Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[Nature Island] Derrote-me se for capaz

2 participantes

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy em sua posição ofensiva/defensiva, com a espada posicionada ao seu centro, ficou vagando um pouco nos seus pensamentos.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Droga, desse jeito que estou bem machucado, não consigo me mexer para avançar mais nenhum passo para frente dessa Senhora.
O que irei fazer?
Droga, Droga, Droga.

Sammy com um olhar ainda extremamente sério, perceber outro movimentação do chicote indo em direção ao braço esquerdo, se enrolando e agarrando, fazendo me arremessar contra a parede. Ao faz isso a Senhora, Sammy percebesse que o chicote de desenrolou de novo do braço, mas caído de barriga para baixo, só começou a sentir o chicote indo para cima dele.

Sammy com o corpo estirado no chão de barriga para baixo e com cabeça baixa, com os olhos quase se fechando, só sente as chicoteadas em suas costas e braços, e fica uivando de dor e com uma respiração pesada.

Hmm. Hmm Hmm. Hmm Hmm Hmm.

Sammy agonizando de dor, caído no chão, começar ver seu sangue chegando perto da cabeça e sentia dentro do seu corpo um pouco de sangue em sua garganta. Ao mesmo tempo sentia várias pulsações ou espasmos do seu corpo, porque essas chicotadas foram mais pesada e que levou ao pensamento.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Essas chicotadas foram muito mais intensas que a primeira vez, me parece que ela ficou com raiva, com aquela palavra que disse antes.
Acho que isso deixará algumas cicatrizes, mas serve como lição.
Primeiro se aparecer um oponente e sentir que não é tão amigável para conversar, melhor repensar a estratégia e começar bolar um plano de ataque melhor, ao meio mesmo tempo analisar o ambiente ao redor para ver se terei chance de escapar ou lutar ao meu favor.
Mas será meu fim agora? Espero que não, tomara que tenha alguém que possa me salvar.


Sammy mesmo caído ouvi o que a Senhora disse sem fôlego e não responde nada, apenas ficar com olhar sério tentando levantar a cabeça um pouco para mostrar seu olhar de determinação que tinha. Mas percebe que o chicote enrolou em sua perna e pensa.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Droga ela vai me arrasta assim, pela minha perna.
Droga, pior que não tenho mais força o suficiente para fazer nada.
Ainda mais essas dores só piorando.


Sammy ao pensar que não podia fazer nada, somente ouvindo a voz dela e o caminhar do salto da Senhora. Sammy tirou as poucas energias que restava para ficar com o corpo de barriga para cima e cabeça para cima com um olhar sério e determinado. Quando a Senhora chegou perto, percebo uma aparência toda suada e ofegante dela.

Vejo a Senhora mover o seu chicote para enrolar no meu pescoço para me levar, ouço um barulho e vozes...

Sammy só percebe um vulgo indo em direção da Senhora que estava o amarrando com o chicote, onde acerta o ombro e ver um flecha. Sammy faz uma cara um pouco de espanto e volta ficar sério, ouve a voz do nome da Senhora, e com sorriso no rosto, começa a falar com uma voz fraca.

-Cof, Cof, se ferrou Karen.

Sammy logo após dizer isso, desmaiar, e não ver mais nada e não vou mais nada, somente uma voz forte vindo dentro do seu ser parecendo ser de sua mãe.
Sammy Kurosaki (Inconsciente) :


Sammy quando ouve sua mãe iria terminar de dizer algo importante, recebe uns tapas na cara. Onde acorda com uma pergunta de uma voz feminina, só responde um – Sim. – e volta desmaiar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
TURNO 09



- Morreu... - Disse a segunda voz, que Sammy não conseguiu escutar pois havia desmaiado - Só desmaiou... vai, pega ele, vamos levar com a gente.
- Você que quis ajuda-lo, se vira... - A segunda voz logo saiu, deixando a garota e o Sammy inconsciente a sós.
- Tsc... idiota! - Bradou a menina levemente irritada. A jovem pegou Sammy pelos pés e começou a arrasta-lo pelo beco, deixando um rastro pelo chão que que em breve iria desaparecer.

Antes de desmaiar Sammy teve uma leve alucinação causada por memória retida, que ele havia esquecido mas que ficou no seu inconsciente. Durante o desmaio ele teve a mesma alucinação de memória retida, despertando logo em seguida com um susto. Ao abrir os olhos, deu de cara com duas pessoas a sua frente, uma delas era uma garota sentada em uma cadeira de madeira, estava apoiada sobre seu braço e fumava um cigarro. Longos cabelos pretos, olhos castanhos claros, pele muito clara e bocas vermelhas por conta de um batom. Suas orelhas tinham alguns piercings. Rosto inexpressivo e um certo ar de frieza. Usava um vestido preto que ia até os joelhos, junto com um salto preto. Na cadeira havia um jaleco, normalmente usado por médicos. Ao lado dessa garota havia uma mesinha, em cima dela tinha uma prancheta com alguns papeis e caneta. Havia uma jarra com água e dois copos.

Em frente a essa mesinha, ao lado da garota sentada na cadeira, havia uma outra garota. Diferente da que estava sentada, essa que estava em pé usava uma especie de armadura leve, feita de algodão e couro, com apenas a parte do ante-braço de metal. Assim como os cavaleiros que Sammy havia visto antes, ela também passava um ar mais medieval. Em sua cintura tinha uma espada embainhada. Sua expressão era levemente séria, olhos pretos e com longos cabelos escuros desalinhados.

Ao notar o susto que Sammy havia acordado, a garota que estava sentada olhou para ele com ar indiferente - Não se mexa muito ou os curativos vão abrir - disse a mulher. Sammy então reparou no seu corpo, que estava todo enfaixado. Por de baixo das faixas havia algumas pomadas para aliviar as dores e reduzir as marcas causadas pelo chicote - Já que acordou então tome esse remédio, vai reduzir as dores internas - A mulher levantou da cadeira, pegou um dos copos e colocou a água que tinha na jarra, em seguida deu para o rapaz beber com o remédio.

- Quem é você? Porque foi contra aquela mulher? - Perguntou a outra mulher que estava em pé, enquanto isso ela sempre mantinha uma mão em sua espada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy não percebe nada o que está acontecendo ao seu redor e fica durante um tempo inconsciente lembrando de algumas coisas que conversou com sua mãe.

Sammy Kurosaki (Inconsciente) :


Sammy em seu estado de inconsciência, do nada começa abrir os olhos e se depara com um outro lugar, e ao se levantar um pouco cama, onde se encontrava deitado, ver duas pessoas em sua frente. Ao olhar o redor parece que estava tipo um hospital ou algum lugar parecido e fala.

ONDE ESTOU?! – Com uma expressão de assustado, medo e sério.

Sammy depois que falou isso, respirou fundo e se acalmou. Começou ver melhor as duas pessoas, que séria duas mulheres, uma delas seria médica pelo jaleco encostado em sua cadeira onde estava sentada e a outra seria uma cavaleira, que nem no porto da ilha.

Sammy ouve o que aquela mulher disse, e começar a ver o seu corpo todo enfaixado, depois fico um pouco tímido e envergonhado e digo. – Obrigado, por cuidar de minhas feridas. Mas como que vim para aqui? – Sammy ao dizer nesse tom de voz, começa a fazer uma cara de choro, mas antes de começar a chorar ouvi o que a mulher disse para tomar. Então estico o braço pego o remédio coloco na boca e em seguida pego o copo de água e bebo.

Sammy começa a segurar sua cara de choro, que estava estampado na cara e ouço a outra mulher e rapidamente viro meus olhos para aquela voz e vejo que seria a cavaleira, fazendo perguntas e respondo.

Bom, sou um jovem aventureiro que desembarcou hoje ou ontem, porque não sei quanto tempo fiquei apagado.

Olha, primeiramente não fui atrás daquela mulher. Irei explicar o que aconteceu. Bom, por onde devo começar, aaaa sim, tinha chegado no porto, me encontrei com dois cavaleiros no porto que me deu um mapa do vilarejo. Fui em direção ao centro da vila que tinha vários tipos de barracas, depois de olhar essas coisas que tinham, fui me encostar numa árvore para descansar. Com o passar de pouco tempo, ouço uma mulher gritar e vejo um jovem com um manto e capuz preto com máscara, começo a segui-lo até chegar num beco. Quando chego nesse beco e vou até o final não vejo mais esse jovem, e me deparo com aquela mulher.
Conforme meus pais me ensinaram ser educado, perguntei o nome dela e não tive resposta, e com isso ela fez perguntas então não quiz responder também e daí começou essa luta. No final da luta ouvi o nome dela e apaguei, acordei respondendo acho que um Sim, depois voltei a apagar e estou aqui agora.


Agora, nem sei quem me salvou daquela mulher chamada Karen. – Sammy com uma cara de choro, mas aliviado com aquela situação, relaxa um pouco e respirar e solta para tentar tirar esse cara de choro e ficar irritado com ele mesmo.

Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Droga, Droga, Droga.
Porque estou sendo tão fraco? Será que preciso de mais treinamento para consegui força, agilidade e compreensão de batalhas?
Juro que quero vingança, dessa vez ela ganhou, mas na próxima quem sairá vitorioso serei EU!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
TURNO 10




A mulher de preto pegou o jaleco branco e vestiu, em seguida sentou-se na mesma cadeira de antes para ouvir a resposta do garoto enquanto fumava. Já a cavaleira ficou em pé, de braços cruzados escutando o menino tagarelar. Sem refletir sobre possíveis intenções, ou más intenções, das duas a sua frente, Sammy apenas abriu o jogo e contou toda a verdade.

Após alguns segundos, a cavaleira deu um longo suspiro e olhou para Sammy - Entendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após um facepalm e um cara de arrependida por ter ajudado ele, a cavaleira começou uma breve explicação - Como vc já tá envolvido, então tanto faz... mas puta que pariu hein, que merda vc tem na cabeça de se meter no problema dos outros? Idiota! - Respirou fundo e claramente irritada continuou - Graças ao seu estúpido ego de intrometido, agora perdemos a chance de capturar aquele ladrãozinho... Nossa única pista para chegar nos cavaleiros!!! AAAAAAAAARGHHHH!! - e deu um soco com o lado da mão na parede, para extravasar um pouco sua raiva.

- Vou respirar lá fora antes que mate esse moleque! - E saiu pisando forte no chão, irritada. A médica sentada e fumando só ficou olhando, ja estava acostumada com o jeito da cavaleira.

- Não leve pro lado pessoal, entenda o lado dela... vc só atrapalhou semanas de planos pré-preparados para capturar aquele ladrãozinho, ele é a melhor chance de capturar os cavaleiros corruptos dessa cidade. Mas enfim... - A médica de uma pausa, deu uma tragada boa no cigarro e soltou o ar - Você virou um alvo dos cavaleiros, melhor não ir na cidade por algum tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy com sua inocência depois que falou tudo que aconteceu, ouve o que a cavaleira disse e começa a pensar.

Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Droga, falei tudo que aconteceu para elas, e olha o que deu minha inocência também deu.

Não sabia de nada o que estava acontecendo no lugar.

Porque não fiz alguns perguntas antes? Para saber o que está acontecendo, talvez poderia ajudar.

Mas olha pelo que ouvi da cavaleira, me sinto algo ruim, fiz uma cagada, como posso corrigir isso?

Como posso corrigir?!


Sammy fica de cabeça baixa ouvindo tudo, com um olhar triste e um semblante no rosto pensativo, responde para cavaleira.

Olha, desculpe por te agido por impulso. Porque fui ensinado pelos meus pais que roubar alguma coisa, era ruim. Por isso que agir dessa forma. – Sammy diz com uma voz meio fraca e séria tentando ver se consegui corrigir o erro e continua. – Caso tenha algo que querem que eu faça, irei fazer sem questionar. Porque fui estúpido mesmo e não pensei nas possíveis consequências que iria trazer. – Sammy terminar de falar isso, com uma respiração meio pesada, por causa das ataduras em seu peito e costa. Sammy com um olhar sério olha para cavaleira, mas percebe que está irada com acontecido e ver saindo da sala.

Sammy vira sua cabeça em direção para médica, e começa ouvir o que diz, depois falo para médica algumas coisas para entender a situação.

Compreendo que fiz burrada, mas doutora tem como de corrigir essa merda que fiz?!

Quanto tempo demorar para minha recuperação para poder ajudar essa cavaleira?

Porque virei algo? Só porque fui precipitado? AFF, então quanto tempo também deverei ficar escondido?

Doutora, poderia explicar melhor essa situação de cavaleiros corrupto? Como assim corrupto?

Doutora, também quero saber o que se passa por todo esse vilarejo que me encontro, poderia dizer?

Doutora, obrigado por ter cuidado de mim. – Sammy fica um pouco corado no rosto, e um meio sorriso.

Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Bom, quando a doutora terminar de explicar algumas coisas que perguntei, quero compreender mais para não cometer outra burrada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
TURNO 11




A médica continuou sentada e fumando. Após ouvir as palavras de Sammy ela parou por alguns segundos e ficou olhando para o garoto. Refletiu sobre algumas coisas e enquanto isso ficou um silêncio constrangedor na sala. O único som era ela tragando o cigarro e soltando a fumaça.

- O nome dessa ilha é Nature Island, bem conhecida pelo coliseu e nossa cidadezinha é conhecida pelo comércio marinho. Nossa cultura medieval também é famosa - Começou a mulher, quebrando o clima estranho - Isso é o que conhecem... mas a corrupção do governo quase ninguém sabe. Alguns imaginam uma coisa ou outra por causa de uma ou outra suspeita, mas saber mesmo ninguém sabe. Mas nós, os Vingadores Reais, sabemos.

O cigarro da mulher acabou e ela colocou em um cinzeiro, ela pegou outro, acendeu e continuou a história - Aquele ladrãozinho roubou o dinheiro daquela comerciante para repassar aos cavaleiros que fazem a suposta segurança dessa cidade - O tom dela foi sarcástico e irônico enquanto falava "segurança" - Um festival está em andamento e por isso o comércio é mais movimentado, para eles é uma forma de conseguir roubar mais dinheiro. Não para por aí, o que eles puderem roubar dessa vila sem parecer roubo, eles vão roubar... O negócio que eles usam um terceiro para fazer isso então não parece que são eles... inclusive usam uma cópia da nossa mascara para mudar o foco da raiva dos aldeões - Deu uma pausa dramática para bater o cigarro no cinzeiro - Todos por aqui sabem que pegar aquele ladrãozinho é ir contra os cavaleiros, ir contra eles é pedir pra entrar em problemas. Afinal, eles tem o suporte de uma parte da família real dessa ilha. A Karen é a representante dessa família real entre os cavaleiros, inclusive é mais forte que muitos deles... Ela que faz a ligação entre a família real e a sujeira, sem ela nós conseguimos lidar com o resto, mas como tu deve ter percebido, ela é forte e consegue escapar quando necessário.

A médica levantou e se aproximou do rapaz enquanto fumava - Me chamo Rachel e sou a médica dos Vingadores Reais. Se quer ajudar a limpar a merda que vc fez, então derrote a Karen no coliseu, lá é o único lugar que ela não poderá fugir quando tiver exausta. Mas primeiro ficará aqui por uma semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy envergonhado com a situação que se encontra, começou fazer uma alta reflexão de todos os acontecimentos que acaba de ocorrer com ele, fazendo a sala ficar em um silêncio só, até que percebe a médica começa a explicar algumas coisas.

Enquanto Sammy está ouvindo tudo que a médica disse e ao mesmo tempo começa a pensar várias coisas.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
O nome essa ilha de chama Nature Island, ok.
Então esse vilarejo ou cidadezinha é chamada de "Wreckers Reef", mas melhor pergunta para médica se esse é o nome desse lugar. Hmm, então aqui é comércio marítimo.

Hmm... Então a cultura aqui é medieval por isso que guardas são cavalheiros e se vestem assim.

Ué existe uma corrupção de governo aqui, hmm... Porque isso ninguém gosta de ninguém aqui, por isso o capitão daquele navio que vim para aqui, me falou para ter cuidado.

Bom, alguns pontos estão se encaixando.

Sammy volta a fazer algumas perguntas em alguns intervalos de tragada de cigarro da médica.

Então esse vilarejo se chama "Wreckers Reef", e fica na ilha Nature Island, correto?

Hmm... Então esse esquadrão que quer combater a corrupção instaurada no governo se chama Vingadores Reais. Onde o papel de vocês tentar eliminar essa corrupção para trazer uma melhor condição para os moradores daqui?

Sammy volta ouvir atentamente e com atenção, prestando atenção no tom da voz da médica e fez levar em pensamentos.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Ora, ora, então está explicado por que ouvi a moça da cidade gritando e vejo um jovem correr encapuzados com uma máscara.

Então quer dizer que aquele jovem faz parte de uma conspiração desse cavaleiros e por isso usa essa máscara, ou pode ser que ele também roubou a máscara para trazer mais desconfiança para os aldeões.

Mas que bela de uma confusão que fui me arranjar, agora é tentar corrigir isso.

Então Sammy faz outra pergunta quando a médica está limpando o cigarro no cinzeiro.

Ok, então esse jovem pode ter roubado a máscara de algum cavaleiro ou faz parte de alguma associação corrupta.

Hmm....

Sammy volta a ouvir e pensar.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Hmm. Então aquele mulher de chicote chamada Karen, faz parte do intermédio das negociações entre ambos os lados.

Então quando estava atrás daquele jovem mascarado e encapuzado, talvez a Karen de longe me viu que estava perseguição um associado deles e resolveu interferir para salvar ele e me prejudicar.

Agora tudo está se encaixando, mas como que irei derrotar ela?

Ainda sou fraco, tenho resistência, mas ainda sou fraco em força e agilidade, como que posso ficar mais forte para derrotar a Karen?


Sammy ao ouvi o nome da médica se chamar Rachel e é doutora dos Vingadores Reais, com seu corpo ainda todo dolorido e se recuperando, com uma expressão no rosto de questionamento e sério, possuindo um olhar de determinação, fala as seguintes palavras.

Doutora Rachel, obrigado por cuidar de mim. Onde quero sim limpar essa merda que cometi.

Entretanto, para eu ir para o Coliseu lugar contra a Karen agora, não serei pário para ela. Preciso treinar, adquirir mais experiência de batalha, pergunta para aquela cavaleira que saiu brava comigo se sabe como que funciona o nome de uma técnica.

Posso se chamar de Rachel? Posso ter esse liberdade? Mas caso não possa, respeitarei.

Rachel, você sabe como que funciona o Coliseu? Se é por escolha aleatória ou posso solicitar com quem quero Lutar? Qual é o tamanho da arena desse Coliseu? Você conhece algum ponto fraco da Karen ou chegou nos seus ouvidos para que, possa tentar elaborar alguma estratégia de batalha?

Sammy metralhou de perguntas para médica Rachel, e ainda mais terá mais perguntas. Mas vai espera responder essas primeiro e depois começar a pensar em estratégia de treino e batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
TURNO 12




A médica havia se aproximado do rapaz para ver como ele estava e aparentemente estava tudo bem, dessa vez ela saiu da sala ao invés de sentar na cadeira, ignorando todas as perguntas que ele havia feito - Tanto faz, me chame do que quiser... Só um momento. - e saiu.

O silêncio mais uma vez tomou conta da sala, sem ninguém para conversar com Sammy, ele pôde olhar em volta. Notou que não havia janela, apenas um pequeno quadrado no alto da parede, quase junto ao teto, por onde entrava certo ar. Um quadrado com algumas barras de metal, o que impedia animais pequenos, como ratos por exemplo, de passar por lá. Dez minutos se passaram e Rachel voltou.

- Pedi pra fazerem comida pra vc, deve chegar em breve - Assim que terminou de falar, ela se sentou na mesma cadeira e acendeu outro cigarro. Nesses dez minutos fora da sala o ultimo cigarro havia acabado - Os Vingadores Reais nasceram através de um nobre caído, ele era contra o que estava acontecendo na ilha por parte da nobreza e começou a tomar atitudes contra isso. Obviamente ele foi morto e seu legado continuou com seu filho, se passou muito tempo mas essa vontade sobrevive até hoje. A herdeira desse nobre é Helena, aquela cavaleira que estava aqui.

Rachel fumava tranquila enquanto olhava o rapaz, estava analisando sua situação física - O Coliseu fica na capital, ele é composto por três rounds. O primeiro é todo mundo contra todo mundo. Quando pelo menos metade é eliminada eles vão para o próximo round, que é composto também de todo mundo contra todo mundo, mas dessa vez com feras e armadilhas. Da mesma forma, pelo menos metade é eliminada. O último round é composto de combates um contra um e o finalista é o campeão - A mulher deu uma tragada longa, soltando muita fumaça em seguida.

- Perde quem morrer ou ficar inconsciente. Dependendo do modelo da luta, perde se sair do ringue - Rachel fez uma pausa e logo continuou - Karen vai participar no coliseu especial que começa daqui quatorze dias, por conta da comemoração anual que começa daqui uma semana. Sua missão vai ser mata-la. O resto deixa com a gente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy ver indo em sua direção a  médica, mas dar meia volta e indo em direção da saída da sala, ouve que diz e começar a pensar.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Hmm, ok. Então posso chamar ela do que quiser, então vou ficar chamando de Rachel.

Depois que ela saiu da sala, que silêncio que ficou. Será que sou muito barulhento? Será?

Nãããããoooo...

Quuueee!? Olhando melhor agora para cada canto nossa, parece um calabouço ou um esconderijo, já que eles são anti corrupção.

Bom, já que a Rachel não me respondeu nenhum pergunta antes, será que irá responder? Para ter idéias de como posso elaborar alguma coisa antes ou depois?

Sammy com sua cabeça arqueada  com um olhar para cima, ouve um salto e olha para saída da sala e ver a médica entrando e falou algo e respondi antes que ela sentasse na cadeira.

Obrigado, por pedir para fazer alguma coisa para comer. Estava precisando mesmo. Obrigado.

Sammy começar a ouvir essa história atentamente, até que percebe que o nome da cavaleira se chama Helena e é herdeira desse grupo. Prestação atenção quando começar a ouvi sobre Coliseu, os olhos se abre mais com um olhar fixo e sério sobre esse assunto para começar a pensar sobre o Coliseu e continua ouvindo.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Ok, o Coliseu da ilha Naruto Island é a capital, então é cidade principal.

Será uma Beta Royle, então 1 por todos, caso sobreviva até ter metade dos participantes irá para segunda etapa, e mesma coisa para 3 etapa será um torneio de chaveamento.

Hmm... 1° Luta Humana, 2° Desvia ou Atacar de Animais e sempre tentar sair das armadilhas ou prestar atenção ou totalmente para não cair, e na última etapa chaveamento será uma coisa tensa. Porque não sei quanto tempo conseguirei aguentar.

Bom, primeiro tenho que treinar para ficar mais resistente, mais forte, mais ágil, ser mais perspicaz para várias situações.

Como que irei treinar para ter mais resistência para o Coliseu? Será que a Helena, iria dar uma chance de me treinar?

Sempre com várias perguntas e nenhuma resposta.

Depois que ouviu tudo e volta a pensar Sammy, começar fazer algumas analogias.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Bom, mas pensando bem. Se utilizar meu estilo de Força Sobre Humana para sobreviver a primeira e segunda etapa, na terceira posso utilizar meu estilo de espadachim.

É uma estratégia, mas não sei, tenho que me preparar bem.

Já sei que minha inimiga é a Karen, ela usa chicote que é médio e longo alcance, e não sei nada sobre as coisas de curto alcance. Bom, sei que ela tem chutes fortes, ela é mais alta quanto a mim.

Vou pedir para Rachel, umas folhas e um caneta para desenhar o Coliseu que é meio redondo oval, não sei quantos metros tem a arena.



Sammy saindo do transe que estava no pensamento, faz a seguinte pergunta para médica.

Rachel, poderia me dar algumas folhas e um caneta, para que possa desenhar o Coliseu, e fazer alguns esquemas que estão no meu pensamento?

E teria como chamar a Helena, para conversar com ela?

Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
TURNO 13




- Não adianta desenhar nem fazer esquema, a arena muda todo ano e todo round. Não da pra prever o que vai acontecer. Se fosse assim seria fácil né... - Respondeu a médica com a mesma cara inexpressiva. De repente ouve-se uma batida na porta *TOC* *TOC* *TOC*

- Pode entrar - Disse a médica.
- Com Licença - Ao abrir a porta Sammy pôde notar uma garota jovem, ela trazia uma bandeja com comida para o paciente. Olhos sérios mas um sorriso no rosto. Trajava as roupas das maids típicas de animes pervertidos, porem ao invés das sandálias padrão, a jovem usava um coturno militar. A roupa não era fechada, tinha um decote que que dava valor aos seus oppais, se Sammy olhasse bem poderia ver uma pinta... O mais surpreendente não era a roupa, mas o rifle que ela carregava cruzado nas costas. A gravata vermelha também dava um charme a mais no visual.

A garota olhou para Sammy e colocou a bandeja de comida em cima de sua perna. Tinha sopa em um dos recipientes, salada em outro, e uma tabua com dois pedaços de pão. Havia água em um copo de madeira, e assim como o copo, tanto a colher para tomar a sopa quanto o garfo para comer a salada, eram de madeira. Tudo muito simples.

- Coma.
- Disse a médica, se levantando para sair da sala - Fique de olho nele, já volto.
- ... - Não respondeu nada, apenas encostou na parede que fica de frente para a cama de Sammy, cruzou os braços, e ficou esperando o a médica voltar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Nature Island] Derrote-me se for capaz - Página 2 EmptyRe: [Nature Island] Derrote-me se for capaz

more_horiz
Sammy enquanto estava desenhando o formato do Coliseu que tinha em sua mente, ouvi que a médica disse e reflete em sua mente.
Sammy Kurosaki escreveu:
Droooogggggaaaaaaaaaaa, porque ela disse isso. Ainda não tenho a capacidade tão rápida para elaborar um plano quase em cima da hora.

O que devo fazer então? Pensa!? Pensa!?

Hmm... Hmm... Hmm...

Sammy enquanto estava pensando em alguma coisa, levemente fica irritado pelo que a médica disse, e logo em seguida levemente sua barriga dar uma ronco meio silencioso, onde coloca suas mãos em cima. Mas de repente, ouvi umas batidas na porta e olha para porta, esperando que seja a Helena.

Sammy olha para a garota jovem que acaba de entrar com uma bandeja de comida, onde a médica havia solicitado anteriormente acaba de chegar, ao ver as vestimentas dela começa ficar meio tímido, seus olhos ficam levemente relaxado e com um brilho tímido, com a expressão meio desconfortável, leva uma das mãos em seu rosto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem Ilustrativa
Sammy percebe que essa garota jovem chega cada vez mais perto e até colocar a bandeja de comida em suas pernas, mas sem querer ver os tamanhos dos oppais com aquele decote e com isso abaixar seu rosto mais envergonhado e fala o seguinte:

Obrigado Moça!? – Com uma voz trêmula de timidez e nervosismo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gif Ilustrativa

Sammy antes de começar a comer, em seu pensamento agradecer pela comida, com os olhos fechados.
Sammy Kurosaki (Pensamento) escreveu:
Obrigado, por essa refeição.


Sammy começa pegar um pedaço de pão para colocar em sua boca e mastiga até que se dissolva para engolir, logo em seguinte coloca um pouco de água no copo de madeira e engole, logo em seguida pega o garfo para comer a salada, depois que terminou a salada, troca o garfo pela colher e começa a tomar a sopa, ao final come o último pedaço de pau que sobrou e bebe mais água.

Sammy depois que ficou cheio, olho para moça de decote que estava encostado na parede de frente para mim, disse algumas coisas.

Obrigado pela refeição, estava muito boa. Mas qual é o seu nome por favor? – Sammy começar a tremer de timidez por ficar olhando por decote. – Mas, mas, mas, caaaaaassssssoooooooo nnnnnnnnããããããããoooooooo qqqquuuueeeeiiiirrrraaaa, ttttuuuuddddoooo bbbbbeeeeemmmmm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos