Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

8º Turno

Becos Escuros

Após conversarem um pouco, Edward tirou de suas vestes uma carta roxa e explicou a situação para o Executor que inicialmente hesitou um pouco, mas acabou pegando a carta e guardando no bolso. - Esse é um acordo e não uma decisão definitiva, se sua organização falhar, eu jogarei essa carta fora. Se obtiverem sucesso, então teremos negócios duradouros. De todo modo, tenho mais objetivos para cumprir, quem sabe eu não consiga ajudar em alguma coisa por debaixo do pano? - e com a negociação consumada, virou as costas e se foi, caminhando a passos largos.

Hashibi, por sua vez, olhou para uma outra carta, essa era vermelha e sem dizer nada aceitou. Ainda introspectiva, seguiu ao doutor e seu comparsa, andaram pelos becos por meio minuto até encontrarem uma saída para uma avenida, bem de frente a um hotel minimamente decente. O objetivo era a Mines & Mines.




Sede Mines &; Mines

Quando o pirata saiu da sala de pesquisas, ficou claro que não era apenas o expediente dos médicos que havia acabado. Várias pessoas saiam de diferentes portas presentes no hall de entrada, todas seguindo o fluxo de saída. Os guardas estavam perto da porta, esperando o contigente passar para fechar as portas, provavelmente o prédio era trancado a noite. Ele saiu junto com o resto e logo se separariam, a maioria tomaria ruas adjacentes à principal ou acessos menores, a avenida que havia usado para chegar era bem mais comercial.





Botecão Medieval

O suborno de Seth foi aceito de bom grado, o homem logo arrastou as moedas de ouro para seu lado com um aceno. Logo, James seguia Seth pra fora do bar e tomando a direita, seguiram rumo a rua acima, passando pelo prédio da Mines&Mines de batido, afinal aquilo estava longe de se aparentar como um bar. Andaram um pouco por ai, James seguia de perto ajudando a localizar um bar, mas não obtiveram sucesso naquele momento. Era muito improvável que a capital só abrigasse um boteco, então ou eles não sabiam onde ficavam ou todos os outros estavam fechados.

Foram para cima e para baixo, até voltar pra rua da Mines&Mines, o prédio agora estava fechado, incluindo as portas e o portão de acesso, apesar das luzes interiores acessas. Tomaram novamente a avenida e quatro figuras ao longe se destacavam: Crombel, Jhon, Hashibi e mais o random.




Avenida Principal da Capital

Quando Crombel ganhou acesso a rua larga, se viu de frente a um hotel, mas logo depois notou que Jhon se aproximava. - Inacreditável. Você não fugiu ou escolheu um hotel para dormir. Evolução! - ironizou Hashibi - Encontramos um estranhão mascarado, o cara tava matando os infectados...

Jhon não teria tempo de responder antes de notar a aproximação de uma nova dupla, agora Seth e seu escravinho é quem chegava. - Muito bem, estamos completos. Vamos para a Mines&Mines agora? - perguntou a gata olhando para o grupo, mas parou o foco em Seth - Ei, você bebeu?

- Isso não vai ser possível agora - comentou James - A sede da Mines fechou, tem algum tempo. Quem quiser ir lá vai ter que esperar até amanhã, ou então forçar entrada e tal...

- Eu voto pelo descanso. Olha, um hotel maneiro - a gata apontava para o prédio a frente deles. No momento, a rua estava deserta. Se decidissem entrar, veriam um hall bem arrumado que apesar de não possuir os luxos de uma cidade normal, dava uma sensação de tranquilidade e limpeza. Além disso, o haki de todos notariam apenas a áurea do balconista e um ou outro funcionário. Os quartos ficavam no segundo andar, e lá também havia uma sala de estar com sofás, um espaço em comum onde poderiam ou não trocar informações.

A decisão era deles.



- turno de rp livre rapaziada, aproveitem e me avisem quando for pra mestrar. Próximo turno farei ts de alguns dias

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
No caminho saindo da sala de pesquisas em que estava, Jhon viu diversas pessoas que também estavam saindo de seus expedientes: Os guardas pareciam ficar para trás para fechar o local. Saiu junto com o pessoal de lá, que fora do local cada um seguiu seu caminho.

Pouco tempo depois de sair do prédio, Jhon deu de cara com rostos conhecidos. Edward, Seth e Hashibi. A mink foi a primeira a se dirigir a Jhon, sem dar tempo para Jhon se defender das acusações de não ter se escondido ou fugido, ela deu a informação que alguém matava os infectados. " Estão tentando limpar a sujeira de forma burra. Sem fazer uma cura ou acabar com a causa, isso é só matar um bando de inocentes. Inadmissível! " - Pensou enquanto fechava a cara ao ouvir aquelas palavras. O senso de justiça de Jhon continuava tinindo, para a tristeza da sua preguiça. Logo depois desses eventos é que Seth surgiu com algum figurante do seu lado. Hashibi e o figurante começaram um debate sobre invadirem ou não o local onde ele acabara de sair. - Eu estava lá. Médicos voluntários são levados e recebidos lá dentro. Sinceramente acredito que não seria uma boa ideia invadir, além de ainda ter guardas lá dentro, tenho um pressentimento ruim sobre aquele lugar. Preciso descobrir mais sobre as coisas que aprendi lá, principalmente sobre o paciente zero. Aliás, não fizeram nada a respeito sobre o sujeito matando inocentes vítimas de uma doença? - Jhon indagava com um forte tom de voz, o que destoava muito da forma padrão e desinteressada que ele tinha de conversar normalmente. Colocando a mão no bolso, deixando claro o ar sério. - Afinal de contas, o que vocês pretendem fazer em relação a doença? Querem uma cura, ou só se livrar dos doentes? Dependendo da resposta, seguirei meu caminho sozinho daqui em diante. - Jhon prosseguiu intimando o grupo. Ele era um médico, um ex-marinheiro, e tinha um infeliz senso de justiça que estava a mil. " MERDA, tenho que me acalmar. Não quero ter que irritar e lutar contra esses três, seria um PUTA trabalho! " - E pelo seu pensamento, ele ainda era um preguiçoso de merda.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Felizmente a gatinha aceitou a carta vermelha, como ela havia escutado a explicação sobre a Hórus dada ao Executor, certamente sabia o que significava aquilo. Após aceitar a carta ela não disse mais nada, apenas ficou pensativa... enquanto isso o grupo ia saindo do beco que havia encontrado o Executor.

Para a surpresa de Crombel ao sair do beco e entrar em uma avenida, o grupo deu de cara com um Hotel. Não era um hotel nos parâmetros do bom doutor, era apenas um lugar com vários quartos que cobrava pela estadia. Ambiente, cores, luxos e etc... estavam longe de um hotel. Sues reflexões sobre como chegar a Mine e Mines foram interrompidas pela conversa de Hashibi com Jhon. Nesse momento o bom Dr. se deu conta do rapaz que se aproximava. Logo mais Seth e seu escravo haviam aparecido.

- Fechou? hmm... então vamos nos hospedar nesse hotel aqui e trocar informações - Disse após ouvir as palavras de James, que acabou entrando em acordo com as de Hashibi.

- Ora ora... - Disse para Jhon após ouvir suas palavras - Um pirata procurado com recompensa de 140.000.000 quer defender um executor de infectados idiotas ku ku ku ku - Como de costume, Crombel foi sarcástico - Guarde seu estúpido senso de justiça para você mesmo, nenhum de nós tem nada a ver com isso - Respondeu seriamente, com voz também imponente, fria e mais grave, demonstrando sua verdadeira personalidade - Seguir sozinho? Tudo bem, nós não limitamos nem controlamos a ação de nossos membros, porem você está falando sobre a epidemia e como soluciona-la, correto? Caso esteja falando de nós - Nesse caso, Crombel se referiu a Hórus - Você só sai como um corpo frio - Sua voz e expressão estavam sem nenhum pingo de emoção, uma leve intenção assassina escapou e foi na direção de Jhon - Respondendo sua pergunta, sim, nós vamos resolver essa epidemia, que na realidade é... deixa... depois explico o que descobrimos - Crombel não terminou sua frase, deixaria pra falar sobre o que descobriu com o Executor durante a reunião que viria.

Continuou encarando Jhon seriamente, esperando o que ele faria. Estava atento a Hashibi.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Seth andou, pelas vielas, ruas, pontes e todo caminho torto atrás de um bendito bar, mas não achou. Tudo bem, tinha bebida com ele e não morreria sóbrio, mas tomar uma gelada no bar é outro sentimento, além de um carinhozinho não fazer mau. Até poderia beber na rua e receber carinho do James, mas não parecia ser a mesma coisa.

- Mas que caralhos, essa cidade de merda não tem um bar. - Resmungou enquanto andava pela avenida e percebia o grupo de antes a sua frente. - Eae meus queridões, bora beber? - Diferente das outras vezes, Seth estava animado e de bom humor, elevando a voz e com um gestos desnecessários. - Bebi com o outo mink da ilha, Georgius, gente boa, finíssima. Alias, provavelmente consegui vaga pra mim e pra gata na próxima expedição que iram fazer nas áreas afetadas pela doença. - respondia Hashibi já falando sobre seu encontro com o mink.

Deu uma leve pausa para procurar por suas vestes por alguma bebida, mas foi o tempo suficiente para os ânimos se esquentarem e o gato ficar como um telespectador de fofoca. Sendo sincero? Não se importava com os infectados sendo mortos, tão pouco se importava com os infectados, a doença é interessante parar pelos negócios, mas não era médico para se importar com alguma cura. Seth sentiu um certo tom que não gostava na voz do tigre, que era respondido a altura pelo bom doutor, normalmente teria comprado briga com o pirata ali mesmo, mas agora não, agora Seth está de bom humor e levemente bêbado, então deixou as ameaças pro seu comparsa.

- HAHAHAHAH O tigre trucou mas levou um seis na cara mané AHAHAHAH. - Ria se aproximando do pirata e dando dois tapinhas nas costas dele. - Calma calma, não precisamos brigar aqui, façamos igual Lankar e ficamos do mesmo lado, e não brigar entre a gente, não acha melhor? Até por que eu estou com preguiça e bêbado. - Daria uma encarada em Jhon mas sem qualquer provocação, usava um tom ameno e sorria de forma sincera.

Se os dois continuassem discutindo, ignoraria e ficaria apenas de olho. Seth agora estava focado em achar uma bebida, pois até o momento procurava em suas vestes e não encontrava. Ao questionarem sobre o que fazer, não restou dúvida na mente do boêmio, inimigo do fim do role, se a opção era dormir ou bagunçar, é logico que ele ia bagunçar.

- Eu vou lá invadir essa sede ai, na conversa que tive parece que eles são fortes, então vou lá brincar HAHAHAHA. - Desistiu de achar a bebida e focou no seu novo objetivo. - Vem tigre HAHAHAH Se tem algo suspeito, a gente acha. Siga-me os bons. - Começou a andar numa direção aleatória, até por que não sabia a direção correta.

Daria alguns passos mas não se importaria se alguém fosse com ele ou não, mas pelo bem do nosso RP seria bom alguém parar o gato. Sério, parem o gato.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Jhon havia posto suas cartas e intenções na mesa, o que felizmente gerou Edward parando com seu teatro de bom moço, revelando sua verdadeira face diante Jhon pela primeira vez. - Tem um erro grotesco na sua frase, velhote. Eu não faço parte da sua trupe de malucos. Só aconteceu de nos esbarramos em casos que nos envolvemos. Como você não se importa com justiça, eu também não poderia me importar menos com os objetivos da sua organização. - Jhon suspirou já com preguiça de continuar discutindo. - Não me ameace, sou um preguiçoso, não um covarde. Não tenho medo de um velho, ainda mais um que se esconde atrás de uma organização e desse mink monstruoso. - Se referiu a força que já havia presenciado de Seth. - Se diz que vai resolver a epidemia, não vou entrar no seu caminho. Mas eu vou seguir em busca dos meus próprios resultados. Sabe, eu tenho muita preguiça disso tudo aqui, mas não posso evitar, tenho que seguir meus ideais de justiça. - Ignorando a intenção assassina do doutor, Jhon já pretendia se retirar dali. Entretanto Seth entrou na conversa, dando dois tapinhas em Jhon, em um tom amigável. O pirata levantou sua guarda, Jhon não temia Seth, mas o reconhecia como uma ameaça. - Também estou com preguiça, por isso vou me retirar e não entrarei no caminho da sua organização, se o que falaram é verdade. - A última parte era importante. Se em algum momento Jhon achasse que eles se tornariam o " mal " na sua visão, ele não conseguiria evitar de se por contra eles.

Jhon não iria esperar a discussão se prolongar. Com seu haki da observação ativado e atento para qualquer reação violenta, tentaria sair do local. Uma luta seria um problema, ele estava na desvantagem. O problema de organizações são seus números, e Jhon era um pirata sem bando. Hashibi era uma companheira de viagem, nada muito forte os ligava para ela se arriscar por ele. Até poderia se virar contra. O objetivo agora era ir para um hotel, diferente do deles, e depois tentar achar pistas sobre o que causou a epidemia, ou quem.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A situação continuava quente, mas Seth estava ignorando e estava a caminho de fazer suas próprias merdas. Não ligou pra primeira frase, se incomodou levemente com a segunda e na terceira não pensou duas vezes antes de virar para o lado dos dois briguentos e avançar em velocidade, mas seu alvo não era Jhon, tão pouco olharia para ele ou agiria contra, seus olhos estavam focados em Crombel e em suas ações. A intenção era claramente ficar no caminho dele e parar qualquer avanço ou ataque. Apesar do movimento, estava rindo.

- HAHAHAH o cara é ousado, não é doutor? - Puxou assunto já imaginando que ele estaria bravo, não eram melhores amigos mas o gato sabia de uma coisa ou outra. - Por hora deixe-o seguir com sua ideologia, eu tenho um certo interesse nesse cara e no potencial dele, então ignora as provocações por favor. - Nesse momento ele estava na fase "bêbado apaziguador" Aquele bêbado good vibes que não gosta de ver briga e tenta partir pra conversa. - Afinal, ele viu poucas coisas, além da minha força e dos nossos nomes ou do nome da Hórus, coisa que eu pretendo fazer ficar famosa aqui. Então não representa nenhum perigo. - Esperava que isso aquietasse o coração do doutor, já que Seth estava fazendo um pedido especial em prol da sua database.

Se tivesse contido a provável ira do comparsa, daria uma relaxada e voltaria a sorrir dando uma olhada pra gata um pouco antes de começar a rir de modo aleatório.

- Esse seu senso de justiça é interessante, deu até vontade de saber mais como é ter tal senso... E acho bacana segui-lo, me lembrou o lobo falando sobre o trabalho dignificar o homem, talvez seja isso ai que lhe dignifique. - Falava de modo alto pro tigre ouvir, voltava a usar um tom tranquilo e brincalhão. - Contudo, apesar de bêbado, eu não costumo me esquecer das coisas. Pense bem sobre o momento que entreguei a carta e o que presenciou até agora. Somos assim tão horríveis ou você que está no 8 ou 80? Passar bem meu querido, devemos nos esbarrar por ai. - Acenava pro homem que se afastava. - Já tu gata, creio que consegui passagem pra área de mineração, se quiser ir ver a doença está convidada, porém pense também naquele monte de ouro totalmente desprotegido HAHAHAH. - Não sabia qual era a da gata junto do tigre, então imaginou que ela iria com ele.

- Porra Doutor, eu estou filosofo demais, odeio essa fase de bêbado, por que ai eu começo a pensar em merda demais, tipo, por que existe mink e tritão mas não existe uns alado, imagina uma galinha humanoide, coisa de maluco bicho HAHAHAHAH - Esperava sinceramente que mudasse o clima. - Alias, tem uma droga ai não? Eu estava indo fazer alguma coisa mas me esqueci HAHAHAHA Aé, esse é o James, se ele for útil pra gente aqui nessa ilha vou dar uma posição bacana pra ele na Hórus, não quero mais ser mercador de escravos HAHAHAHA. - Riu esperando a resposta do comparsa.

Seth realmente estava interessado no tigre, ele dificilmente abaixava a guarda perto do mink e não demonstrava ser fraco, então o que mais pudesse entender sobre, era interessante. Sobre o que falou da Hórus, eram meias verdades, coisa que ama, já que de fato tudo que o tigre viu foi gente ruim enfrentando gente ruim e agora estávamos na ilha para parar uma epidemia. Na visão do gato, a Hórus já era mais útil que a ONU.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
- ... ... - Crombel não respondeu às palavras de Jhon imediatamente, ficou pensando no que fazer para se livrar desse rapaz. O doutor sempre viveu no submundo, no meio de assassinos, traficantes, propinas, trabalhos sujos, etc... ele sabia que uma das armas essenciais para sobrevivência nesse ambiente é a informação. Quanto mais informação se tem sobre alguém, mais se consegue um meio para se aproximar e fazer o que deseja. No caso de Jhon, ele sabia sobre Crombel e a ligação dele com a organização Hórus, isso já era mais do que alguém poderia saber no momento, já era motivo para tira-lo do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ainda com expressão séria e olhos vazios de emoção, o bom assassino começou a pensar em formas de eliminar Jhon. Sabia que ele era médico, então usar drogas não era uma opção... talvez veneno em comida ou água... ou usar seu capanga como distração enquanto perfura-o por trás com sua Katar imbuída de veneno... mas a melhor mesmo era esperar um momento de fraqueza durante uma luta, em que ele esteja debilitado ou em situação que ele não possa se proteger. Crombel não liga para códigos morais ou éticos, ele é um assassino, a forma de matar pouco importa contanto que no fim das contas seu alvo esteja morto.

Inesperadamente Seth sentiu o que o doutor pretendia fazer e interferiu, sentido felino talvez? O Dr. não sabia, mas com certeza o gato pelado acertou sobre a decisão que o velho assassino iria tomar, apenas se equivocou na maneira como ele iria fazer. Diferentemente dele, que age por impulso e sai quebrando tudo, Crombel age nas sombras, escondido e de preferência sozinho. Se a situação não o obrigasse, ele jamais atacaria alguém assim de frente. O motivo disso era simplesmente porque as chances de dar errado são maiores.

As palavras de Seth fizeram certo sentido, menos a parte de provocação. Em momento nenhum Crombel se sentiu provocado por Jhon, o bom assassino tinha experiencia de mais no ramo para se deixar levar por palavras tolas de um jovem que não viveu nada da vida. Porem o argumento que ele deu fez algum sentido. Era fato que ele não havia visto e nem sabia nada sobre os acordos e bases da Hórus, Jhon sabia apenas que Crombel e Seth eram parte da organização, mais nada. Quem esteve com o Dr. no assassinato do chefe Bochinno foi Hashibi, quem agora presenciou o novo acordou foi Hashibi, inclusive por isso ele deu a carta vermelha pra ela. A Hórus eventualmente se expandiria e ganharia nome por isso, se expandir tá tudo certo, mas ganhar notoriedade cedo é um problema pois significa que lá na frente teremos problemas. Um desses problemas poderia ligar Jhon e Crombel, mas como ele não sabia nada da organização e suas ações, não teria o que ele falar para uma terceira parte. Pelo doutor andar com Seth, era possível deduzirem que estavam na mesma organização. Seth não faria as coisas escondido né, ele estava levando o nome da Hórus abertamente.

Não foi suficiente para Crombel deixar de querer eliminar Jhon definitivamente, foi uma medida temporária que Seth conseguiu criar. Provavelmente nessa ilha Crombel não mataria o rapaz, mas não dá para dizer o que acontecerá lá na frente. O bom assassino não esquece das coisas, assim como matou todos os nobres que mataram sua familia, o bom Dr. voltaria para cobrar Jhon. A questão é se o que vai acontecer no futuro próximo iria aumentar ou diminuir essa vontade.

Já sem sua intenção assassina, Crombel andou na direção de Jhon. Andava normal, mas o barulho de seus sapatos caros podiam ser escutados no chão. Se aproximou do rapaz, ficou bem próximo, e começou seu dialogo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você é um hipócrita egoísta. Esconde suas vontades e desejos pessoais por trás da palavra bonita de "justiça". Sua justiça é maior ou melhor que a do Executor, que matou os infectados que estavam usando drogas nos becos? - Crombel disse com sua voz grave e áspera, por conta do cigarro e bebida. Ele não precisou citar que o fato de um infectado estar nos becos usando drogas era algo que alguém imbecil faria. Quem é infectado tem que ir pra quarentena, o fato desse idiota estar nos becos usando droga mostra o quão indiferente para com a epidemia eles eram - Ficou com dó deles que já iriam morrer? - É verdade, pelo fato de estarem infectados, os zé droguinhas já iriam morrer. Se tivessem consciência para não espalhar o vírus, iriam entrar em quarentena. - Foi injusto? Pergunta pra algum parente de um inocente que morreu por conta de um idiota desses... Então qual é a justiça? a sua? a do Executor? da Marinha? do Governo Mundial? que tal a justiça Pirata? qual deles é a justiça? No fim todos são iguais, cada um faz o que quer e quem tem mais poder decide o que é justo - Se aproximou do ouvido de Jhon e sussurrou - Até quem causou esse vírus faz o que quer - Disse vírus de forma irônica e voltou a distância original, a um palmo de distância de seu rosto, encarando-o nos olhos. Deixou nas entrelinhas que foi uma situação causada por alguem ou um grupo, não algo natural, segundo o que o Executor disse - Você não é diferente dos infectados que foram mortos, assim como eu também não sou... todos nós somos egoístas. A diferença que eu tenho consciência e não me escondo atrás de palavras bonitas - Se Jhon tivesse o minimo de raciocínio, entenderia do que o assassino estava falando. Afinal, tem um exemplo melhor de egoísmo do que estar infectado com um vírus durante uma epidemia e ir ao "ar livre" para saciar seus vícios pessoais? - Se existe um mal que não pode ser suprimido pela justiça, tu vai deixar a justiça perecer ou combater mal com mal? - Lelouch ficaria orgulhoso de Crombel agora.

Ficou alguns segundo encarando Jhon, ainda com a mesma expressão vazia de emoção. Olhou para Seth e começou sua conversa - Tenho algumas ervas aqui na maleta - Crombel tinha a erva de Seth e seus charutos em um compartimento da maleta de médico. Compartimento esse que não tem contato com os aparatos médicos - Descobri algumas coisas... me conte mais desse Mink que tu encontrou, bora pro hotel ali? quero fumar também... ... Ah sim, vamos pedir um banquete nesse hotel decadente para Hashibi, comemorar sua Carta Vermelha - Disse informando ambos da entrada da gata na organização - Você vem? - Perguntou para a gatinha, se ela não fosse obviamente não teria banquete.

Crombel seguiu para o Hotel, deixando Jhon de lado. Nada mais que ele falasse o bom assassino daria ouvidos no momento. Seth convenceu Crombel a deixar de lado a vontade de mata-lo por enquanto e a ideia de justiça dele foi exposta, não tinha mais o que conversar. O que ele descobriu na Mine e Mines o assassino poderia descobrir quando fosse lá. Para Crombel, agora tudo dependia de Jhon ter noção e fazer a avaliação da sua "justiça" e o "tenho que seguir meus ideais de justiça".

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Jhon havia jogado fogo em uma fogueira, O primeiro susto veio com Seth correndo de volta do caminho que estava seguindo. Jhon armou sua guarda totalmente, porém felizmente o alvo não era ele. " Merda, isso me assustou... " - Jhon pensou imediatamente ao ver o mink conversando com o velhote. Pelas palavras de Seth, mesmo depois de tudo que Jhon havia falado, o mink tinha mais interesse do que raiva do pirata. Jhon ouviu suas palavras em silêncio, com seu olhar desinteressado de costume.

Já com o bom médico velhote, suas reações eram muito mais passivas agressivas, um olhar frio ao ouvir as palavras de Jhon havia tomado sua face, o que fez Seth tomar as ações que havia tomado. Após a conversa com seu aliado, se aproximou de Jhon. O pirata somente se manteve ali, com seu punho cerrado dentro do bolso para caso precisasse socar o senhor. Depois de se aproximar, até demais, começou seu discurso para o pirata. Os preconceitos de Edward para com Jhon eram compreensíveis, porém estavam imensamente equivocados. " Esses questionamentos são irrelevantes. Meu ideal de justiça não é o de ser um herói, pois se assim fosse eu ainda estaria na Marinha sendo um enquanto seguia suas regras. MEU ideal de justiça é exatamente isso, é como esse velho perguntou: A justiça que importa é a minha. Pelas minhas regras, no meu tempo, do meu jeito. Se eu acho que é errado, eu luto contra, eu luto para defender os que precisam, e destruir os que o causam. Um mal que não pode ser combatido pela justiça não existe, desde que a justiça seja a minha. A corrupção da Marinha não pode me impedir mais, os piratas não tem leis, eles tem a liberdade de agirem como quiserem. E é por isso que sou um pirata. Não sou um herói, não quero ser um. Na verdade quero evitar tudo que considero mal, pois no momento que me deparo com ele, minha preguiça tem que ser sacrificada para destruí-lo. Eu sou a porra de um pirata. " - Esses pensamentos passavam na cabeça de Jhon, que encarava Edward sem o menor temor. Jhon havia presenciado na sua infância como piratas, marinheiros, humanos, eram o mal se a situação exigisse. Foi no dia do massacre da sua pequena vila que seu senso de justiça nasceu. Jhon até concordava que quem tinha mais poder poderia decidir o que era justo, mas para o senso de justiça do pirata, mesmo sem poder, ele faria tudo para destruir aquilo que considera mal.

Jhon seguiria seu caminho, deixando o grupo de lado. Enquanto observava os arredores, pensava sobre as palavras relevantes que o velhote havia dito, aquilo que o interessava: A epidemia. - Ele disse algo sobre um vírus. Será que a investigação dele o que fez chegar a isso? Então isso foi causado de propósito, e alguém quer que se espalhe. Alguém quer o fim da ilha? Seria mesmo um mink o culpado, já que são imunes? Tenho que saber o que houve com a paciente zero para ter as respostas, e por sorte só eu dentre eles sei sobre isso. - Jhon murmurava sozinho. Se não achasse mais nenhuma pista naquele dia, caçaria outra pousada ou hotel para finalmente ter seu sagrado sono.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Notou o desenrolo se desenrolar sem qualquer estresse e deixou a conversa acalorada de lado, importante era fazer os dois não tretarem por ora, depois o gato via o que fazia. Antes que pudesse pensar ou fazer qualquer outra coisa, ouviu o doutor falar sobre as drogas e chamar pra um banquete, pra um final de noite bêbado estava ótimo, e assim deixou a ideia de invadir o local de lado e acompanhou o doutor, apesar de alegre se manteve sem fazer muita graça, os dois ali eram tão sérios.

- Bem vinda, Gata... Quer dizer, isso se não achar que é um panfleto igual o outro HAHAH - Disse se virando pro hotel e chamando o outro npc lá junto. - Então, conheci o outro mink da ilha, parece ser gente boa e... - Contaria tudo que ouviu, viu e percebeu, inclusive o pequeno preconceito contra os minks nessa pandemia, vai que isso é útil. Esperava que o mesmo detalhasse melhor sobre o tal assassino e o que planejava fazer. Detalhou seus próximos passos de ajudar nas buscas e tentar se infiltrar na companhia, ou arrumar alguém confiável lá de dentro, podendo ser até mesmo o lobo.

Sobre o banquete, comeria, usaria e beberia tudo que pudesse, de preferência fazendo baderna com algum funcionário do hotel, depois dormiria numa banheira ou em qualquer outro canto aleatório.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

9º Turno

Hotel

Após o papo acalorado os caminhos se separariam inevitavelmente. Jhon sairia dali e andaria por vários minutos, sozinho, em busca de um hotel ou pousada e após perguntar por ali encontraria um hotel ainda menor, mais recluso e barato, em uma rua secundária um pouco afastada da avenida principal. Hashibi aceitaria o convite para o banquete, mas lá no c* da madrugada sairia e se hospedaria no hotel de Jhon, descobrindo sua localização por meios desconhecidos, aka perguntando na recepção.

A Hórus faria um fuzuê anormal no hotel, principalmente naqueles tempos sombrios, aproveitando para dividir as informações que conseguiram, um banquete pago em op coins. O plano da Hórus estava traçado, impedir a epidemia e assim se aproveitar do desvio do fluxo de ouro nas minas alpha, usando o Executor como intermediador.

**

Uma semana inteira havia se passado desde que os dois submarinos atracaram no porto de Golden Valley. Com esse tempo extra, agora os viajantes sabiam andar melhor pelas ruas tortas e vielas de capital, apesar de não terem sido capazes de acessar as outras áreas da ilha nesse período. Jhon ia diariamente na Mine&Mines ajudar nas pesquisas científicas, mesmo que fosse meio exaustivo pra ele. Na parte da noite sempre podia ficar com Hashibi, se ela estivesse por perto, pois um dia ou outro ia para o bar se encontrar com Seth e Georgius, fazendo um grupo que dava orgulho e felicidade aos humanos invejosos.

Seth, como referido, encontrou Georgius mais algumas vezes, sempre no bar e uma vez ou outra com Hashibi. O bom doutor não tinha relações com Jhon por hora e por isso não poderia ir com ele à sede Mines&Mines, tendo que executar uma investigação paralela. Acabou que terminou esbarrando com o Executor novamente, que o levou em uma área com alguns corpos comidos pela doença, ali o doutor seria capaz de conseguir algumas infos que Jhon tinha acessado.

Então o dia da excursão finalmente havia chegado. Segundo as informações de Georgius, ele havia convencido sua galera a fazer aquela empreitada antes do tempo, usando como argumento a quantidade de minks, mas antes da execução era necessário um plano  que englobava os participantes e a equipe técnica, os médicos liderados por Joseph.





Sede Mines&Mines, sala de reuniões

A sala era mais espaçosa, mas uma mesa oval no centro tomava quase toda a área, na frente havia uma lousa que era do lado da porta de acesso e como esperado não havia janelas, apenas um ventilador de teto em velocidade lenta. Estavam perto de um vulcão e então o calor ali era normal. Jhon estava mais perto dos médicos em um dos cantos, em outro estava a Hórus, e o restante do lugar era ocupado pelos próprios funcionários da empresa. Georgius estava na frente e olhava em direção a porta, na espera de alguém e levou alguns minutos para essa pessoa chegar. Um homem bem alto e loiro, as vestes tão boas quanto a de Crombel, adentrou o salão e fechou a porta atrás de si - Bom dia, companheiros - era realmente cedo, por volta das oito da manhã. - Senhores visitantes - e acenou com a cabeça.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presidente da Mines&Mines
Caesar

- Como devem saber faremos novamente excursões em áreas perigosas, para investigar a área alpha e procurar nossa companheira Ária. Vocês serão divididos em duas equipes, a primeira formada por minks vai em direção à floresta, o objetivo é conseguir informações sobre o lugar e a névoa amarela que é como veneno pra nós. A segunda equipe vai ser formada pelos médicos e suporte, irão em busca de Aria, a paciente zero, pois além de ser nossa companheira também é uma peça importante para a fabricação de remédios e vacinas, segundo Joseph. Descerão fundo nas minas que rodeiam o vulcão.

E ficou em silêncio dando a oportunidade a todos de tirarem dúvidas. Crombel não tinha relação direta com a Mines&Mines ainda, mas conseguiu uma vaga junto com os médicos e Jhon por intermédio de Seth e sua relação muito boa com Georgius.




- vocês fizeram os melhores turnos até agora com esses personagens, tá maluco.
- como viram tomei a liberdade de dizer o que seus persons fizeram durante a semana, mas só o que seria relevante para o plot e sem quebrar o rp deles, então se sintam livres para completarem as atividades, mas tem que ser coisas q não precisaria de mestragem e tal

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Depois da exaustiva discussão, e de andar um bocado, achou um hotel mais barato e menor do que onde o resto do grupo se hospedou. Acabou saindo no lucro, afinal não se importava com luxos, só com uma cama para dormir.

Uma semana havia se passado desde a chegada de Jhon naquela ilha. Nesses dias aprendeu mais sobre como andar pela cidade, frequentava diariamente a Mine&Mines onde fazia parte das pesquisas, o que era cansativo e ainda não ajudava a chegar a uma solução. Durante a noite se encontrava com Hashibi quando ela estava, afinal por algum motivo ela ainda se hospedava no mesmo hotel de Jhon. O pirata não sabia qual era a da mink, e ela não se pronunciou sobre a briga de antes. Jhon desconfiava da gata, mas mantinha sua relação com ela.

Chegou então o dia de reunirem um grupo para investigarem mais a fundo as causas da epidemia. Na sala de reunião da Mine&Mines, espaçosa com uma enorme mesa oval no centro. Jhon se espantou com a presença da Hórus ali, afinal não acompanhou seus passos. " Chegaram até aqui, hein? Devo me preparar para um conflito com eles? " - Se questionava em seus pensamentos enquanto observava os acontecimentos. Algum tempo depois, um homem muito bem vestido, bem alto, adentrava pela porta da sala. Era o presidente daquela sede, e com certeza alguém importante para ilha como um todo. Começou a explicação sobre a expedição que seria feita. Infelizmente, porém compreensível, só os minks fariam parte do grupo que entraria na floresta. Jhon tinha uma teoria que talvez na sua forma híbrida pudesse entrar e suportar a epidemia como os minks, mas ainda não tinha coragem de testar. Entretanto o grupo do qual Jhon faria parte também era de seu interesse: Procurar Aria, a conhecida como paciente zero. " Joseph tem a crença que ela é fundamental para a cura... Se ela é a primeira infectada e está viva, eu concordo. " - Ponderava ao ouvir. Eles iriam entrar nas famosas minas de ouro. - Como está o nível de infecção dentro dessas minas? Devemos nos preparar para uma situação mais crítica lá dentro? - Jhon aproveitou para saber mais para onde iriam.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Após o banquete em comemoração a entrada de Hashibi na Hórus, o bom Dr. começou a investigar sobre os corpos. Não poderia ir a Mines&Mines, uma vez que Jhon estava lá. Crombel não sabia como ele iria reagir a sua presença por aquelas bandas, ainda mais com o o tal "senso de justiça", vai que ele julgue que Crombel estar ali não é justo e faça uma cena? O bom Dr. não queria ter problemas com a Mines&Mines.

Ficou uma semana indo e vindo na ilha, analisando corpos que o Executor conseguira e descobriu algumas coisas: Assim que o infectado morre, as placas douradas param de se espalhar. O sangue das vitimas não ajuda com nenhuma informação, então não é sanguíneo. Porem ele não fica dourado, então o sangue pode ter algum fator que combate a criação das placas douradas.

Crombel apenas deixou as informações na mente, pois não esqueceu que talvez isso foi causado por alguém. Esse "ser causado por alguém" é muito amplo, portanto saber dos efeitos é essencial.

O tempo passou e Seth conseguiu a entrada de Crombel na excursão. Crombel deixou seus capangas colhendo informações e foi para o local da reunião. Logo estava em uma sala desagradável, não havia janelas... mais fácil chamar aquilo de prisão... mesmo assim o bom Dr. estava lá. Viu Jhon mas o ignorou, seu foco era outro. Em seguida um homem completamente diferente das pessoas daquela ilha suja adentrou a sala, ele usava roupas boas e cumprimentou a todos.

- Pode nos dar maiores informações sobre Ária e a área Alpha? - Crombel perguntou assim que ele deixou o espaço para perguntas, seu semblante estava tranquilo e com uma expressão simpática porem séria, não deixando de demonstrar o quão sério era essa operação - Qual a rotina dela na área Alpha...  se Ária tem alguma característica especifica... Se houve alguma situação em algum lugar especifico da área Alpha... se tem relatos de alguma pessoa suspeita entrando lá... coisas assim - fez uma pausa - Nós somos visitantes e não conhecemos a Ária nem o lugar, entende-los um pouco melhor pode nos ajudar no caso - se referia a ele e Jhon, já que os minks iriam para outro lugar. A pergunta também serviu para determinar o futuro, se caso precisasse, mataria ela ou não.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Seth era da farra, então a farra o consumiu durante o tempo de sua estadia. Pessoalmente, chamou aquilo de semana do saco cheio, onde não fazia nada muito importante e se concentrava em usar drogas e bebidas. Felizmente havia conseguido um companheiro de copo ao qual repartia a bebida todos os dias no bar, se ele via a semana dessa maneira, não sabemos, mas a relação dos dois era muito boa. Hora ou outra a terceira mink da ilha também aparecia por lá. Talvez gatos sejam territoriais, porém o híbrido percebia que a relação com ela não era das mais vistosas, também achava estranho sua relação com o tigre justiceiro e com a Hórus, como seu interesse era no tigre, e a mesma parecia ter se resolvido com o Dr, deixou o pequeno incômodo que sentia de lado, até por que era semana do saco cheio, só podia se preocupar em beber e se drogar.

E como qualquer segunda-feira, a ressaca veio. Lá estava o gato de óculos escuros com um dos cotovelos apoiados na mesa segurando sua testa e com um semblante sério. Tudo ali o incomodava, as pessoas, o calor e a maldita falta de uma bebida por motivos que nem ele mesmo sabe explicar, porém mantinha uma pose minimamente séria pra passar credibilidade. Tratou de desviar seus olhos da madeira oval quando ouviu alguém se apresentando, não pôde deixar de reparar o quanto de pelo o cara carregava, mais que o próprio, logo se ligou que era um burguês safado. O ouviu atentamente e não deixou de dar uma rápida olhadela pro Geourgius quando viu a separação do grupo, se posicionando em uma postura mais ereta e descente enquanto ouvia as perguntas. Não estava muito preocupado nos quesitos médicos, mas aquela pulguinha do inicio da ilha pulou de sua orelha e resolveu ,mata-la ali mesmo.

- A provável imunidade é somente da raça mink ou outra raça teve o mesmo efeito? Por exemplo os tritões. - Dizia de maneira seria enquanto encarava a equipe médica, tentava parecer alguém focado na missão, mas na verdade só estava preocupado com o próprio cu, por questões obvias. - E, não menos importante, qualquer coisa hostil na floresta eu irei eliminar, pelo nosso bem. - O nosso poderia parecer para todos presentes, no entanto tentou se referir somente aos minks, por que ultimamente o gato estava todo engajado na luta de raças.

Com as respostas respondidas e as equipes liberadas, trataria de se aproximar do lobo enquanto buscaria o bom doutor com os olhos e o cumprimentaria com um aceno de cabeça.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

10º Turno

Sede Mines&Mines, sala de reuniões

Jhon foi o primeiro a perguntar, sendo respondido rapidamente pelo Presidente - A infecção lá está controlada, ao contrário da floresta, não há presença daquela poeira dourada, portanto a infecção nas minas só se daria através do contato de um infectado, portanto é bom manter distâncias dos mineradores. Se precisarem ir fundo, em algum momento não haverá mais ninguém, o que os deixa em uma condição mais segura. - Em seguida Crombel foi o próximo a se manifestar, com várias perguntas.

- A área alpha é a floresta fechada, a área de extração de todo ouro que produzimos - respondeu Georgius, ao lado do presidente, mas um pouco atrás - Assim como eu, ela era uma das supervisoras da extração, ao todo são três por área, com turnos de oito horas por dia, verificamos todo o processo de procura e transporte do ouro, "cuidando" dos mineradores ali. Aria é uma mulher jovem com porte atlético de cabelos azuis médios, mas os tampa com uma touca branca de uma blusa da mesma cor.

E para completar, Caesar assumiu - não foi visto movimento de entrada e saída daquela área, afinal todos os que podem entrar lá sem morrer estão aqui nessa sala agora. - Por fim veio as perguntas do Seth, respondidas por Joffrey, o chefe dos médicos - Não tivemos como testar, pois não há nenhum tritão em Golden Valley no momento, ou outra espécie senão minks e humanos. - com tudo discutido, os grupos se dividiram e avançaram.

Floresta Alpha

O trio mink andou até sair da cidade, não era um caminho escondido mas tava interditado com faixas amarelas e pretas e guardas, passaram sem problemas e após alguns minutos de caminhada notaram a transição rochosa da capital se tornar totalmente verde, e o dia se tornou noite debaixo daquela mata fechada. Um cenário único, pois além do verde e da flora o chão e rochedo brilhavam em dourado indicando ores de ouro cravados na terra, apenas esperando uma picareta - uma formação natural muito rica em ouro, e bem rara no mundo afora, principalmente exposta assim. Por um tempo não viram nada anormal.

Após certo tempo de caminhada, uma neblina dourada apareceu e como a normal, não fazia efeito nenhum maléfico neles, só sentiam que a própria atmosfera estava mais densa, mais pesada - Essa é a fuligem que prejudica tanto os humanos - comentou Georgius, liderando o caminho - estou levando-os para uma área onde ainda não pude explorar direito, a neblina lá é muito densa e por isso a visão é inútil, portanto teremos que usar nossos próprios sentidos... A área é grande, por isso é difícil verificar tudo.

Quanto mais andavam, mais a neblina piorava, até chegar ao ponto descrito pelo lobo e por isso ele parou de andar. - Audição. - silêncio completo, nem uma brisa podia ser ouvida - Olfato - a neblina tinha um cheio característico e único, eles não seriam capazes de comparar isso com algo que existia - Tato. - não conseguiam encostar na neblina então era inútil, assim como o paladar.

Mas havia um outro sentido que não estava disponível para Seth e Georgius, o haki da observação. - Interessante. - comentou Hashibi - estou sentindo uma aurea naquela direção - e apontou para nordeste - Você já encontrou alguém aqui? - e olhou para o lobo.

- Jamais... Isso significa que há mais minks por aqui? Estorou o cano de minks depois da queda da yonkou das rosas...




As minas do vulcão

O grupo de médicos era composto por oito pessoas, liderado pelo menino Joseph que portava uma mochila de metal em suas costas, uma caixa com mecanismos, aparentemente. Não havia mais nenhum membro notável no grupo além dele e de Crombel e Jhon. Saíram da sede e marcharam para uma direção diferente aos minks, oposta, começaram a subir um caminho, uma colina e lá em cima encontrariam um paredão também pertencente ao vulcão, com alguns equipamentos de mineração, mineradores e guardas. Como era de se esperar, uma caverna grande havia sido aberta, o acesso para dentro da montanha.

Vigas de madeira dos dois lados e no teto eram comuns no caminho, seguravam as pedras e impediam acidentes, nessas vigas de cima haviam sido instaladas lampas elétricas e portanto a iluminação não seria um problema naqueles níveis. Mineradores estavam por toda a parte, assim como guardas que sabendo da expedição, cuidava para tirar todos os serventes do caminho da equipe médica. Não demorou até que começaram a descer e descer mais, por escadas escupidas na terra ou de ferro instaladas em passagens verticais, e como o grupo era maior então o ritmo não seria tão rápido.

Como avisado pelo presidente, quanto mais desciam menos pessoas viam, mas as instalações humanas também ficariam precárias, de modo que Joffrey precisou acender uma lanterna do seu equipamento, para iluminar o local. Mas uma coisa estava estranha, ao contrário das presenças dos mineradores que não mudavam muito de posição, Jhon e Crombel sentiram uma outra presença que apresentava comportamento incomum: seguia o grupo, de longe e na mesma velocidade.




- consegui parar de ler tog pra mestrar, menos quê

Última edição por Dracon em Qua 29 Jun 2022, 21:28, editado 1 vez(es)

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
"Ele é mais burro do que aparenta" ... Esse foi o pensamento do bom Dr. sobre o presidente. A pergunta que ele havia feito - sobre algum movimento suspeito - não era sobre o presente momento, mas antes do gás e do vírus se espalharem pela área. Era óbvio que ninguém entrava naquelas bandas, a não ser os minks, qual o sentido de perguntar algo tão estúpido? Estava subtendido que a pergunta era antes da epidemia e da contaminação de Ária... Tudo bem que Crombel não deixou o tempo da pergunta claro e explicito, mas ele devia ser capaz de deduzir isso, se não foi capaz, claramente era um idiota.

O que não fazia sentido, ele não aparentava ser um idiota, então Crombel bolou uma hipótese: ele entendeu a pergunta mas se fez de desentendido para esconder a presença de alguém. Nesse momento o bom Dr. se lembrou do executor e suas palavras sobre um possível causador de todo esse rolê, o que não fazia tanto sentido, já que o mesmo executor falou que não ele deveria ser inimigo da Mine&Mines... ou será que o motivo de não virar inimigo deles era justamente por conta de que a alta hierarquia estava ligada com o vírus?

A cabeça de Crombel estava a mil, tentando formular alguma linha raciocínio e de ação, porque até o momento não tinha algo realmente palpável para trabalhar sobre esse caso. O que não adiantava muito, afinal, ele teria que ir para o vulcão de qualquer jeito.... antes de ir deixou uma nota mental: Teve alguém suspeito antes do vírus por essas bandas e o presidente está escondendo essa informação. Era apenas uma hipótese mas Crombel achou válido não esquecer.

Após eles responderem todas as perguntas, cada grupo se dirigiu para seu determinado lugar de ação. Crombel, Jhon e Joseph e mais alguns médicos foram para as minas do vulcão, resgatar Ária. Chegaram no topo do vulcão e entraram em uma caverna, que os levaria para o subterrâneo. O lugar era repugnante, sujo, apertado e o cheiro não era agradável, Crombel não gostava nenhum pouco dali.

Conforme se aprofundavam, pior o ambiente ficava.

Crombel gostava cada vez menos daquele lugar.

A vontade de matar o causador do vírus apenas aumentou.

O bom de descer cada vez mais era que havia menos pessoas.

Embora seu interior estivesse completamente em negação sobre um lugar daqueles, sua expressão continuava serena, com ar simpático e bondoso mas mesmo assim séria, transbordando a bondade e experiência de um médico da idade dele. Repentinamente Crombel sentiu uma nova aura, que os seguia de longe e na mesma velocidade do grupo. Um sorriso quase se fez em seus lábios, mas ele se conteve.

No momento Crombel não faria nada, esperaria para ver como o stalker reagiria.

- Vocês tem um mapa dessa mina? - Perguntou para Joseph. A pergunta soaria como alguém com medo de se perder, ou até questionando se o médico sabia para onde estava indo, mas na realidade era para saber se a pessoa que os seguia poderia ter um, afinal, se Joseph tinha um mapa, o que impediria o stalker de ter um também?




pois continue lendo tog, 10/10

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Jhon foi o primeiro a obter a resposta. A situação da infecção para onde iriam estava controlada, pelo menos no ambiente. Os mineradores de lá estavam doentes, então eram o risco. - Compreendo. Manter distância dos doentes como um médico é uma tristeza, mas sem tratamento não temos escolha. - Se deu por satisfeito. Em seguida o velhote assassino da organização sombria quis tirar suas dúvidas também.

Partiram em direção as minas do vulcão, um grupo composto por médicos, dos quais um pirata e um assassino estavam no meio. Jhon notou a peculiar mochila de metal do jovem médico que os liderava. " Me pergunto o que aquela mochila faz. " - Teve a curiosidade em sua cabeça. O caminho para o destino do grupo era subindo uma colina, ou seja, Jhon subiu quase arrastando, lamentando suas decisões que o levaram ali. " O que estou fazendo? Quero parar, ir dormir, chega... " - Pensava ao subir.

Adentraram as minas, e as vigas que sustentavam o local incomodaram Jhon. - Essas vigas são confiáveis? Se por acaso forem golpeadas, isso tudo aqui não vai cair na nossa cabeça, não é? - Levantou sua dúvida para Joseph. Muito tempo andando com o grupo, felizmente de forma segura graças aos guardas das minas, Jhon já estava quase desistindo. Porém ao notar que a quantidade de pessoas diminuía cada vez mais, começou a acreditar que finalmente estavam chegando ao fundo e ao objetivo. A escuridão ia tomando conta, o que fez Joseph acender uma lanterna para ajudar. Jhon então notou algo com seu haki da observação; estavam sendo seguidos. " Humm, considerando os guardas, ou é alguém com permissão, ou um próprio guarda que nos segue. Claro, a opção de alguém que pudesse matar os guardas existe, mas causaria alvoroço. " - Jhon pensou em resposta a presença. - Ei Joseph, tem mais alguém além de nós para chegar? Acho que vem alguém aí. - Comentou e tentou tratar a situação de forma casual. Por via das dúvidas, Jhon manteria sua guarda alta caso fosse algum ataque surpresa de alguém. Apesar que a guarda de Jhon já estava alta, afinal Edward estava no mesmo grupo.

description[Golden Valley] Golden Plague - Página 3 EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Todas as perguntas foram respondidas e subsequente a isso todos partiram para seus objetivos. O grupo em que Seth estava era pequeno e liderado pelo lobo, então estava tranquilo e o acompanhava de perto enquanto notava o cenário rochoso da cidade mudando para algo mais natural, porém tão escuro quanto a noite. Seth gostava de dinheiro, como qualquer um, mas não era alguém ganancioso, porém a visão que via brilhava aos olhos, a quantia de ouro naquele local era descomunal... Era o que procurava para dar forças pra sua organização, sentia que precisava dominar aquele local de um jeito ou de outro.

Não demoraram até encontrar a poeira amarela assassina, como uma raça superior os três minks caminhavam por ela sem muitos problemas que só iam aparecendo conforme a densidade piorava. Ficar sem qualquer norte era um pouco incômodo ao gato, então logo tratou de se concentrar na sua defesa. Por fim seus sentidos estavam sendo inúteis então precisava usar de outro artificio, sua inteligência. Seth não estava tão curioso sobre a poeira pois desde o principio achou que era uma doença maluca, mas e se não? E se de fato for alguém desenvolvendo uma arma química, ou quiçá ser algo da natureza? Talvez fosse poético demais a "mãe natureza" estar se vingando dos seus malfeitores usando aquilo que eles mais cobiçam, e o gato pouco acredita em tal chance, mas como alguém que "domina" eventos climáticos, se interessou.

O híbrido começaria a expelir as nuvens de ar quente e frio do seu equipamento aos poucos no ambiente a sua volta, tomando uma certa atenção de como elas reagiriam a poeira amarelada. Faria uma pequeno experimento cientifico para descobrir se tal substância misteriosa reagiria as nuvens do seu equipamento, caso nada ocorresse, ainda seriam úteis caso o hibrido se cansasse e quisesse limpar o terreno com correntes de ar. Antes de agir, era avisado pela gata de uma outra presença na névoa, acabou percebendo que a mesma tinha o mesmo haki do bom doutor, o que era interessante, mas o irritava por não ter o controle do local a sua volta. Deu alguns passos na direção informada pela gata enquanto forçava os olhos em uma tentativa vã de enxergar algo.

- Você é a segunda pessoa que liga a Yonkou com os minks, estou ficando curioso. - Comentou com o lobo enquanto continuava olhando para frente. - Gata, se a presença correr me avisa a direção por favor. - Seth não era alguém muito paciente para usar o fator surpresa, até por que a presença também era uma surpresa para ele. - Ei! É, eu posso te ver. Quem é você? - Bradou seu blefe enquanto tirava o óculos da cara e o guardava.

Montou uma postura defensiva com sua parte inferior do corpo, enquanto dava outros acionamentos em seu clima tact para criar nuvens úmidas carregadas de electro. Se o mesmo respondesse e um diálogo fosse iniciado, não agiria. Se o mesmo corresse em sua direção, evidentemente teria que esperar a gata avisa-lo ou esperar o contato para se defender. Por fim, se corresse, a caça começaria com ele usando Bariq na posição que a gata falasse, afim de acerta-lo com seu poderzinho e nocauteá-lo.

Para um primeiro contato as atitudes do gato eram agressivas, o que fazia jus a sua personalidade.



Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos