Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O gato-tritão que agora era um gato-espinho, havia executado seus movimentos e finalmente havia conseguido finalizar o inseto gigante, fez isso da maneira que gosta: extravagante, até a finalização com o show de luzes e o fogo combinava com sua natureza mink/tritão, no entanto estar exausto fisicamente e com o corpo cheio de espinhos não era uma opção da qual gostava, o que fazia o fogo a sua volta ser sim um problema real. Buscando esconder a fadiga, manteria um semblante sério e o corpo ereto, ao passo que ouvia a gata falar sobre alguém, no mesmo instante começaria a caminhar na direção do vulto tirando um espinho ou outro que lhe atrapalhava.

- Hashibi. - Balançava a cabeça em um sinal de "me siga" Enquanto pela primeira vez usava o nome da gata, demonstrando junto do seu tom de voz, que era uma ocasião mais séria. Quanto ao outro mink, apenas o encarou. - Fascinante! - Empolgou-se por uns instante ao ver o vulto que demonstrava ser o inseto pela característica do braço perdido. Contudo a empolgação era passageira. - Serei breve e objetivo... Você está agindo sozinha/o ou tem companheiros na floresta? E conhece aquele lobo? Se responder com sinceridade, garanto sua sobrevivência. - Encarou a pessoa com um olhar sério e sem desvia-lo, esperava que ela conseguisse responder suas duas perguntas antes de desmaiar, pois elas poderiam ser o norte de suas próximas ações. - Quanto a você, Georgius, realmente não tinha informações sobre essa criatura ou estava omitindo igual fez com a toxina?. - Esperaria o ser misterioso responder ou apagar para só então encarar o lobo que falava sobre o fogo, que Seth estava lidando dessa maneira. - E você, conhece nosso inimigo? E sabe o que diabos ela poderia ser? - O híbrido estava levemente incomodado e se perguntava até onde foram sincero com ele. - Hashibi, pega o tostado ai e vamos embora, até segunda ordem ele será prisioneiro da Hórus! - A mensagem era clara para o lobo e agora era um ótimo teste para saber se de fato Hashibi era aliada ou não.

Após ter suas respostas ou não, teria que tomar suas decisões... Se outro inseto maluco aparecesse ou o lobo se tornasse um possível inimigo, teria que confiar na ajuda da gata, pois estava exausto... Também dependendo das respostas, preferiria se separar do lobo e contar com a orientação do haki da gata. Por fim, se nada inesperado fosse falado, voltaria sua atenção pro outro problema, já que começava a sentir o calor incomodar suas orelhas, que lhe aborrecia ainda mais.

- Tem algum rio ou fonte de água próxima daqui? Se sim, vamos até ela... Se não, vamos embora. - Direcionava-se para o lobo ou em ultimo caso pra Hashibi. Novamente começaria a dar os comandos no seu bracelete afim de começar a liberar nuvens úmidas e de ar frio, e dessa vez testaria seu clima tact ao máximo, já que precisava de toda nuvem artificial que pudesse. - Se tiverem alguma outra ideia, sou todo ouvidos, se não farei uma dança da chuva. - Apesar do trocadilho, falava de maneira séria.

Seth tentaria uma versão adaptada de Easifah, já que o clima quente x o ar frio que ele pretendia espalhar poderia fazer a mudança brusca ocorrer. Se tivesse um rio ou lago, faria a preparação ali, já que a perto dela o clima provavelmente seria mais ameno e a água poderia ser uma fonte extra de água. As nuvens não tinham destino o céu, a ideia era libera-las em montes e deixa-las espalhadas em uma meia altura, fazendo com que uma área ao redor diminuísse a temperatura, seja através do ar frio ou da evaporação das nuvens úmidas. Buscaria criar uma espaço ideal para que assim que possível, conseguisse enviar suas nuvens de ar frio aos céus para que aumentasse a quantidade de gotículas de água nas nuvens naturais, assim conseguindo acelerar o processo de condensação e por fim fazer chover.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

15º Turno

Floresta Alpha

A dupla de minks gatos caminhou até a figura de joelhos, era um homem alto, cabelos pretos e pele naturalmente dourada, o que por si só não era comum e sua roupa estava em frangalhos, quase nú. - Você acha que eu me aliaria à Spades? - tossiu, sua voz era fraca mas ainda assim bem decidida - Se tenho companheiros ou não, você que descubra. Me mate logo… - e caiu desmaiado.

Hashibi que havia se abaixado para dar uma olhada melhor nele, se levantou e olhou para os lados - Não sinto a presença de ninguém aqui nos arredores.

Georgius notou o homem desfalecer e só depois começou a se aproximar enquanto era interrogado - Naturalmente que não, como deve ter reparado essa floresta é grande e a nuvem espessa, se não fossem os sentidos dela não chegaríamos a lugar nenhum. Mas também há a possibilidade que eu seja um companheiro dele, mas garanto que não seja o caso. Eu ainda não disse a vocês, mas… Eu sou um membro da Spades, traí-los assim sem um motivo bom e um plano melhor ainda seria burrice.

Logo após isso, Hashibi reagia contrário a ordem de Seth - Não há a mínima chance de eu ser capaz de levar um homem tão alto em um caminho tão longo - Hashibi era baixa e esguia, uma ladra ágil e sorrateira mas uma guerreira pífia - Além disso, ele tá semi nú e eu sou uma garota.

- Eu posso carregá-lo, mas vamos nos concentrar primeiro no fogo - recomendou Georgius - Se a chama se alastrar, vamos perder o controle.

Depois disso ele avisou que não teria um rio na floresta Alpha, portanto ali mesmo liberou suas nuvens, que reuniriam as condições físicas para a precipitação e encobririam a área do incêndio, fazendo chover até que o fogo se extinguisse.

Vários minutos haviam se passado e o grupo começava a voltar, agora a neblina dourada era bem menos espessa e a tendência era diminuir cada vez mais até sumir. Por isso, começaram a enxergar detalhes que não tinham sido capazes antes, como a presença de vários corpos completamente petrificados em ouro, estendidos pelo chão. - Esses caras provavelmente foram pegos quando o inseto apareceu, quando ficamos sabendo da neblina já era tarde para eles… Pensando bem e no que eu falei antes, é estranho que esse sujeito tenha se infiltrado aqui e feito tanto estrago sozinho… Esse é um território da Spades, talvez realmente haja um burro entre nós.

Quando finalmente saíram das imediações da área Alpha, vários soldados esperavam por eles.





As minas do vulcão

Jhon concluiu que precisava salvar os médicos, sua forma híbrida lhe dava mais força, além da altura maior e braços mais longos, assim conseguiu carregar quatro médicos, começando a correr para a saída, realizaria o caminho que fizeram o qual não seria um problema para um navegador.

Crombel em sua vez perguntava ao Executor um caminho para a fuga, o qual fez sinal para irem logo, correriam contra o tempo. Assim que saíram da área onde havia acontecido a luta, uma explosão vinda da parte de baixo rompeu, ao invés da mochila, seguida de um terremoto contínuo que chacoalhava tudo e testava a resistência das vigas de madeira.

Elas não resistiriam muito e após segundos começaram a ceder, fazendo com que os tetos de pedra caíssem, ou criando rachaduras e fendas as quais passavam outras partes de rocha, criando uma reação em cascata difícil de parar e prever. O tigre que estava na frente havia evitado um pouco o contato com a turbulência, enquanto que os dois de trás a enfrentavam, contudo era velozes o suficiente para não terem problemas.

Logo Crombel e o outro passariam Jhon, estavam leves e nem se importavam muito com o resto. Como uma cena de filme, Jhon continuava a corrida com a demolição bem atrás de sí, e para a sua sorte a bomba tinha um limite de atuação, por isso as consequências da explosão começariam a se suavizar em alguns minutos, e na parte mais em cima da mina, ela sequer poderia ser sentida.

- Isso é um dead end - comentou o Executor - Eu não acho que tinha algo de útil lá embaixo… - Edward sentiu então algumas aureas na parte da entrada da caverna, e quando chegaram lá, estavam cercadas de guardas.




Sede Mine&Mines
Muitas horas depois

Os viajantes estavam de volta na sala de reuniões, nessa horas eles tiveram a oportunidade de descansar, Edward pode cuidar dos espinhos de Seth, transformando-o novamente em um mink-tritão. Pela ajuda prestada, a Mine&Mines proveu tudo o que precisaram, descanso, espaço, comida - principalmente a Jhon que havia salvado os médicos, uma boa parte deles. Além do trio e de Hashibi, ainda estavam Georgius, alguns oficiais e guardas e o presidente.

- Quero agradecer o trabalho de vocês, principalmente ao Doutor Jhon que salvou vários de nossos médicos, eles se recuperaram rápido e foram capazes de manter nosso prisioneiro vivo, o que é imprescindível para que eles encontrem a cura. Vocês ganharam o direito de saber quem somos nós de verdade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presidente da Mines&Mines
Líder da Base da Spades em Golden Valley
Rei de Espadas
Caesar

- Essa história ainda não acabou, Joseph é um traidor, o problema é profundo. Aria ainda está desaparecida e o prisioneiro não está sozinho… A neblina vai sumir daqui uns dias, eu acho que as respostas estejam escondidas nas profundezas da área que antes era a mais segura para eles. Quando o caminho estiver disponível, eu devo ir para lá pessoalmente, vocês tem interesse em me acompanhar?




saiu finalmente, um pouco depois que eu queria, semana cheia

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Graças a sua forma híbrida, Jhon conseguiu carregar quatro médicos em sua fuga daquele local. Com suas poucas habilidades de navegador, conseguiu voltar pelo mesmo caminho que passou anteriormente. O lugar começou a balançar, devido a explosão. Jhon felizmente estava um pouco adiantado e enfrentou poucos problemas. Pouco tempo depois o pirata foi passado pelo velhote e o cara suspeito de antes, estavam sem carga e foram mais rápidos. - Que desgraçados! Eu tenho que carregar esses caras, estou gastando todas minhas forças aqui! - O pirata preguiçoso exagerava. Apesar de sentir vontade de largar tudo pra ficar mais fácil, o senso de justiça de Jhon não permitiu. Com o esforço feito, conseguiu salvar a si mesmo e os demais.

Depois da fuga ter sucesso, ao saírem encontraram vários guardas os esperando. Foram levados a base da Mines&Mines, onde Jhon finalmente pôde descansar, comer, descansar e principalmente descansar. O presidente então apareceu, agradecendo especialmente Jhon por ter salvo os médicos. - Só fiz o óbvio, sem os médicos as pessoas dessa ilha não vão ter esperança de se curarem! - Respondeu enquanto descansava, suas palavras e atitudes não batiam. Enfim, o tal presidente se revelou. Ele era um membro da tal Spades. " Então essa é a organização por trás dessa ilha. Acho que já ouvi falar neles na minha época na Marinha, um rumor sobre caçadores de recompensa. Merda, será que sabem quem sou? - Jhon pensou preocupado. Mas continuava descansando. Jhon também não se lembrava de que prisioneiro Caesar estava falando. - Agora que chegamos até aqui, eu irei até o fim. Gostaria de te acompanhar sim! - Foi o que a boca de Jhon falou, porém em sua cabeça ele estava se perguntando que droga estava fazendo, correndo risco de ser pego.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Lá e de volta outra vez estava o mink-tritão na sala de reunião de algumas horas atrás. Felizmente nessas horas pôde trocar de roupa, seu terno preto padrão, além de ser tratado contra os espinhos, tempo que deu a oportunidade de trocar as informações com o seu comparsa, já que a informação mais importante foi dita a algum tempo: Ali era território da Spades. Mantinha sua perna cruzada com uma coxa acima da outra enquanto seu dedos estavam entrelaçados sobre suas pernas, em sua face um semblante sério com um olhar vazio relembrando o que havia acontecido na floresta.

O fogo havia sido interrompido facilmente, porém o que lhe desagradava era a informação que primeiro recebeu do tostado e depois foi confirmada pelo lobo que ali era território da Spades... Ele suspeitava que alguma organização maior que a M&M estava no controle, mas preferia que não fosse uma tão grande quanto a dos caçadores de recompensa. Evidentemente sua preocupação nem era por ele ter uma recompensa, visto que a organização já transcendeu esse único trabalho, mas sim o percalço mais complicado que teria para conseguir colocar a Hórus dentro da ilha. Esperava que conseguisse aqui uma boa fonte de renda, só que pra isso teria ou que se aliar ou se tornar inimigo, e mexer com eles com a Hórus ainda em desenvolvimento não era muito esperto, pelo menos não por agora. Quiçá teria que aceitar somente aquilo que o bom doutor conseguiu com o tal executor, o que lhe tirava um leve abafado emputecido.

Seth voltava sua atenção a sala de reunião quando o homem entrou novamente e dessa vez se apresentando por completo. Encarava o homem sem desfazer seu semblante anterior, passava o olhar pela sua roupa elegante e suas mãos e gestos, analisando o quão forte ele poderia ser se fossem inimigos, pois a presença ali não o intimidava, pelo menos não sem a sombra da Spades por trás. Quanto ao convite, deu uma olhadela pro bom doutor antes de qualquer resposta ou ação mas voltou a encarar o homem antes de falar.

- É um convite interessante... ir até o fim pra descobrir mais sobre essa nevoa que não nos afeta. - O mink descruzava suas pernas se levantando. - Gostaria de acompanha-lo para poder presenciar a força do Rei de espadas da Spades, bem quem pode estar por trás de tudo isso e indo contra vocês. - Soltava um leve sorriso cumprimentando o homem.

Apesar da pose de sempre, o mink se sentia meio derrotado: Não tinha mais o prisioneiro, a presença forte de outra organização atrapalhando seus planos e principalmente não saber o que o homem sabe e suas intenções, já que Seth havia falado uma coisa ou outra pro lobo e esse mesmo pode ter falado para o Ceasar, então o convite poderia ser tanto bem intencionado, quanto uma armadilha.

Contudo ainda imaginava um plano, se demorasse alguns dias até a nevoa evaporar, o mink poderia ir na frente da Spades e vasculhar o local, o que garantiria a ele e a Hórus alguma carta na manga... Era um plano arriscado, porém interessante. Quando a reunião acabasse trataria de conversar com seu comparsa para entrarem em acordo sobre seus próximos passos.




Como talvez vai ter um outro time skip, coloquei sobre a conversa pra não atrapalhar. Ai dps tommamos essa decisão em off

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O jeito que Seth voltou cheio de espinhos era estranhamento engraçado para Crombel, por algum motivo, talvez de personalidade distorcida, a imagem do gato cheio de espinhos era engraçada, mais engraçada do que deveria ser. Durante todo o procedimento da retirada dos espinhos e tratamento das feridas, Crombel segurava o riso. Volta e meia sua boca dava aquela leve tremidinha, típica de quem está segurando muito a vontade de soltar uma gargalhada.

Crombel se limpou, comeu e trocou de terno, deixando o sujo para lavar. Assim que terminou de cuidar do gato-espinho e de se arrumar, o presidente da Mines&Mines entrou na sala novamente. Não foi tão inesperado assim que esse Caesar era da Spades, o Executor já havia dado um spoiler durante o caso de Joseph. O bom doutor já tinha refletido como isso seria um problema, não por agora mas lá no futuro, o caso da Spades e Horus... Tanto ele quanto o gato-espinho não queriam se subordinar a nenhuma organização, mas no atual cenário era o mais indicado. É como diz um ditado no North Blue: as vezes para pular um buraco é preciso dar três passos para trás para ganhar impulso.

A Hórus vai se subordinar a Spades? Não, mas vai... vai sim... para ganhar impulso e saltar o buraco.

- Sim, quero entender e desvendar esse mistério - O que era verdade, ele queria realmente entender a causa do vírus para se salvar e salvar seus subordinados.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

16º Turno


Sede Mine&Mines
Muitas horas depois

O Rei de Espadas agradeceu a ajuda contínua e continuou - Eu tenho algumas teorias sobre o cerne desse problema, já fazem muitos anos que fui designado como responsável por essa ilha, portanto conheço literalmente todo mundo. Joseph era leal, aparentava ser muito e sempre ficou em nosso lado diante de outras crises, aparentemente seu coração estava em um outro lugar. Ele deve ter morrido nas minas, então não temos como saber... agora. Temos duas pistas, áreas a serem devidamente exploradas na floresta e o prisioneiro capturado, então descansem enquanto esperamos a neblina sumir e o prisioneiro se recuperar a ponto de ser interrogado.

...

Levaram cinco dias para névoa sumir totalmente. Caso a Hórus tivesse agido, Seth andaria pela floresta nesse meio tempo, mas não encontraria nada de muito relevante, afinal faltava equipamentos, haki da observação, conhecimento de campo e tempo de plot. Por fim todos eles sairiam juntos da sede rumo a floresta, um grupo formado pelos três protagonistas e o líder da ilha. Agora com apoio das características que faltavam a Seth, cobririam de um modo mais interessante o terreno e seus segredos. Hashibi se recusou a ir, segundo ela estava muito cansada e já tinha feito muito.

Andaram por um tempo, tendo como primeiro objetivo o lugar da luta entre os minks e o inseto gigante, era uma clareira grande cujo as árvores ao redor estariam danificadas com o preto da combustão, algumas partidas, outras rachadas. - Se esse foi o lugar da luta, há grandes chances de um eventual inimigo estar escondido por aqui, ou ter algum tipo de base para abrir o prisioneiro, o inseto consegue cobrir grandes distancias por causa do seu tamanho, mas essa não é exatamente uma floresta muito aberta - foi irônico, era bem fechada, afinal nem conseguiam sentir o sol direito.

O prisioneiro havia acordado no quarto dia, mas se recusava a falar mesmo na base da tortura. Enquanto andavam, Caesar também explicou que Georgius havia ficado para trás, responsável por extrair as informações e que também a maioria dos soldados e mineradores disponíveis da ilha vasculhavam a floresta. O bom doutor e Jhon poderiam verificar isso pelo haki da observação, sentiam aureas espalhadas pelos arredores, bem no limite onde seus sentidos podiam captar.

Andaram na direção da onde o inseto enorme havia vindo - Georgius contou em detalhes tudo - até darem de cara com uma árvore enorme, maior que as outras no fim de uma clareira menor. Atrás disso era mata densa, o que tornava improvável a locomoção. Olhando por cima não havia nada de errado, Seth até chegou ali uns dias atrás, mas o segredo não podia ser visto. Todos com haki da observação sentiram uma aura fraca vindo de baixo. - Isso é estranho, não há túneis subterrâneos abaixo da floresta alpha.

Mas foi interrompido por uma ligação. Retirou das vestes um mini den den mushi - e uma voz falou com ele por breves instantes, ele desligou e guardou o animal - Estamos com sorte, o prisioneiro abriu a boca e no meio dos gritos mencionou essa árvore. Há definitivamente um segredo aqui.




eu até podia colocar o seth para explorar, mas ia ser um turno que os outros dois não fariam muita coisa, além de atrasar o final da ilha que já passou da hora de entrar nessa perna final

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
"No fim cada um faz o que acha que tem que fazer..." Pensou ao escutar Caesar falar sobre Joseph. O trio andou junto com o Rei de Espadas e seguiram floresta adentro. Crombel andou tentando memorizar o máximo de detalhes possível, para eventuais fugas de emergência. A situação nas minas o deixou mais alerta.

O quarteto de quatro continuavam andando e eventualmente passaram pelo que havia sido a luta entre Seth e o inseto que o fez virar um gato-espinho. Em seguida seguiram na direção de onde o inseto havia vindo, dando de cara com uma arvore enorme. Nesse lugar, todos ali sentiram um aura vinda de baixo.

- Tuneis? Crombel comentou consigo mesmo, mas que logo foi refutado pelo comentário do Rei de Espadas. Inesperadamente o Moto G de Caesar toca e a informação que vinha era essencial. O prisioneiro havia falado e havia um segredo ali naquela arvore.

- Então devemos procurar Comentou. Crombel começou a procurar por algum mecanismo escondido, que estivesse camuflado em algum lugar daquela árvore. Lembrou da mochila de Joseph e supôs que seja o que for que tiver ali, seria alum mecanismo de metal. Foi batendo suas katars nos trocos e raízes para ver se soava o som de metais colidindo. O bom doutor suspeitava de um botão, alavanca, ou coisa do tipo, para abrir alguma passagem para o subterrâneo.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 5 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Após agradecer pela ajuda, o presidente explicou mais uma vez o que sabia do caso. Jhon só ouviu até a parte onde ele disse que podiam descansar ainda mais, que foi o que o pirata fez com muito bom gosto. Quando chegou a hora de partir, foram somente os homens, Hashibi ficou de fora. " Será que ela foi roubar algo aqui? Não me desce esse papo de cansaço... " - Pensou Jhon.

Começaram indo para uma floresta, aparentemente onde houve algum combate de algum dos outros membros do grupo ali presente. Explicavam que não conseguiram nenhuma informação do prisioneiro. Com o uso do haki, Jhon pôde confirmar que os trabalhadores verificavam a região. Andaram mais um tempo e chegaram em uma grande árvore. Nela, Jhon sentiu que havia túneis embaixo dela, como os demais com haki. O velhote Edward começou a procurar algum mecanismo na árvore. - Acredito ser algum laboratório secreto, talvez onde a doença foi criada. Melhor tomarmos cuidado com armadilhas. - Jhon comentou enquanto olhava os arredores procurando por coisas suspeitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos