Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Já tiraram o Titulo de Eleitor?

+13
Sesshou
Paçoca do Mato
Pusheen
Zeno
Rhaizen
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Rin
Gaius
SamuelCosta
Comando Omega
Pedronaruto123
TyeYona
17 participantes

descriptionJá tiraram o Titulo de Eleitor? - Página 3 EmptyRe: Já tiraram o Titulo de Eleitor?

more_horiz
@Narutoloco2000 saiu bonito em foto 3x4? eu fico com maior cara de ganso .... ainda mais agora usando óculos ....

descriptionJá tiraram o Titulo de Eleitor? - Página 3 EmptyRe: Já tiraram o Titulo de Eleitor?

more_horiz
Eu não, prefiro pagar a multa. 4 reais para evitar 1/2 horas de fila? Me parece justo, afinal nenhum candidato pra mim é bom o suficiente e nenhum aborda de maneira aprofundada os temas que fariam eu cogitar um voto, então eu prefiro pagar a multa mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos