Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vingadores UCM vs. Naruto

+2
Orochilherme
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionVingadores UCM vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Vingadores UCM vs. Naruto

more_horiz
@Paçoca do Mato
Discordo de vc denovo @Deusa Hinata .... A força e resistencia que Hulk e Thor mostraram, mesmo comparados apenas nos cinemas foram absurdas... Hulk aguentou o estalar de dedos das junções das joias do infinito, é um poder onipotente no universo 616. Aguentou lutar contra Fenrir, e golpes do Mjoulnir ... Sua força foi tanta que conseguiu destruir naves gigantescas dos Xitauris com 1 unico golpe, lançou ranks de guerras como se fossem nda... Thor controlando os trovões destronou deuses, aguentou o poder da Bifrost e de uma estrela anã .... e como eu falei antes, os personagens do MCU estão nerfados pra krl.... se pegar das HQS, em WWH, Hulk sola o verso todo de Naruto... enquando eu falo todo, eu me refiro a Kaguya, Madara Jin, todos os Ototsukis que apareceram e aparecerão... mesma coisa se pegar o Thor porexemplo de Thor#75 a Thor#82 (Se não me engano), se tratando do grande Rune King Thor que com um golpe derrotou todos os deuses que se sentão acima dos deuses, e rompeu o tecido do destino.....

Estamos falando de escalas bem diferentes...

:barry:


1- O estalar de dedos é moleza em Naruto verso... Naruto >>> Hulk
2- Sakura sozinha venceria Fenrir fácil. Rock ou Gai com apenas 3 golpes no 7 portão resolvem. Sem contar que cerberus > Fenrir
3- Hela destruiu Mjolnir como se fosse um ovinho...
4- Quem destruiu a nave dos Chitauri foi Homem de ferro, Hulk apenas tentou imobilizá-la por um instante e capotou
5- Tank em Naruto seria usado como escudo temporário, e posteriormente jogado no lixo, já que seria inútil...
6- Assim como Thor Sasuke, Raikages e outros canalizam raios como se fosse nada...

Naruto verso sola...


1- @Deusa Hinata de onde tu tirou isso que o estalar de dedos é moleza no Naruto verso? é um poder onipotente que pode alterar a realidade em escala universal (Universo 616), me diz ai... quem de Naruto verso tem um feito parecido?

2- @Deusa Hinata Fenrir não se multiplica como o Cerberus, mas a força dele e seus ataques feriram o Hulk e eram temidos por um exercito inteiro de Asgardianos.... a resistencia dele é muito maior do que qualquer ser da obra de Naruto... e aguentou até um pouco os golpes do Hulk. Tu acha que os golpes de Sakura Lee ou Guy poderiam ferir esse ser? Talvez Guy 7 e 8 portões e olhe lá.

3- Hela era a deusa da morte praticamente, o Mjoulnir é um artefato encantado com a magia de Odin, um dos seres mais poderosos do universo, com metal de Uru... Nem o Susano'o mais foda sequer chega perto da resistencia desse artefato... isso só mostra o quanto Hella é forte. Novamente, ninguem em Naruto conseguiria tal feito.

4- Hulk destruiu leviatãs com um unico soco, aguentou rajadas de laisers Chitaurys ....

5- Tank em Naruto seria oq? sabe o peso de um tanque de guerra? nem os mais fortes em força fisica e resistencia aguentariam ataques de um tanque de guerra da forma que o hulk fez, rasgando os Tanks com as mãos... e até pegando um missil em pleno ar e mordendo ele... consegue imaginar alguem em Naruto que tenha uma resistencia maior que que um tank ? se não tiver eles serão rasgados com facilidade por mãos nuas pelo Hulk.

6- Então... Ter tecnicas de Trovão e ser o deus do trovão são coisas bem diferentes né... O Cara destruiu a Bifrost, aguentou o poder de uma estrela, derrotou Surtur um deus maligno que é ameaça até pra Odin... devastou Jotunheiner .... serio, tu acha que um Chidori ou qlq tecnica desse tipo se quer iria ferir um deus do Trovão?


__________________________________________________________________________________________________________

Não acompanho HQs, mas como o Hulk e Thor delas lidariam com genjutsus, kamui e gudoudamas?


@Scarlet - Nas Hqs eles são bem mais absurdos... não há nem comparaçaõ.. por exemplo, o Hulk pre-retcon segurava portais dimensionais com as mãos, e com seus socos ele abria portais pra outras realidades, Pulverizava meteoros com o dobro do tamanho da terra com um soco... em WWH ele pulou de planeta em planeta até voltar pra terra e socar a cara dos Herois mais poderosos do mundo... Thor tbm tem feitos de segurar realidades, romper o tecido espaço temporal com o Mjoulnir, e se tornar um ser a nivel cosmico com suas versões Berserk e Rune King....

Contra Genjutsus, ambos são imunes a controle mental, Kamui.... eles já provaram conseguir segurar com força bruta portais pra outras realidades, e até abrir com sua força e velocidade de seus golpes no ar.... Gudoudama... eles já resistiram a coisas muito maiores.... Gudouramas não fariam nem cocegas...

descriptionVingadores UCM vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Vingadores UCM vs. Naruto

more_horiz
Controle mental não é a mesma coisa que ilusão, mas tudo bem. Não conheço essa lógica das HQs.

descriptionVingadores UCM vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Vingadores UCM vs. Naruto

more_horiz
@Scarlet Na verdade nenhum deles são imunes a ataques psiquicos... a Ilusão do Genjutsu é uma especie de ataque psiquico onde toda a ilusão é criada dentro da cabeça do individuo... Só que o nivel de ataque psiquico das Hqs tanto da marvel quanto da DC tambem é muito maior... Acho que Doctor Stranger já conseguiu parar o Hulk com um ataque psiquico... mas pow... é o Stranger... o cara que luta contra entidades cosmicas como Dormamu, Shumagorath e enfrentou outras como Eternidade e peitou até o tribunal no pre-retcon.

São seres que são pelomenos universal burster.... por isso que ilusões do estilo dos Genjutsus da obra de Naruto... por melhor que seja, não acho que faria qualquer diferença para o verdão ou para o Thor.

descriptionVingadores UCM vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Vingadores UCM vs. Naruto

more_horiz
@Paçoca do Mato

1- de onde tu tirou isso que o estalar de dedos é moleza no Naruto verso? é um poder onipotente que pode alterar a realidade em escala universal (Universo 616), me diz ai... quem de Naruto verso tem um feito parecido?


Deixe me explicar melhor!

Todos esses heróis são mutantes, ou seja, humanos modificados. Mas mesmo sendo mutantes eles ainda são humanos comuns fora do padrão...
Em Naruto as pessoas herdaram um poder que vem do universo, dos planetas e estrelas.
Se ate Hulk que é apenas um mutante e Homem de Ferro que é humano comum usaram, porque esses herdeiros de energia alien não conseguiriam?

Kaguya tem um poder que pode apagar planetas e sois, como se nao fosse nada, Madara é capaz de aguentar um golpe que dobra o espaço, Naruto é capaz de compreender qualquer coisa no RSM, além de poder apagar qualquer um da UCM com um toque da gudodama, Obito é intangível, Sasuke usa raiton como se fosse brinquedinho, etc...

Tank em Naruto seria oq? sabe o peso de um tanque de guerra? nem os mais fortes em força fisica e resistencia aguentariam ataques de um tanque de guerra da forma que o hulk fez, rasgando os Tanks com as mãos... e até pegando um missil em pleno ar e mordendo ele... consegue imaginar alguem em Naruto que tenha uma resistencia maior que que um tank ? se não tiver eles serão rasgados com facilidade por mãos nuas pelo Hulk.


Naruto resistindo a taque que partiu a lua, Madara resistindo a um golpe que dobra o espaço, Uma bijudama é mais potente que qualquer arma nuclear, que acaba com tanques como: Leopard 2 A7, Tiger e M-1 Abrams.
Naruto carregando toneladas como um talher, etc...
----------------------------------------------------------------------------------------------

Cara, eu desisto,... serio, eu desisto...
Nunca vi um ser tao teimoso na minha vida...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos