Alguém falou que era impossível?Se alguém falou não fui eu .
Victor escreveu:ShinobinoKami escreveu:E Kakashi, Naruto, Itachi e outros que já conheciam a técnica não fizeram isso por quê?
Sabiam porém não usaram, seja por não pensarem nisso ou por terem se esquecido, nem todo mundo
tem a mesma reação ou pensamento que o outro.
Sendo que até mesmo o Naruto quando foi puxado contra uma rocha gigante, conseguiu soltar um soco
na mesma, não vejo o porque as duas não poderiam fazer o mesmo.
Porque da mesma forma que elas não conhecem o poder dele, ele também não conhece o das duas, no
primeiro momento ele sairia com uma vantagem enorme, mas elas teriam o Byakugou e logo notariam
o delay que ele precisa pra usar a técnica.
Victor escreveu:ShinobinoKami escreveu:E Kakashi, Naruto, Itachi e outros que já conheciam a técnica não fizeram isso por quê?
Sabiam porém não usaram, seja por não pensarem nisso ou por terem se esquecido, nem todo mundo
tem a mesma reação ou pensamento que o outro.
Sendo que até mesmo o Naruto quando foi puxado contra uma rocha gigante, conseguiu soltar um soco
na mesma, não vejo o porque as duas não poderiam fazer o mesmo.
Porque da mesma forma que elas não conhecem o poder dele, ele também não conhece o das duas, no
primeiro momento ele sairia com uma vantagem enorme, mas elas teriam o Byakugou e logo notariam
o delay que ele precisa pra usar a técnica.
Counter Spectre escreveu:Pain aqui está upado devido todo poder do Nagato está sendo direcionado em apenas um corpo, que reflete em maior poder, reação, velocidade e etc.
Nessas condições vence tranquilamente por 8.5/10;
@Mr. Causality
Eai parte do solo seria arrancada junto com a cola e a pessoa. Tsunade e os anbus são lançados pra longe, e provavelmente sofram um dano maior devido resistência imposta sobre o Jutsu.
Mesmo o Shinra Tensei do mais básico fez isso no solo:
Não importa se ela vai usar cola nos pés, se o solo não segurar vai ser inútil.
JonRed escreveu:Another explique então, qual seria a estratégia que usariam para descobrir o delay , e depois explique a estratégia para se aproveitar dele.
Essa que o Kishimoto falou que ia acertar não cola , se ele não falou como ela acertaria.
Eai parte do solo seria arrancada junto com a cola e a pessoa. Tsunade e os anbus são lançados pra longe, e provavelmente sofram um dano maior devido resistência imposta sobre o Jutsu.
Mesmo o Shinra Tensei do mais básico fez isso no solo:
Tsunade e Sakura VS Pain Tendo - Página 3 20220410
A lage da mansão hokage deve ser bem construída, mais bem construída que um solo "normal".
Another escreveu:JonRed escreveu:Another explique então, qual seria a estratégia que usariam para descobrir o delay , e depois explique a estratégia para se aproveitar dele.
Essa que o Kishimoto falou que ia acertar não cola , se ele não falou como ela acertaria.
Com todo respeito, vocês subestimam demais Tsunade, o criador disse que Tsunade acertaria ele, e depois mostrou ela acertar um inimigo infinitamente mais poderoso que ele(Madara) e mesmo assim cá estão, dizendo que ela junto com Sakura(que e no mínimo tão poderosa quanto ela) perdem para Pain.
JonRed escreveu:Another escreveu:JonRed escreveu:Another explique então, qual seria a estratégia que usariam para descobrir o delay , e depois explique a estratégia para se aproveitar dele.
Com todo respeito, vocês subestimam demais Tsunade, o criador disse que Tsunade acertaria ele, e depois mostrou ela acertar um inimigo infinitamente mais poderoso que ele(Madara) e mesmo assim cá estão, dizendo que ela junto com Sakura(que e no mínimo tão poderosa quanto ela) perdem para Pain.
Não é subestimação, subestimação é falar que é impossível, O que eu perguntei é como a luta se desenvolveria , e faço isso com qualquer personagem não é perseguição a sua deusa .
P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade, e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.