Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  Empty[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?

more_horiz
Não estou falando de sequencias como por exemplo: Warcraft que conta com uma historia giga indo dos primeiros 3 jogos, expanções, Dotas, e WOW.... Me refiro a unicamente um game....

Pra mim é sem duvidas FFT (Final Fantasy Tactics)

[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  12038710


Uma trama envolvendo facções, casas nobres, guerras, manipulações da Igreja e demonios dimencionais... uma grande semelhança com o que Game of Thrones apresentou pra nós.... mesmo sendo um jogo da Dec.90 pra PS1 (Posteriormente tendo um Remake pra PSP) FFT aborda um jogo de manipulação para o poder dignos de um filme....


Quem já jogou e o que acham? existem outros jogos com historias tão incriveis quanto o de FFT?

Mais algumas imagens por Robert Kim:
[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  Robert10
[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  Robert11

description[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  EmptyRe: [Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?

more_horiz
FFT nunca joguei, mas sempre ouvi falar que o enredo e aventura era bons.

Então deixou para quem jogou comentar pra dar meu veredito.

Mas claro que existe outro jogos que já superou esses enredo, um deles é a trama de The Last Of Us.

description[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  EmptyRe: [Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?

more_horiz
TWD telltale / Heavy Rain

description[Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?  EmptyRe: [Final Fantasy Tactics] Qual foi a melhor historia de um game pra vcs?

more_horiz
The Last Of Us.


@SamuelCosta TLOU é bom, mas não acho que se equipara a FFT. Estamos falando de um jogo de poder no estilo Game of Thrones publicado na dec. 90.

Talvez tenham realmente outros que tenham uma historia melhor ou tão boa quanto... mas não acho que The Last of Us consegue superar em historia oFFT.

TWD telltale / Heavy Rain


@Nie já joguei Heavy Rain, mas não acompanhei a historia do game... então confesso que não sei muito sobre ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos