VS Tsunade (classico)

more_horiz
Eu até entendi o seu ponto, mas Tsunade continua mais perigosa no curto-alcance.

more_horiz
Se a Tsunade amassasse mais a Hinata caberia numa lata de sardinha.
Vi que o pessoal tá comentando sério então vou defender meu ponto.
A Hinata ganha um grande poder com o chakra da kyuubi e uma grande defesa também (essa que precisa ser sustentada pelo Naruto). Hinata não mostrou feito de velocidade ou habilidade suficiente pra bater de frente com a Tsunade, que conseguia nivelar com os sannins.
A pergunta é quase a mesma que se eu fizesse:
"A Hinata venceria Jiraya ou Orochimaru?" A resposta seria a mesma. Eles equalizam bem entre os sannins, algo que no clássico era claramente superior ao nível Kakashi, como mostrado pelo cagaço que o Kakashi toma do Orochimaru.
Hinata dependeria de ficar usando palma de ar à distância pra vencer a Tsunade. Eu duvido que um ninja nível sannin, ainda mais uma com alta resistência fosse tomar um jutsus daquele, vindo da Hinata, mais de uma vez (argumentei resistência pelo fato de não ser derrotada em um único uso do jutsu).
Ela pode se defender com a Katsuyu ou, em longa distância, esquivando.
Ao chegarem cara a cara a Hinata jamais demonstrou taijutsu pra lidar com a Tsunade, dita como o melhor taijutsu dos sannins, no databook é taijutsu 5 (nivelando com o Guy).
Potência nos ninjutsus, defesa, resistência, tudo isso é dado pelo chakra da kyuubi, mas ele não ensina taijutsu. A Hinata tendo grande diferença de experiência e habilidades não conseguiria vencer o duelo ao meu ver. Se o Naruto no modo kyuubi sentiu o soco do raikage, a Hinata com o manto sentiria ainda mais o soco da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos