Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku vs Gohan EmptyGoku vs Gohan

more_horiz
Goku vs Gohan

Local: Mar.
Distancia: 30 metros.
Intenção: Matar.

*Goku SSJ1 da luta contra Freeza.
*Gohan SSJ1 da luta contra Dabura.

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Gohan uai, até sem SSJ

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Olha Cara,em poucas palavras o Gohan vence facilmente.

O Shin disse que todos os Kaioshins conseguiriam derrotar o Freeza com um único ataque

Goku vs Gohan 5010002-dragon-ball-1950795

E o Shin tinha medo do Dabura,tal Dabura que enfrentou o Gohan de forma nivelada.

Goku vs Gohan 10


Conclusão: Dabura~Gohan(não me perguntem se ele era ssj 1 ou 2 aí)>Shin>Goku>Freeza

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Não tem nem luta aqui Gohan é bem superar ao Goku da Saga freeza.

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
O Super Saiyajin da Saga Boo está em um nível completamente diferente comparado ao Freeza, mal tem comparação. O Vegeta que enfrentou os Androides já deve ser bem mais poderoso do que o Goku de Namek e todos os Saiyajins ficaram várias vezes mais poderosos depois de treinarem na Sala do Tempo. Por outro lado, me pergunto se Gohan da Saga Boo continuou mais poderoso do que o Vegeta e o Trunks do Cell Games...

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Goku vs Gohan Fgfgfg10

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
A questão é que Gohan não continuou treinando focando apenas nos estudos, por isso não sei se existe uma enorme diferença entre ambos.

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Sharada escreveu:
A questão é que Gohan não continuou treinando focando apenas nos estudos, por isso não sei se existe uma enorme diferença entre ambos.


O Gohan perdeu muito poder nos 7 anos que se passaram, de fato, mas não tanto desse jeito. Ele ainda era mais poderoso do que o Supremo Kaio, que por sua vez era muito mais poderoso do que o Piccolo... e sabemos que o Piccolo já havia superado todos os Super Saiyajins antes da Sala do Tempo ser apresentada.

No Power Scaling, ficaria algo como: Gohan SSJ > Supremo Kaio > Piccolo > Goku SSJ em Namek

Mesmo se Gohan estivesse "enferrujado", creio que ele acabaria com um inimigo tão inferior em questão de instantes. Creio que Trunks do Futuro pós Cell Games (possivelmente próximo do nível do Gohan da Saga Boo) vs. Androides (possivelmente próximos do nível do Goku SSJ de Namek) ilustre bem o que aconteceria:

Goku vs Gohan 0225-009
Goku vs Gohan 0225-010
Goku vs Gohan 0225-011
Goku vs Gohan 0225-012

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Olha Cara,em poucas palavras o Gohan vence facilmente.

O Shin disse que todos os Kaioshins conseguiriam derrotar o Freeza com um único ataque

Goku vs Gohan 5010002-dragon-ball-1950795

E o Shin tinha medo do Dabura,tal Dabura que enfrentou o Gohan de forma nivelada.

Goku vs Gohan 10

 
Conclusão: Dabura~Gohan(não me perguntem se ele era ssj 1 ou 2 aí)>Shin>Goku>Freeza


Posso te responder isso, Gohan começou a luta contra Dabura SSJ 1, depois de um tempo foi para SSJ 2 onde aí ficou igualado ao Dabura.

Então nesse ponto de vista, talvez um empate em Goku e Gohan.

Ah mais Gohan tem vários poderes oculto, não chorem fãs de Gohan.

descriptionGoku vs Gohan EmptyRe: Goku vs Gohan

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Olha Cara,em poucas palavras o Gohan vence facilmente.

O Shin disse que todos os Kaioshins conseguiriam derrotar o Freeza com um único ataque

Goku vs Gohan 5010002-dragon-ball-1950795

E o Shin tinha medo do Dabura,tal Dabura que enfrentou o Gohan de forma nivelada.

Goku vs Gohan 10

 
Conclusão: Dabura~Gohan(não me perguntem se ele era ssj 1 ou 2 aí)>Shin>Goku>Freeza


Posso te responder isso, Gohan começou a luta contra Dabura SSJ 1, depois de um tempo foi para SSJ 2 onde aí ficou igualado ao Dabura.

Então nesse ponto de vista, talvez um empate em Goku e Gohan.

Ah mais Gohan tem vários poderes oculto, não chorem fãs de Gohan.


mesmo que Gohan só esteja batendo de frente com o Dabura graças ao ssj2,isso implicaria que ele é 2x mais fraco que o Dabura. E o Freeza deve ser o que ? 15x 20x mais fraco ? seja como for ainda é uma diferença grande demais para o Goku conseguir fazer frente ao Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos