Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Deixando essa questão de "fanboy" e "mim mim". Sejamos sinceros...

No final da obra 'NARUTO' Naruto Uzumaki, já era o ninja mais forte da historia, pelo menos o autor nos da essa impressão. E porque falo isso?
Simples...! La no finalzinho apos a luta dele contra Sasuke, vimos que Naruto estava mais experiente em batalhas...

Poderes:


RSM: Mesmo depois de perder o chakra do Hagoromo, Naruto ainda possui essa técnica, já que era necessario uma quantidade enorme de chakra, então não podia usar como na guerra, mas ainda sim tinha o entendimentos da criação. A sabedoria divina...

Chakra das bijus: Muitos ignoram isso, mas Naruto ainda possui certa quantidade de chakra das 8 bijus e total da kyuubi. Com isso Naruto podia usar alguns dos poderes que usou na guerra.

MK+SM: Outro poder jogado no lixo, Naruto era capaz de fundir essas duas energias poderosas em segundos e em grandes quantidades, e esmagar o inimigo. Sua percepção e velocidade eram fora da realidade, e isso incluía ate regeneração instantânea sem gasto de chakra considerável.
Spoiler :



Poderes especiais:
Por ter chakra das 8 bestas e amizade delas Naruto, é capaz de usar 4 K.G (yoton, futton, jinton e acido). E também tem os 5 elementos, além de yin/yang. Ou seja ele pode criar outros jutsus se quiser...
Pode adicionar seu fuuton em todos poderes especiais das bijus, como fez na luta contra delta
Spoiler :



Habilidades...


Clones:
Com seu próprio chakra faz +1000 clones, isso ainda criança. Com o chakra da kyuubi era capaz de fazer muito mais, muito.
Mas o melhor de tudo, é que um simples clone de Naruto, seja no MK ou SM, já era nível jounin fácil. E só não são Kage por serem copias...
Spoiler :


Taijutsu: Outra habilidade que muitos subestimam, Naruto desde criança era bom em taijutsu. Ate hoje ele é um dos 3 melhores...
Mas isso só aumentou quando dominou SM, MK e RSM, sendo capaz de rivalizar com Sasuke com seus doujutsus no mano a mano.


Sensor: Sentimentos, chakra e pensamentos, são coisas que Naruto já sentia ao ativar RSM, MK ou SM... Ele pode sentir chakra a +40km de distancia, sentimentos e intenções... Mas isso foi ignorado pelo Kodachi... Particularmente na luta contra Jigen

Regeneração e Estamina/Chakra: Lutar,... lutar e lutar, era oque mais Naruto sabia fazer, porem em BORUTO, essas habilidades foram esquecidas, onde jigen só precisava de 2 min para fazer esse monstro cair de joelhos...
Mas nos sabemos que folego é a maior qualidade de Naruto... O seu recorde foi na 4 guerra, onde ele lutou, quase por 2 dias consecutivos. Ao escapar da ilha depois de longo e pesado treinamento, ele saiu fazendo centenas de clones que foram revirar os campos de batalha com facilidade, ainda derrotou vários monstros, literalmente.
Lutou com: Kages e outros Edo tensei, com zetsus, jinchuurikis, Obito, Bijus, Madara e Obito, Juubi, espalhou chakra para milhares duas vezes, lutou com Obito jin., Madara jin., Kaguya e Sasuke, e ainda acordou antes dele...

Ganhou células de Hashirama, e ainda um braço extra. kkk
Queria continuar, mas escreveria um livro aqui...

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
O Naruto RSM  versão guerra era certamente outro nível, não só em questão de poder como também no seu Q.I de batalha.

Já na sua versão atual, ele perdeu muito poder  e também perdeu o senso de batalha como mencionado pela Kyuubi.
Então nessa versão atual ele só venceria o Jigen se lutar de maneira inteligente, porém, para vencer a versão completa do Ōtsutsuki precisa ser o Naruto RSM no auge mesmo.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Naruto RSM  versão guerra era certamente outro nível, não só em questão de poder como também no seu Q.I de batalha.

Já na sua versão atual, ele perdeu muito poder  e também perdeu o senso de batalha como mencionado pela Kyuubi.
Então nessa versão atual ele só venceria o Jigen se lutar de maneira inteligente, porém, para vencer a versão completa do Ōtsutsuki precisa ser o Naruto RSM no auge mesmo.


Concordo!

Mas aquele papo da kyuubi, nos sabemos que não passa disso mesmo... Papo

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Naruto RSM  versão guerra era certamente outro nível, não só em questão de poder como também no seu Q.I de batalha.

Já na sua versão atual, ele perdeu muito poder  e também perdeu o senso de batalha como mencionado pela Kyuubi.
Então nessa versão atual ele só venceria o Jigen se lutar de maneira inteligente, porém, para vencer a versão completa do Ōtsutsuki precisa ser o Naruto RSM no auge mesmo.


concordo

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Counter Spectre escreveu:
O Naruto RSM  versão guerra era certamente outro nível, não só em questão de poder como também no seu Q.I de batalha.

Já na sua versão atual, ele perdeu muito poder  e também perdeu o senso de batalha como mencionado pela Kyuubi.
Então nessa versão atual ele só venceria o Jigen se lutar de maneira inteligente, porém, para vencer a versão completa do Ōtsutsuki precisa ser o Naruto RSM no auge mesmo.


concordo

Naruto que trabalha se tornou o Gohan que estuda, um personagem aquém do seu verdadeiro auge.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Concordo em partes.

Ele realmente tem ou ainda tem a maioria desses atributos, porém ainda assim foram
anos e anos de tempos de paz, tanto ele quanto o Sasuke e todos os ninjas, mesmo
treinando ficaram mais acomodados.

Mesmo que ele possuísse RSM(oque eu não acredito muito) ele ainda iria ser derrotado
pois o estilo do Jigen era algo totalmente novo e colossal, sendo assim ele ainda sairia
derrotado ao meu ver.

Mas se fosse o Naruto da Guerra poderia sim empatar provavelmente, mas não vencer.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Sim. Se o mangá não nerfasse, e Naruto e Sasuke nesse meio período evoluissem e usufruissem da sabedoria divina do rinnegan e RSM a obra de Boruto não existia.

Eles estavam preparados para a hipótese de outra ameaça alienígena surgir depois da Kaguya e mesmo assim relaxaram, principalmente o Sasuke que ainda era um ninja na ativa que fazia missões.

Falando nisso, me pergunto o que aconteceu com aquele pergaminho dos jutsus proibidos que o Naruto roubou no capítulo 1. Agora ele possui acesso legimito.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Se Boruto fosse bem escrito ou no mínimo fizesse sentido essa luta teria que ter um nível extremamente absurdo. Naruto e Sasuke no Vale do Fim ainda eram novatos no domínio de seus poderes. Eles tiveram anos para expandir seu conhecimento sobre as técnicas ninjas, que ainda era limitado. Imaginem se eles tivessem passado todo o período em branco treinando com seus potenciais basicamente ilimitados.

Kishimoto teve que inventar desculpas ridículas para prevenir isso, considerando que ele próprio estabeleceu que a dupla já esperava uma ameaça alienígena. Mesmo assim Naruto não só não treino e se desenvolveu como se tornou um sedentário durante mais de uma década. O coitado do Sasuke foi pior ainda, de alguma forma perdeu todas suas reservas de chakra e não só também não treinou nada como esqueceu todo seu arsenal.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Victor escreveu:
Concordo em partes.

Ele realmente tem ou ainda tem a maioria desses atributos, porém ainda assim foram
anos e anos de tempos de paz, tanto ele quanto o Sasuke e todos os ninjas, mesmo
treinando ficaram mais acomodados.

Mesmo que ele possuísse RSM(oque eu não acredito muito) ele ainda iria ser derrotado
pois o estilo do Jigen era algo totalmente novo e colossal
, sendo assim ele ainda sairia
derrotado ao meu ver.

Mas se fosse o Naruto da Guerra poderia sim empatar provavelmente, mas não vencer.


Nem mesmo você acredita nisso...
Eu ate entenderia Sasuke, mas Naruto era uma maquina de derrotar Otsutsukis e companhia...
Ele tinha vários recursos a seu favor, mas a questão não é a derrota dele em si, mas a forma como ele foi derrotado.
Estou dizendo que Naruto tinham poder para aguentar uma luta de horas contra Jigen. Junto com Sasuke teria sido uma luta mais fatal.
Se não leu manga não é minha culpa, nos todos quando vimos aquilo incomodou nossos olhos.

Sobre Naruto da Guerra empatar com Jigen... :jan:
So pode estar brincando, não? Naruto estava quase no mesmo nível que Madara no auge, a diferença era chakra, apenas...
Naruto era mais rápido e forte que Madara, como perderia para Jigen?

N.B:
Estou falando de Jigen, porque Ishiki morreria da mesma forma...

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Parece que as pessoas esquecem de um detalhe em particular quando vão criticar Boruto: "a passagem de tempo" pros personagens... Quem vê Naruto habitualmente em Boruto, como que é a vida dele? Atarefado ao máximo com as papeladas e deveres de hokage. Ele tem muito pouco tempo livre. Se é pra ele viver recluso e em treinamento constante pra ser um pau pra toda obra, ele nem teria se tornado Hokage. O tempo meio que passou pra ele e no Gaiden, o Kishimoto deixa isso bastante claro, quando a kurama zoa o Naruto por estar enferrujado, e isso até mesmo no início da luta contra Isshiki (Jigen era só um receptáculo). É tipo um astro do rock que canta pra caramba num momento de auge e se ele para por alguns anos, é óbvio que quando ele voltar, a voz dele não será mais a mesma. E o que vão dizer? As cordas vocais do cara estão nerfadas? E sobre o Sasuke é a mesma coisa... A ameaça Ôtsutsuki é factualmente recente e ele não mostrou lutar constantemente batalhas mortais entre o fim do Shippuden e Boruto. Ele teve a suspeita sobre eles no Gaiden, e nessa época o Boruto e os demais tinham relativamente a idade de atualmente. Logo, Sasuke também não obteve motivos razoáveis para se por em treinamento, além de que o rinnegan dele torra muito Chakra, de modo que este estava quase se matando por usá-lo demais (bom, sabemos que os Uchihas não são um primor no quesito resistência de Chakra, Nagato que é um UZUMAKI ficou do jeito que ficou, o Sasuke então acabaria sendo drenado). Lembro no episódio 77 de Dragon Ball Super que o Goku foi baleado e ficou marcas no braço dele, por quê? Falta de treino. É como eu disse, se Naruto fosse viver pra treinar, botasse o shikamaru como hokage nesse caso

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
@Narutoloco2000

De fato o tempo passou, mas sabe que Hiruzen, mesmo velho e cagado ele soube lutar contra Horochimaru e seus edo tensei...

Porque Naruto, um Uzumaki, jinchuuriki da biju mais poderosa, possuidor de chakra das 8 bijus, usuário de 2 modo sábio, estaria fraco só porque passou 10 anos?

Isso é apenas uma cortina para fechar "Naruto of the colossus" e dar espaço para nova geração... Tudo mal feito...
No mínimo teriam deixado Naruto ocupado, para assim deixar boruto e companhia crescerem, e não fazê-los apanhar para Boruto brilhar.
O mesmo aconteceu na luta contra Delta, Naruto podia ter capturado a Delta sem matá-la se quisesse, mas...

Kishimoto deixa isso bastante claro, quando a kurama zoa o Naruto por estar enferrujado


1- Aquilo foi alivio cômico!
2- Como pode enferrujar tendo chakra da Kurama?
3- Quando lutou com Jigen não usou tudo, na segunda usou mais, e mesmo assim não era nem 40%. Então ele enferrujou e ficou burro?

Nao tem sentido essa tua logica...

É tipo um astro do rock que canta pra caramba num momento de auge e se ele para por alguns anos, é óbvio que quando ele voltar, a voz dele não será mais a mesma.


Isso depende de cada artista... Alguns voltam em grande, e outro perderam para álcool. No case de Naruto não é diferente, com mais experiencia e inteligencia e corpo forte...

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Parece que as pessoas esquecem de um detalhe em particular quando vão criticar Boruto: "a passagem de tempo" pros personagens... Quem vê Naruto habitualmente em Boruto, como que é a vida dele? Atarefado ao máximo com as papeladas e deveres de hokage. Ele tem muito pouco tempo livre. Se é pra ele viver recluso e em treinamento constante pra ser um pau pra toda obra, ele nem teria se tornado Hokage. O tempo meio que passou pra ele e no Gaiden, o Kishimoto deixa isso bastante claro, quando a kurama zoa o Naruto por estar enferrujado, e isso até mesmo no início da luta contra Isshiki (Jigen era só um receptáculo). É tipo um astro do rock que canta pra caramba num momento de auge e se ele para por alguns anos, é óbvio que quando ele voltar, a voz dele não será mais a mesma. E o que vão dizer? As cordas vocais do cara estão nerfadas? E sobre o Sasuke é a mesma coisa... A ameaça Ôtsutsuki é factualmente recente e ele não mostrou lutar constantemente batalhas mortais entre o fim do Shippuden e Boruto. Ele teve a suspeita sobre eles no Gaiden, e nessa época o Boruto e os demais tinham relativamente a idade de atualmente. Logo, Sasuke também não obteve motivos razoáveis para se por em treinamento, além de que o rinnegan dele torra muito Chakra, de modo que este estava quase se matando por usá-lo demais (bom, sabemos que os Uchihas não são um primor no quesito resistência de Chakra, Nagato que é um UZUMAKI ficou do jeito que ficou, o Sasuke então acabaria sendo drenado). Lembro no episódio 77 de Dragon Ball Super que o Goku foi baleado e ficou marcas no braço dele, por quê? Falta de treino. É como eu disse, se Naruto fosse viver pra treinar, botasse o shikamaru como hokage nesse caso

1. Sasuke e Naruto já sabiam da ameaça dos Otsutsuki antes do primeiro abandonar sua filha e sair para procurá-los, ou seja, há muitos anos;

2. Fazem menos de 7 anos que Naruto se tornou Hokage dentro do cânone, além da idade dele devia ser o auge da forma física;

3. Sasuke nunca ficou sedentário, sua capacidade devia ser superior a apresentada no Vale do Fim;

4. Se passaram mais de 15 anos da batalha do fim até o nascimento de Boruto e Sarada, em 15 anos a dupla não treinou nada? Além de serem inferiores em nível de combate, o arsenal deles é o mesmo.

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

1. Sasuke e Naruto já sabiam da ameaça dos Otsutsuki antes do primeiro abandonar sua filha e sair para procurá-los, ou seja, há muitos anos;

2. Fazem menos de 7 anos que Naruto se tornou Hokage dentro do cânone, além da idade dele devia ser o auge da forma física;

3. Sasuke nunca ficou sedentário, sua capacidade devia ser superior a apresentada no Vale do Fim;

4. Se passaram mais de 15 anos da batalha do fim até o nascimento de Boruto e Sarada, em 15 anos a dupla não treinou nada? Além de serem inferiores em nível de combate, o arsenal deles é o mesmo.


Exato!

Eles tem melhor controle de chakra que antes, e seus corpos tem mais estamina e estão fisicamente mais fortes.

Dizer que um jovem dos seus 32 anos esta caducado, é um insulto a natureza

descriptionNaruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar) EmptyRe: Naruto Podia Ter Vencido JIGEN Sozinho (Eu posso Provar)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nem mesmo você acredita nisso...
Eu ate entenderia Sasuke, mas Naruto era uma maquina de derrotar Otsutsukis e companhia...
Ele tinha vários recursos a seu favor, mas a questão não é a derrota dele em si, mas a forma como ele foi derrotado.
Estou dizendo que Naruto tinham poder para aguentar uma luta de horas contra Jigen. Junto com Sasuke teria sido uma luta mais fatal.
Se não leu manga não é minha culpa, nos todos quando vimos aquilo incomodou nossos olhos.

Sobre Naruto da Guerra empatar com Jigen... :jan:
So pode estar brincando, não? Naruto estava quase no mesmo nível que Madara no auge, a diferença era chakra, apenas...
Naruto era mais rápido e forte que Madara, como perderia para Jigen?


Bem, querendo ou não é uma visão minha sobre as coisas que acompanhei até hoje.

Ele na guerra mostrou que aguentava horas lutando com a Kaguya que era imensamente poderosa e habilidosa
e mesmo assim teve momentos em que estava em muita desvantagem, já o Jigen é muito mais poderoso que a 
deusa e isso me leva a crer que se ele é muito mais poderoso, que o Naruto da guerra não iria vence-lo.

São ditos e mostrados essas evidências, que me levam a crer nessa possibilidade de derrota para o Uzumaki, não 
é achismo, hater ou algo que você pense que eu estou dizendo, até porque nem me importo também, cada um
interpreta da forma como quer.

Passar bem queridinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos