Mugetsu escreveu:Provavelmente não o mesmo que você lê, tu deve ler Tsunade Shippuden ou acreditar nas próprias fanfics.
E cade a cena do Naruto sentando a porrada no Pain? Pois é... não tem
Agora eu que pergunto, você entende física básica?
Pois é, toda ação tem uma reação e também a terceira lei de Newton mandou lembranças.
Ele atacou o pain ué kkkk, o que você acha que ele fez? refletiu o ataque é isso?
Colega você deveria saber que o kishimoto usa as leis da física quando convém, afinal se usarmos a ação e reação, sakura e tsunade estourariam os próprios braços com socos tão poderosos.
Mugetsu escreveu:Mudei nada não, continuei no mesmo seguimento e acho que tu só interpreta de forma correta quando lhe convém.
Sei que elas são letais e nunca neguei isso, porém, visto que, Pain pode sim resisti alguns tipos de socos delas, as duas não são esse Saitama que imagina, pelo menos não pro Akatsuki que estão enfrentando.
Pain também pode se fingir de morto e finaliza-las com um St focado.
Pain também pode criar ondas de choques e maiores ainda.
Pain pode voar e evitar o combate direto ou terreno destruído
Pain também pode ler movimento e tem reflexos superior e reações.
Pain também pode manipular objetos gigantes e corpos de pessoas.
Pode usar Chibaku tensei para finalizar qualquer oponente sem poder de fogo o suficiente.
O que há de surpreendente nessa dupla que o Pain não consiga lidar? O único ninja que o pressionou no Taijutsu foi o Naruto em SM devido a sua velocidade e reflexos
Mudou sim, olha o que você falou primeiramente:

Você muda o foco:

E aí retorna:

Novamente mugetsu, isso não tem nada haver com a minha resposta ao seu argumento que diz que ambas são previsíveis, em nenhum momento eu coloquei a prova o que o pain pode fazer.
Ah e novamente, ele não tem feitos de resistência que permitam afirmar que ele possa tankar os socos delas.
mugetsu escreveu:O que há de surpreendente nessa dupla que o Pain não consiga lidar? O único ninja que o pressionou no Taijutsu foi o Naruto em SM devido a sua velocidade e reflexos
Tsunade e sakura com byakugou são mais rápidas que esse naruto.
mugetsu escreveu:Achismo!
Achismo do mangá: