Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou = Sannin Mode

+13
BOG
Crimson Lilac
Mr. Causality
Orochilherme
Sertão
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Ellos
ShinobinoKami
Rin
Another
Justinboll
Victor
17 participantes

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Isso depende de cada Shinobi:

É dito que o Modo Sábio necessita de um ótimo corpo e reservas de chakra relevantes, ainda assim não é 100% dependendo do método que você utilizar para aprender.

Já o Byakugou/selo yin o shinobi tem que ter um controle de chakra excelente, é até mais difícil que o Modo Sábio, já que apenas 3 pessoas no mangá utilizam o selo: Mito, Tsunade e Sakura ( Aliás, parabéns Mito, mesmo sendo Uzumaki pura e com quantidades de chakra acima da média conseguiu o selo)

Ao meu ver, o Byakugou é melhor para ninjas com uma quantidade de chakra bem mediana e que desejam aumentar em casos de emergência ou bufar suas técnicas.

Agora se um causa um efeito melhor que o outro, essa parte é mais difícil de explicar.


Eu diria que para combate o modo Sábio é melhor, a energia da natureza faz os elementais ficarem mais reais, fora outros benefícios que você já conhece.

-Naruto não era referência em super força e ficou foda.

Tsunade sempre foi referência em super força, o Byakugou upou ainda mais, para shinobis como ela de curto alcance.

Enfim, para combate o modo sábio mais vantajoso se for levar em conta a ofensiva.

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
@Harumi-San
Isso depende de cada Shinobi:

É dito que o Modo Sábio necessita de um ótimo corpo e reservas de chakra relevantes, ainda assim não é 100% dependendo do método que você utilizar para aprender.

Já o Byakugou/selo yin o shinobi tem que ter um controle de chakra excelente, é até mais difícil que o Modo Sábio, já que apenas 3 pessoas no mangá utilizam o selo: Mito, Tsunade e Sakura ( Aliás, parabéns Mito, mesmo sendo Uzumaki pura e com quantidades de chakra acima da média conseguiu o selo)


:HM*:



Ao meu ver, o Byakugou é melhor para ninjas com uma quantidade de chakra bem mediana e que desejam aumentar em casos de emergência ou bufar suas técnicas.


:HM*:


Agora se um causa um efeito melhor que o outro, essa parte é mais difícil de explicar.


Eu diria que para combate o modo Sábio é melhor, a energia da natureza faz os elementais ficarem mais reais, fora outros benefícios que você já conhece.

-Naruto não era referência em super força e ficou foda.

Tsunade sempre foi referência em super força, o Byakugou upou ainda mais, para shinobis como ela de curto alcance.

Enfim, para combate o modo sábio mais vantajoso se for levar em conta a ofensiva.


Ai que esta o problema, nunca vimos tal limite do SM no quesito força. Alias, o maior feito de força física é do Naruto e não Tsuna.

Spoiler :

Spoiler :

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
O modo sennin é um senjutsu proveniente das invocações, eles absorvem chakra da natureza que em si é um chakra mais poderoso que um chakra normal, isso aumenta os atributos e até mesmo pode gerar modificações corpóreas.

Byakugou é um reservatório de chakra proveniente do clã Uzumaki, com ele o usuário pode ficar tranquilo quanto ao chakra gasto, pois ele terá a sua disposição anos de acumulo.

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Seijin escreveu:
[...]
Byakugou é um reservatório de chakra proveniente do clã Uzumaki, com ele o usuário pode ficar tranquilo quanto ao chakra gasto, pois ele terá a sua disposição anos de acumulo.

Na verdade, o selo Byakugou existe desde a Era do Eremita dos Seis Caminhos, conforme foi informado no mangá de Boruto. Não se sabe exatamente como o jutsu surgiu. :)

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Desenterraram meu Tópico hahaha :ikemoto:



Só entendam que essa não é uma comparação entre Sakura VS. Naruto e Sasuke, pois sabemos das capacidades de ambos e 
do desenvolvimento gigante que os dois tiveram em comparação a rosada.

Eu NUNCA quis dizer que o Byakugou é melhor ao Modo Sábio, longe de mim, eu sei de todas as suas capacidades, eu acho 
que a melhor frase para se encaixar em algo relacionado aos dois modos seria:

"Byakugou está para o SM, assim como o Naruto está para Sasuke."

O meu intuito só era mostrar que o byakugou consegue deixar e atribuir habilidades a um ninja, que é algo tão bom QUANTO
o SM e não que é maior, superior...

Byakugou trás habilidades diferentes, mas que dentro da sua proposta, deixa o ninja em um patamar totalmente diferente,
assim como o Sannin Mode.

BK trás imortalidade, chackra absurdo(quantidade), transferência, regeneração, conexão de chackra e mental com o Kuchiyose...

Isso basicamente faz com que a Sakura e Tsunade possam ser rasgadas, partidas ao meio, curem exércitos, abram dimensões... Em
tudo que o jutsu propõe, ele é GIGANTESCO em poder, ele literalmente muda o status do ninja para nível kage assim que o têm.

Os atributos aprimorados logicamente são diferentes dos proporcionados pelo SM, que tendem a ser melhor se usados ofensivamente,
mas podem ser usados como suporte pro exemplo.

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
@Joe HeartfiliaNa verdade, o selo Byakugou existe desde a Era do Eremita dos Seis Caminhos, conforme foi informado no mangá de Boruto. Não se sabe exatamente como o jutsu surgiu. :)


Quando falam "época do rikudou", é uma forma de referir o tempo passado sem dizer o tempo exato! Assim como falamos, "Idade Média, a Idade Moderna e a Idade Contemporânea".


Não estão a firmar que é exatamente na época em que Hagoromo estava vivo. Pode ser que seja na época das guerras entre seus filhos e tal.
Na verdade é uma teoria, nem mesmo a Sakura ou a Tsunade podem afirmar isso com certeza.
Sabemos que o ninjutsu foi fundando por Indra, então é bem possível que o clã do Ashura Senju/Uzumaki tenha criado esse jutsu.

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não estão a firmar que é exatamente na época em que Hagoromo estava vivo. Pode ser que seja na época das guerras entre seus filhos e tal.
Na verdade é uma teoria, nem mesmo a Sakura ou a Tsunade podem afirmar isso com certeza.
Sabemos que o ninjutsu foi fundando por Indra, então é bem possível que o clã do Ashura Senju/Uzumaki tenha criado esse jutsu.


Isso daí já é uma interpretação sua. A informação que temos é que a Tsunade disse para a Sakura que o selo é um jutsu muitíssimo antigo, da época do Eremita dos Seis Caminhos. "Da época" pode ser justamente de quando ele era vivo mesmo. Talvez tenhamos mais informações sobre a origem da criação do selo em algum momento...

descriptionByakugou = Sannin Mode - Página 6 EmptyRe: Byakugou = Sannin Mode

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Não estão a firmar que é exatamente na época em que Hagoromo estava vivo. Pode ser que seja na época das guerras entre seus filhos e tal.
Na verdade é uma teoria, nem mesmo a Sakura ou a Tsunade podem afirmar isso com certeza.
Sabemos que o ninjutsu foi fundando por Indra, então é bem possível que o clã do Ashura Senju/Uzumaki tenha criado esse jutsu.


Isso daí já é uma interpretação sua. A informação que temos é que a Tsunade disse para a Sakura que o selo é um jutsu muitíssimo antigo, da época do Eremita dos Seis Caminhos. "Da época" pode ser justamente de quando ele era vivo mesmo. Talvez tenhamos mais informações sobre a origem da criação do selo em algum momento...


Tudo bem, suponhamos que seja isso... Ainda assim nada muda o fato de que não foi uma afirmação, mas sim uma suposição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos