Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

+6
HyugaBushin
ShinobinoKami
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Comando Omega
Victor
10 participantes

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
De acordo com toda a história de cada personagem ou atitudes, ou até mesmo referências que vocês
talvez notaram...


Qual ninja poderia ser dito como gay e não mudaria muita coisa em na história?




Qual kunoichi poderia ser dito como lésbica e não mudaria muita coisa na sua história?





Já temos alguns exemplos que provavelmente já são LGBT, mas como a série não tem esse
objetivo ou como no Japão são muito reclusos quanto ao tema, que já dão indícios de ser, 
sendo eles:

Orochimaru e Haku, que aparentemente poderiam se encaixar como transexuais.

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Victor escreveu:
De acordo com toda a história de cada personagem ou atitudes, ou até mesmo referências que vocês
talvez notaram...


Qual ninja poderia ser dito como gay e não mudaria muita coisa em na história?




Naruto e sasuke,sério tirando o cap 699 e 700 faria 100% sentido


Victor escreveu:


Qual kunoichi poderia ser dito como lésbica e não mudaria muita coisa na sua história?




Shizune

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Qual ninja poderia ser dito como gay e não mudaria muita coisa em na história?

- Kakashi
- Guy
- Pain
- Gaara
- Madara
- Tobirama
- Shino
- Neji

Naruto e Sasuke até o capítulo 699 não mudaria quase nada.

Qual kunoichi poderia ser dito como lésbica e não mudaria muita coisa na sua história?

- Konan
- Kin Tsuchi
- Tenten
- Yugito
- Shizune
- Tayuya

Última edição por Scarlet em Sex 06 maio 2022, 16:05, editado 2 vez(es)

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
pela história da Konan, acho meio difícil. Só se ela mudar depois de mais velha.

De resto, colocaria o Kabuto e o ataul Mizukage.

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
tem uns que eu ficava meio de olho e com umas suspeitas:

Orochimaru, Haku e Zabuza, Gaara, Kakashi e Guy eu comecei a sustepeitar depois de um tempo tbm... mas eu acho que pode ser apenas impressão...

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Meio polemico, mas aqui vai a lista...

-Orochimaru
-Kabuto

Spoiler :



Haku
Deidara.

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Haku se reconhece como homem então não seria transexual, mas ele parecia ter tesão no Zabuza (aquele papo de corpo bonito) então provavelmente era gay.

Orochimaru parece não ter qualquer problema em ter corpo feminino, mas também não tem com corpo masculino, ele seria assexuado.

O Sasori não teve qualquer problema em se livrar do próprio pênis e se condenar a nunca mais fazer sexo, acredito que isso enquadre ele em assexuado.

Kisame recusou um piteuzinho e ficou pensando no Itachi na hora da morte, eu acho que ele é...

Madara também é outro, o cara até a morte só pensava no Hashirama.

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Em Boruto imagino que o Mitsuki e também a Sarutobi Mirai.

Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? D8xytt10

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Eu dava qualquer coisa pra ver como o Kimimaro era capaz de "acalmar" o Jūgo quando estavam sozinhos. Na minha cabeça, só existe um único tipo de chá capaz de tal façanha...

Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? 20220523

Existiu um tempo em que eu shippava a Mabui com a Tsunade, mas passou.

Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? 20220524

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Haku eu vejo como cis, já que se identifica como homem mesmo. Ele poderia ser gay e não é pela sua androgenia.

Sai tem chances de ser assexual (o que não o impede de se ter alguma atração sexual ou interesse romântico).

Eu sei que o Izumo e Kotetsu são só amigos, mas se acabassem sendo namorados eu não estranharia. Não é um absurdo relações começarem como amizades...ainda mais em anime.

Anko me passa uma vibe bissexual muito forte.

Na nova geração Mitsuki é Borutossexual.

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Kabuto, orochimaru, Haku, Deidara, Mitsuki...

descriptionQual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ? EmptyRe: Qual personagem teria mais probabilidade de ser LGBTQIA+ ?

more_horiz
Acho que Orochi é assexuado.

Não estranharia se Kakashi fosse gay ou bi.

Mitsuki com certeza é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos