Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto passaria do Kimimaro?

+8
Rin
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
ShinobinoKami
Justinboll
Sasuke UThika
Victor
12 participantes

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyNaruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
No clássico, digamos que quando Naruto chega até o Kimimaro e começam a se enfrentar e logo no início
tem a aparição do Rock Lee, fazendo então com que o Naruto possa prosseguir adiante.

Logo depois Rock lee começa a ficar e desvantagem e Gaara chega pra dar suporte e vencer a luta.

Mas suponhamos que o Lee e nem mesmo o Gaara cheguem... 





O Naruto teria meios para lidar e consequentemente vencer o Kimimaro?

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
O Naruto tinha o chackra da Raposa... só com o que ele mostrou não seria o suficiente pra lidar com Kimimaro, na verdade .... Nem mesmo o Lee e o Gaara eram pareos... se o Kimimaru não tivesse morrido da doença ele solava todos os Genins na minha humilde opnião... E estou contando com os reforços

Pra mim Kimimaro era nivel Jounin Elite...

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Esta enganado quem pensa que não.

-Gamabunta (suficiente)
-Chakra e manto da kyuubi
-Rasengan
-Clones
Não importa se Kimimaru estava ou não doente. Naruto teria vencido isso.

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Esta enganado quem pensa que não.

-Gamabunta (suficiente)
-Chakra e manto da kyuubi
-Rasengan
-Clones
Não importa se Kimimaru estava ou não doente. Naruto teria vencido isso.


Primeiro que o gamabunta não obedecia o naruto, so ajudou contra o gaara pq o gamakichi falou

Naruto não tem meios pra finalizar o kimimaro, clones eram nada pra ele, rasengan ele domina no peito e sai jogando, o cara fez com que o tsunami de areia do gaara fosse nada, manto da kyuubi é oq daria luta aqui, mas mesmo com o manto e os jutsus e resistência mostrado pelo kimimaro ele ganha com media dificuldade, isso se a doença não matar ele

Tópico

Kimimaro é nível muito superior a todos os genin naquela época, ele ganharia se a doença não interferir

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Esta enganado quem pensa que não.

-Gamabunta (suficiente)
-Chakra e manto da kyuubi
-Rasengan
-Clones
Não importa se Kimimaru estava ou não doente. Naruto teria vencido isso.


Primeiro que o gamabunta não obedecia o naruto, so ajudou contra o gaara pq o gamakichi falou

Naruto não tem meios pra finalizar o kimimaro, clones eram nada pra ele, rasengan ele domina no peito e sai jogando, o cara fez com que o tsunami de areia do gaara fosse nada, manto da kyuubi é oq daria luta aqui, mas mesmo com o manto e os jutsus e resistência mostrado pelo kimimaro ele ganha com media dificuldade, isso se a doença não matar ele

Tópico

Kimimaro é nível muito superior a todos os genin naquela época, ele ganharia se a doença não interferir



concordo

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
@Sasuke UThika
Primeiro que o gamabunta não obedecia o naruto, só ajudou contra o gaara pq o gamakichi falou


:horak: :horak: Leia manga meu caro...!

Spoiler :


Isso sem contar que Gamabunta estava sendo sarcástico, e brincando com Naruto...
Você acha mesmo que ele deixaria seu subordinado, aluno de jiraya e filho do Yondaime morrer apenas por orgulho?!
Ah!!! Da um tempo, procure outro argumento, porque esse arjumento não serve...

Naruto naturalmente já era o mais forte gennin de todos, ultrapassando ate níveis de jounin. Por isso coloquei essa lista de poderes.
Nenhum gennin se comparava a ele. Isso também inclui Gaara
Não fera cara...

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Sasuke UThika
Primeiro que o gamabunta não obedecia o naruto, só ajudou contra o gaara pq o gamakichi falou


:horak: :horak: Leia manga meu caro...!

Spoiler :


Isso sem contar que Gamabunta estava sendo sarcástico, e brincando com Naruto...
Você acha mesmo que ele deixaria seu subordinado, aluno de jiraya e filho do Yondaime morrer apenas por orgulho?!
Ah!!! Da um tempo, procure outro argumento, porque esse arjumento não serve...

Naruto naturalmente já era o mais forte gennin de todos, ultrapassando ate níveis de jounin. Por isso coloquei essa lista de poderes.
Nenhum gennin se comparava a ele. Isso também inclui Gaara
Não fera cara...


Eu não nada sarcástico da parte do Gamabunta kkkkkkkkkkkkk
Fora que o naruto teria que invocar ele né pois sabemos que ele não tem controle de chamar ele quando quer

E se disser que ele invoca e que o gamabunta vai obedecer a ele e deixar o seu "orgulho" de lado como tu disse, pra não deixar o naruto morrer ai vc está roterizando acontecimentos. Simples, diferente do kimimaro que tem total controle de seu poder

E não o naruto não era o gennin mais forte

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Eu não nada sarcástico da parte do Gamabunta kkkkkkkkkkkkk
Fora que o naruto teria que invocar ele né pois sabemos que ele não tem controle de chamar ele quando quer


Naruto só não podia invocar com seu próprio chakra a qualquer momento, mas antes mesmo de lutar com Kimimaru já estava banhado de chakra da kyuubi que o permitia invocar Gamabunta facilmente.
E na luta contra Gaara invocou com seu próprio chakra.

E se disser que ele invoca e que o gamabunta vai obedecer a ele e deixar o seu "orgulho" de lado como tu disse, pra não deixar o naruto morrer ai vc está roterizando acontecimentos. Simples, diferente do kimimaro que tem total controle de seu poder


Você não entendeu ou não quer entender?
Eu trouxe provas, Gamabunta aceitou Naruto não só para lutar contra shukaku, mas para invocá-lo caso fosse necessario.
Agora, dizer que eu estou roteirizando é hipocrisia da sua parte. Quem é roteirizou aqui, não foi você?!
Voce apenas imaginou um cenário onde Gamabunta nega lutar com Naruto, sendo que eles já eram subordinado e subalterno.
Assim como luta com jiraya, Bunta lutaria com Naruto.

E não o naruto não era o gennin mais forte


Respect - Naruto passaria do Kimimaro? Prove10


descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Bom, eu não lembro como este combate foi animado no anime, mas é possível que o detalhe tenha passado despercebido no mangá em preto e branco:

Spoiler :


O combate foi interrompido porque o Sasuke acordou e fugiu da barreira do Quarteto do Som. Se o Rock Lee não tivesse chegado naquele momento, o Naruto provavelmente seria morto.

Respect - Naruto passaria do Kimimaro? 0209-022




Se por outro lado o Sasuke tivesse permanecido desacordado e o foco do Naruto fosse totalmente no Kimimaro, o Naruto poderia tentar invocar o Gamabunta, o que em caso de sucesso seria um bom recurso para levar o Uzumaki à vitória. Em caso de falha, o Kimimaro provavelmente acabaria com ele sem nem se esforçar.

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
@Justinboll

Meu caro amigo, concordo com algumas partes...
Mas acho que Naruto já estava atento ao ataque, mas o Rock tinha que fazer uma entrada bestial...
Mesmo se tivesse sido acertado kurama o salvaria assim como fez nessa luta...

Spoiler :

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Não, o mangá deixa muito claro que Naruto teria sido derrotado e provavelmente morto na cena de entrada do Rock Lee. No melhor dos casos a Kurama teria emprestado seu chakra para o Naruto e a luta continuaria como Naruto 1 Cauda contra Kimimaro, considerado que esse Naruto empatou com um oponente inferior, ele provavelmente seria derrotado.

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
O cara postou quase toda a luta no tópico.

#Respect

@Justinboll

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, o mangá deixa muito claro que Naruto teria sido derrotado e provavelmente morto na cena de entrada do Rock Lee. No melhor dos casos a Kurama teria emprestado seu chakra para o Naruto e a luta continuaria como Naruto 1 Cauda contra Kimimaro, considerado que esse Naruto empatou com um oponente inferior, ele provavelmente seria derrotado.


Por isso que listei todos poderes de Naruto, para que vissem que ele era superior ao Sasuke e Kimimaru.

Naruto não usou o seu maior trunfo na época, que era o Bunta. Roteiro né, siga o roteiro...

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
@Deusa Hinata

O Kimimaro provavelmente iria decapitar o Naruto, sem chance do chakra da Kyūbi salvá-lo. E mesmo na situação do Chidori, o Uzumaki já estava usando o chakra da Kyūbi antes do Sasuke atingi-lo:

Respect - Naruto passaria do Kimimaro? 0227-025

Mesmo supondo que o Naruto sobrevivesse, ele não tinha grandes chances contra o Kimimaro. O Uzumaki precisou passar por muito estresse emocional para "desbloquear" a primeira cauda contra o Sasuke, o que não aconteceria em batalha contra o Kimimaro. E sabemos que ele era simplesmente incapaz de dar conta deste adversário só com aquela versão mais fraca do chakra da Kyūbi .

A única chance de vitória dele realmente se agarraria em tentar invocar o Gamabunta com sucesso, o que só aconteceu em duas tentativas desesperadas. Na maioria das vezes que ele tentava utilizar a invocação, ele falhava e só invocava sapos pequenos. Em questão de probabilidade... o Naruto provavelmente levaria a pior contra o Kimimaro. Os sapos gigantes só se tornaram de total controle do Uzumaki depois que ele treinou no Myōbokuzan.

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Justinboll

Meu caro amigo, concordo com algumas partes...
Mas acho que Naruto já estava atento ao ataque, mas o Rock tinha que fazer uma entrada bestial...
Mesmo se tivesse sido acertado kurama o salvaria assim como fez nessa luta...

Spoiler :


Não sei não... Sasuke acertou a região do peito direito, bem próximo ao ombro, o coração fica na região semicentral do peito, mais a esquerda, além de que a região acertada, não é um ponto vital. E também na luta contra Orochimaru e Kabuto o Naruto quase partiu dessa pra melhor e a kyuubi não fez nada (tudo bem que kabuto aplicou um nana-nenê nela, mas mesmo assim...)

descriptionRespect - Naruto passaria do Kimimaro? EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos