Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 - Musa EmptyMusa

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MUSA


informações básicas
idade: trinta e sete
gênero: feminino
alcunha: ~
carreira: revolucionária
grupo: liberatores
raça: sereia
dinheiro:  ฿ 515.165.800
recompensa: ~
sonho: matar a rainha Kinne-Hime.
passatempos: costuma cantar e escrever sobre o que vê e sobre o que não a vê.

aparência
˜ :


personalidade
em contrapartida à sua aparência, a sereia não destaca-se, despropositadamente, por seu temperamento. dona de uma atmosfera um tanto taciturna, possui voz calma e sem nenhum traço de afetação. enquanto o externo transmite certo comedimento o interno borbulha com pensamentos que geralmente envolvem vísceras, mar e ossos fraturados. consegue ser manipuladora e falar o que as pessoas querem ouvir se isso for levá-la até seus objetivos. prefere coadjuvar os cenários arquitetando suas intenções de forma subjetiva, sem ser alvo de suspeitas ou acusações. quando, por eventualidades, está no centro das atenções ou dos acontecimentos costuma encenar uma conduta efusiva.

biografia
˜ :


relacionamentos
feltan (pai) ~ lembro-me do seu cheiro... tão det- página borrada.
reva (mãe) ~ lembro-me da sua voz... tão irrit- página borrada.
heira (irmã) ~ página borrada.
zeroel (irmão) ~ lembro-me do seu choro, dos cachos ruivos, e dos olhos de um verde inocente. Ele já morreu.


atributos
força: Rank A (250 pontos) | resistência: Rank B (100 pontos) | agilidade: Rank S (450 pontos) | proficiência: Rank B  (122 pontos)


profissão
profissão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: médica (Rank B: 100 pontos) |  profissão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: animadora (Rank B: 100 pontos)

combate
macula
o estilo de luta se refere à capacidade de Musa em corromper e desestabilizar seu inimigo seja no que tange seu psicológico através do canto, seu físico através dos ferimentos ou sua condição médica através das propriedades tóxicas de sua mutação genética. 

estilo de luta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: rank B (240 pontos) 

haki

haki da observação
rank: A (250 pontos)
haki avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade.
      forma passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 50 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que capta suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores.
      forma ativa: pouco antes do início dos ataques, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 15m ao seu redor.
buff base: 15% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.

Especializações:
~ :



hana hana no mi
rank: A (250 pontos)
akuma no mi tipo paramecia que permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo que estejam dentro do alcance visual. O atributo dos membros originados é equivalente ao investido em akuma no mi e nunca ultrapassam os respectivos atributos físicos do portador. dano recebido pelas criações dessa akuma no mi são mentalmente compartilhados com o portador, afetando sua resistência. "hana" (花) é a palavra japonesa para "floração" e "flor", o que faz alusão à natureza das habilidades do usuário.



mutação genética

noira (sou especial)

rank: A (307 pontos)*
*condição: o critério de depósito para pontuação se dá através da proporção (1/3) do montante total na área Atributos de Suporte (151 sendo 1/3 de 453), não sendo necessário gerar débito de pontos.

descrição: aos sete anos de idade, enquanto explorava as regiões sulistas do oceano de Shell com seu irmão mais novo, Musa em sua forma híbrida teve contato com uma larga área poluída por um óleo negro, denso e fervente. Suas escamas antes vermelho-vivas, ao serem tocadas pelo químico, reagiram num processo de absorção enrijecendo-as e tingindo-as. Após o acidente, a parte híbrida da sereia ganhou uma constituição constantemente oleosa e úmida, excretando o líquido denso e tóxico. A mutação, no entanto, não se restringiu somente neste estado, alterando sua forma humana com pernas enegrecidas, em ambos calcanhares com barbatanas rígidas e afiadas que em visão nua assemelha-se a saltos e em ambos os joelhos com uma protuberância afiada de pouco mais de quatro centímetros.
 

No que tange às capacidades combativas, Musa consegue usar das propriedades do químico que ainda produz para fins de intoxicação inimiga, aplicando-os em seu conhecimento médico para envenenamento e no combate, onde utiliza das barbatanas e porções afiadas dos joelhos para cortar e perfurar o oponente enquanto se beneficia das potencialidades tóxicas do óleo.
 
propriedades do óleo: o ativo que a sereia expele mantém as mesmas condições inicias as quais se apresentaram quando atingiram-na no mar: fervente e corrosivo. pelo corpo da mulher ter reagido de forma contrária ao normal, absorvendo-o e aplicando à sua estrutura genética, Musa então não fora afetada pelas condições senão apenas na sua constituição física. pelo fato de ainda produzir o composto, consegue o manipular em situações de combate sobretudo em suas porções afiadas que usa para seus movimentos, conferindo aos golpes não apenas a capacidade de corte, mas também as capacidades debilitantes provenientes do óleo. no que diz respeito ao caráter venenoso, uma vez no organismo do oponente - e não neutralizado em tempo por conhecimento médico - o químico causa náuseas, dor aguda nas têmporas e, em situações muito prolongadas de alojamento, afeta diretamente a corrente sanguínea da vítima, entupindo suas vias em decorrência da contraposição óleo x líquido no sangue.

Noira é o nome da indústria que descartou o químico no mar.


nigruscale
Rank: A
Descrição: sendo uma habilidade ativa derivada da mutação primária de Musa, Noira, Nigruscale assemelha-se, como seu próprio nome indica, a uma escama negra. Esta é composta 100% pelo conteúdo oleoso da mutação, cobrindo toda a área corporal da sereia segundo sua vontade. Esteticamente, Nigruscale funcionaria como o enegrecimento do Haki do Armamento. Quanto às suas propriedades, a nível de RP, a herança mutante, pela contraposição entre o óleo e a água, garante à Musa a possibilidade de nadar e de manter seu boost de agilidade sirena dentro da água, mesmo Akumada.

A nível combativo, a sereia consegue manipular a cobertura de Nigruscale sobre a pele para fins protetivos, reforçando a resistência de uma área específica por vez (um braço, uma perna, o busto, as costas, a cabeça) com a concentração e endurecimento da película oleosa (+20% da pontuação da mutação Noira em resistência). Tal recurso não é extensível a armas e a proteção dura apenas um turno, tendo que ser manualmente e novamente manipulada pela usuária.



técnicas
~ :


equipamento
 
gorga
rank: D
aparência: uma gargantilha espessa e negra, de constituição metálica relativamente resistente e superfície sutilmente ondulada.
mecanismos: gorga possui um botão na sua lateral esquerda que libera um compartimento retangular na dianteira da joia. esta, por sua vez, revela um mecanismo com um encaixe de boca que serve como um amplificador de voz, assemelhando-se em constituição com uma gaita.
 
belone
rank: E
aparência: uma agulha translúcida que serve para suturar ferimentos.
 
medusozoa
rank: E
aparência: um kit de ordem médica contendo dez mini frascos com reativos químicos que Musa usa em suas protuberâncias afiadas em situações de combates, um rolo de ataduras, sutura médica e alfinetes.


lio

rank: B
aparência: um camaleão de vinte centímetros de comprimento, da cabeça até o final da cauda, recebendo mais trinta centímetros quando sua língua está estendida. possui a metade dianteira do corpo na cor vermelha, em tom neon, enquanto que a traseira em um escarlate opaco. suas patas, finas e de quase sete centímetros, são anormalmente incomuns. o fato é que Noele é um ser híbrido entre um camaleão-pantera e uma rã phyllobates terriblis, única espécie nativa da região pantanosa de Vaehaven após sobreviver à extinção.
padrão comportamental: é um animal de temperamento irritadiço e costumes solitários, tendo vitimado todos seus semelhantes através de sua toxina. um vínculo de fidelidade e verossimilhança se deu entre ele e Musa por ter sido a única a ser resistente ao seu toque, criando na perspectiva limitada da criatura a ideia de que a mulher era a única merecedora de sua companhia. as situações em que aparece é quando é alimentado por sua dona ou quando deixa a superfície do corpo da sereia para a de um inimigo, camuflando-se novamente. a conexão de ambos simula a dualidade terrena e aquática de Musa, tendo a hibridez de Noele ambas as características. o acanhamento do pet se dá sobretudo pelo seu medo do estranho e do estrago que pode causar. apenas age através das coordenadas de Musa, coordenadas estas notas vocais específicas.
características animais/robóticas:
~ :


inventário
um caderno de capa preta, uma caneta tinteiro e uma bolsa negra arredondada localizada na altura do cóccix da mulher, presa por uma fina cinta, responsável por conter todos seus itens. 

description2 - Musa EmptyRe: Musa

more_horiz
Ficha Técnica

Obtenção dos pontos de experiência:

  • Inicial [250 pontos]
  • Ilhas [107 pontos]: [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
  • Aventuras Marítimas [0 pontos]: links para as avaliações de AM
  • Eventos [180 pontos]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Troca de Pentagramas [0 pontos]: links para trocas efetuadas
  • Reset [0 pontos]: link para ficha antiga
  • Migração [385 pontos]
         Saldo: 922 pontos


Regalias:

Sou Especial - [Migração] Romance Dawn II
Sou Especial 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pentagramas:


  • Aventuras Mestradas [0 ilhas]: links para as ilhas mestradas
  • Créditos GM: links para os pedidos autorizados
  • Migração: 0 pentagramas
  • Total obtido: 0 pentagramas
  • Total trocado: 0 pentagramas
         Saldo: 0 pentagramas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos