Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Golden Valley] Golden Plague

4 participantes

description[Golden Valley] Golden Plague Empty[Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Golden Plague 
1º Turno

Haviam se passado alguns dias desde o encontro dos dois submarinos na ilhota, onde encontraram corpos misteriosos e um diário de bordo ainda mais intrigante. No momento se aproximavam da estreita entrada da ilha de Golden Valley, ambas embarcações haviam chegado ao mesmo tempo, com o submarino da Hórus a frente abrindo caminho. Dos dois lados da entrada estavam dois galeões com as velas presas e âncoras no fundo do mar, a bandeira branca não sinalizava atividade pirata, tão pouco era da marinha. O convés estava cheio de gente em ambos os navios, averiguavam com lunetas aproximações, e se fixaram nos submarinos quando eles submergiram, afinal a profundidade caia quanto mais se achegavam.
 
Era começo da noite quando, enfileirados, entraram nesse canal para o porto, que ficava no centro da ilha, portanto teriam que cruzar o canal de submarino, sem poder ir por baixo. As paredes de rocha de ambos os lados tinham alturas colossais e se olhassem para cima pelo visor das embarcações, veriam as inúmeras pontes de corda e madeira que ligavam ambos os lados e mesmo teoricamente fora do horário padrão de serviço, pessoas passavam de lá pra cá sem parar, a maioria armada. Não havia a menor chance de caber dois barcos lado a lado, a não ser que fossem dois pequenos barcos.
 
Por precaução e segurança, não era possível se mover rapidamente entre as pedras e julgando a longa reta a frente, ainda teriam mais um tempinho nos submarinos, o que abria a oportunidade de fazerem as preparações finais, definir metas, traças o modus operanti e etc.
 
Do submarino de Jhon o qual tinha nome contudo não lembro, Hashibi estava sentada em seu lugar, na sala de comando e com a cabeça apoiada na mão direita, entediada e impaciente. - Uma ilha a qual a cultura e economia é baseada na escavação e mineração não me parece ser um destino excitante, principalmente após o que a gente ouviu falar de Golden Valley. Você quer mesmo ajudar as pessoas daqui?





- coloquem as notificações desse tpc
- Não tenho como ficar mestrando a tripulação random da hórus, então pensem nisso, senão é muito npc pra controlar
- Como diz na descrição, é uma ilha controlada pela Spades, mas isso é feito de modo secreto e cuidadoso, portanto essa é uma informação que vocês não tem. 
Diário de bordo da AM :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz


O destino de Jhon, Hashibi, e a dupla perigosa do culto suspeito, foi definido depois de encontrarem aqueles corpos dourados e o diário de bordo que revelava o que acontecera, pelo menos no ponto de vista das vítimas. Golden Valley era esse destino.



Não houve uma conversa entre os grupos, eles naturalmente seguiram para o mesmo local por motivos diferentes. Ao se aproximarem do novo objetivo, avistaram dois galeões na entrada, não aparentava ser Marinha ou Pirata, então talvez fosse alguma segurança particular do local. A entrada era estreita, só era possível entrar em fila, uma embarcação atrás da outra. Cercados por paredes imensas de rochas, Jhon notou que haviam pontes que ligavam ambos os lados, pessoas indo e vindo por elas. E detalhe que a maioria estava armada. - Uma entrada apertada, e pessoas armadas por todos os lados. Se quisessem, estaríamos mortos sem muita reação... - Fez o comentário julgando a situação.



Hashibi da cadeira de Jhon no comando da embarcação, questionou os objetivos de seu companheiro ali. - Temos que entender o que houve com aqueles homens, e evitar que continue acontecendo com inocentes. Se possível, seria bom até a população se revoltar com esse tipo de vida de mineradores. Mas vamos focar no problema inicial. - Foi sua resposta, mas em seu pensamento. " Que droga, por que eu vim até aqui? Não quero me envolver com essa ilha, maldito senso de justiça! " - Era isso.



- Quando sairmos, vamos nos separar daqueles sujeitos. Com certeza vão criar problemas e não queremos nos envolver. Depois iremos investigar as minas e boatos sobre pessoas se tornando ouro. Mantenha sua alta guarda, não sabemos o que causa isso, e nem que tipo de gente vive aqui. - Passou os objetivos para a mink, e ele próprio iria se preparar para descer do Underworld Justice. - Tenho que me cuidar também, afinal minha recompensa acabou subindo de novo... E eu nem fiz nada! - Com isso, assim que chegassem em terra, o pirata iria procurar por algum local que atendesse a demanda de objetivos que ele tinha: Minas de ouro, trabalhadores querendo conversar fiado sobre boatos.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Novamente Seth sentia que já havia pisado naquela ilha em vidas passadas, e apesar da vista não ser nada chamativa, era de extrema importância para os planos de erguer a Hórus, afinal mineração de pedras preciosas e o mercado de escravos movimentam o submundo. Notava os galeões na entrada e a pequena passagem para os dois submarinos, aquilo provavelmente chamaria a atenção de algumas pessoas, o que na mente do mink era proveitoso, pois de qualquer forma eram dois submarinos da Hórus chegando. Ele aproveitaria disso no futuro.

- Sinceramente é um lugar bem deprimente, não acha? - Perguntava ao doutor enquanto olhava as pessoas transitando nas diversas pontes. - Irei levar somente o meu prisioneiro comigo e uma parcela dos fundos da Hórus, acho que me passar por um mercador de escravos é um bom jeito de começar a busca por informações... Quiçá os outros ficarem no submarino é melhor para a proteção. - Imaginou no destino futuro, já que logo menos só ia ter 1 submarino na aventura. - Diferente de lankar eu não queria criar laços, dessa vez vamos tomar a posse de algum grupo e de suas minas e escravos. Nossa base nessa ilha tem que ser grande e reconhecida. - Completava de passar suas ideias enquanto se dirigia para a sala de tortura.

Seth iria aproveitar das suas características para fazer o oposto de antes: chamar a atenção. Pensando nisso trocou suas vestimentas e foi em busca do prisioneiro. - Boa noticia para tu, não irei te matar, perdi o interesse... Por hora você vai vir comigo para a ilha sem dar um pio. - Comentava erguendo o homem e deixando suas mãos amarradas. Ao voltar para o posto de comando, esperaria pacientemente pela chegada ao porto, ao passo que a cada movimento seu, o sininho no seu pescoço soava. - Creio que vai preferir ir sozinho, né? Eu estou a caráter pra chamar a atenção heheheh. Não terá um fdp nessa ilha que não reconhecerá a Hórus depois que formos embora. - Ria para o doutor que não tinha uma personalidade párea com esse modo operanti do gato.

Ao chegar no porto sairia do submarino segurando o outro homem com firmeza enquanto analisava todo o ambiente a sua volta, bem como as pessoas que passassem algum ar interessante.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A visão da ilha foi completamente diferente da que o bom Dr. esperava. Pela ilha ser cercada por cadeias de montanhas, o único local de acesso ao porto era através de um canal que se formava entre essas cadeias de montanhas. Crombel estava dentro do seu submarino top, olhando ao redor e tendo uma visão deprimente, com todas aquelas casas dentro das paredes rochosas, ligações constituídas de madeira que ligavam um lado ao outro e toda uma movimentação que parecia não ter fim.

- Deprimente é pouco... - Respondeu ao comparsa - Imagino o cheiro que deve ser esse lugar... vou sujar os meus ternos nesse lugar repugnante. Disse com uma cara mista de desprezo com indignação. Embora não fosse tão feio assim, na cabeça do doutor aquele lugar não tinha nenhum pingo de beleza e portanto não era chique.

- Vou levar um comigo, caso venha a calhar... - Disse ao parça sobre os Takaken, usaria ele para qualquer coisa que fosse necessário, caso estivesse em alguma situação que precisasse de um bode expiatório - Eu vou atrás do mercado de jóias. - O foco de Crombel era fazer uma base da Hórus naquela ilha deprimente, porem pra conseguir fazer isso tem que entender um pouco o mercado. Entendendo do mercado o Dr. julgava que seria mais fácil a aproximação das pessoas responsáveis pelo comércio e consequentemente do submundo.

- A função de vocês é simples - Disse para a trupe que ficaria dentro do submarino - Anotem possíveis recados no den den mushi e recebam possíveis entregas de dinheiro vinda de Lankar - Crombel sabia que o Carta Roxa responsável pela base em Lankar teria que enviar os lucros da organização cedo ou tarde.

Vestiu seu terno preto, pois julgava que iria demonstrar menos sujeira que os outros. Assim que o submarino aportasse, seguiria com um dos membros da trupe takaken em direção de algum lugar que tenha um mapa ou qualquer coisa relacionada a informação de direção. Estava atrás de mercados de pedras preciosas.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague 
2º Turno

Os submarinos finalmente chegavam ao porto que não apresentava um movimento ou aspecto comum. Deixaram os submarinos lado a lado nas docas, e depois de todos os seis terem saído, notaram que quase não haviam navios aportados, o que dado o tamanho e importância de Golden Valley era estranho. Não havia muito transporte de carga, nem pessoas andando livremente por lá, muito menos barracas de vendedores ambulantes. O que viram, após pisarem na tábua gasta do pier do cais, foi uma presença bem mais militarizada e vigilante, os quais os olhares ficariam centrados nos seis, que não teriam escolha senão andar até a terra firme e rochosa da ilha.

Quando o fizeram, a ideia seria se separem, mas antes disso foram abordados por um homem alto, pele branca e cabelo muito curto que portava uma arma longa de precisão a qual possuía uma lamina em sua ponta, e assim que caminhou na direção do grupo, foi acompanhado por alguns outros, além do resto estar observando sem se moverem. - Recomendo que deem meia volta e saiam daqui. Estamos em um status... especial, viajantes que entram na ilha não conseguem sair facilmente.

Logo que disse isso, notaram no acesso ao porto, um caminho que levava para o restante da ilha, mas parecia um lugar controlado pois um homem de terno estava atrás de uma mesa, fazendo anotações enquanto uma fila esperava, no sentindo para sair da ilha. Viram um dos guardas levando o primeiro da fila para uma casa ali do lado, de modo pacífico e tranquilo. Ambos eram homens.

- É claro que, não há ordens para proibir ninguém de se aventurar aqui, a proibição é na saída. Não podemos correr riscos. - continuou o mesmo de antes.

- Estamos cientes da situação amigo, doença da pele dourada e tals. - rebateu Hashibi, não sentindo muito da pressão. - Prometemos não tocar nada muito... nojento.

O homem mostrou surpresa pela fala da gata, e logo rebateu - A questão não é essa. É uma epidemia desconhecida, não temos médicos e inventores suficientes para lidar com isso no momento. É uma praga, uma praga mortal.

- Ele é médico. - e apontou para Jhon, sem hesitar e sorrindo.

O guarda chefe ponderou. - Qual o objetivo de vocês aqui, sabendo da nossa situação? Devo assumir que vieram aqui para... ajudar? Vocês tem dois minks no seu grupo e isso é interessante. Temos um membro que também é e mostrou imunidade a essa maldição.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Assim que saiu do submarino viu uma movimentação apática e militarizada, também notou os outros dois conhecidos saindo de seus submarinos e os cumprimentou com um aceno de cabeça. Antes que pudesse fazer qualquer movimentação solo, foi parado por um dos guardas. Não se importou muito com o que o mesmo falava e focou na fila gigante pra sair da ilha, nos dois homens indo pra uma cabana e no homem de terno. "Se estão indo embora, o estoque de trabalhadores estão acabando, logo posso tirar vantagem disso também." Ponderou mentalmente até ouvir que eles não estavam proibidos de entrar, pois até então se fosse dito o contrário, a merda estava feita.


- Se não sou proibido, por que caralhos está me barrando? - Seth traficante de escravos era poucas ideias, então logo tratou de avançar e passar pelo guarda chefe, a ideia era avançar por bem ou por mal e não se importar com o resultado, porém escutou o diálogo entre a outra mink e o próprio, e novamente viu uma oportunidade de tirar proveito. - Nosso grupo tem dois médicos e dois minks, a situação é mais que favorável a vocês nos deixar entrar na ilha. - Era o primeiro a falar, logo podia tirar vantagem e "recrutar" os dois como membros da Hórus, como já havia pensado. Se desse merda, eles pagariam o pato junto, se fizessem estrago, a Hórus levaria o nome, só vantagens.

Seth não fez questão de falar o que faria ali, tão pouco iria ser retido para virar cobaia de experimentos, a noticia sobre poder ser imune o alegrava, porém como era híbrido não dava pra se sentir 100% seguro, mas é claro que isso não o pararia. Avançou, deixando os três para o guarda e indo em direção ao homem de terno, o único que manteria contato era com seu prisioneiro que era puxado, então se alguém lhe tocasse ou segurasse, revidaria com um soco. Pararia em frente a passagem que o levaria para o restante da ilha e olharia para o homem de terno.

- Se querem um bola-gato, esse aqui fará, se não irei me apressar pro meu compromisso. - Dava um sorriso irônico ao ligar os dois homens indo pra cabana com um ato mais... inapropriado, e para isso é claro oferecia seu prisioneiro. O intuito evidentemente era pescar alguma informação.

Se fosse liberado começaria a adentrar a ilha, caso barrado esperaria pelo desenrolar da situação para saber como agir, estava com pressa e "poucas ideias", mas ainda sim calmo. Quanto aos outros três, daria uma rápida atenção para saber se iam junto do guarda ou seguiriam seu rumo, principalmente seu parceiro, porém seguiria sozinho.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Aquele lugar não transmitia a imagem de uma ilha importante. Claramente o importante ali não era a ilha, mas as pedras preciosas que haviam nela, a ilha em si era um terror na visão de Crombel. Culpava quem quer que fosse o líder daquele lugar repugnante, sujo e velho, esquecido no tempo. Sentia falta da mansão da família random da ilha passada. Mas claro, não podia externalizar seus pensamentos ou então todos seus planos vão ser arruinados.

Ao ouvir os comentários do guarda, começou a montar um quebra cabeça e montar uma big picture da situação. Não há médicos e nem inventores para lidarem com a tal epidemia, a chance de fazer a base da Hórus só aumentava. Seth seguiu para o homem de terno sentado, deixando Crombel, Jhon e a gatinha com o guarda.

- Eu sou médico e estou disposto a ajudar - Disse com um sorriso gentil e com uma expressão de médico idoso de boa índole - Nós viemos de Lankar e no caminho cruzamos com alguns corpos dourados em uma ilha, imaginamos que poderia estar acontecendo alguma coisa aqui - Deu tal informação para saber se o guarda saberia alguma coisa sobre os corpos, ou quem levou eles para lá.

O bom Dr. voltou no navio e buscou sua maleta com apetrechos de profissão, depois abriu e colocou seu jaleco branco de médico. Maleta essa que o player esqueceu de colocar na ficha, mas vai pedir edição após a aventura - Pode me levar para onde está os outros médicos? Preciso de maiores informações para começar a analisar as causas e efeitos. Olhou para Jhon mas logo voltou a olhar para o guarda, não queria andar com esses dois nesse começo de exploração, mas dado a situação, provavelmente Jhon vai com Crombel para a área médica.

Crombel olhou para Seth e deu um sinal com a cabeça, assim como Crombel gostava de agir sozinho, Seth também. Embora tenham personalidades distintas, ambos são bem parecidos ema alguns aspectos.

Conversando com outros médicos, Crombel pode conseguir as informações que deseja.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A recepção naquela ilha já não tinha começado amistosa desde que chegaram com os submarinos, em terra a coisa continuava estranha. A ideia anterior de Jhon de se separar logo daqueles dois sujeitos de índole suspeita foi interrompida por um guardinha da ilha. O homem recomendava darem meia volta, pois estavam em alguma situação de urgência por ali. - Oh, é mesmo? Que pena, parece que vamos ter que seguir a recomendação do homem e ir embora, Hashibi! - Jhon já ia dizendo com um raro sorriso em sua face, mas o guarda prosseguia dizendo que não era proibido entrar e se aventurar. Além disso, a própria Hashibi ao seu lado abriu sua boca. O guarda surpreso, seguiu dizendo que o problema era a falta de médicos e inventores para lidar com o que ele chamava de praga. Hashibi apontou para Jhon e revelou sua identidade como médico. - Eh! Ei, ei, espera aí... - Suor já começava a escorrer na testa do pirata, a situação parecia se dirigir para muito trabalho. Para piorar, o mink careca assassino maluco começou a falar como se Jhon e Hashibi fossem do seu grupo suspeito. Jhon logo levantou a voz, o que era raro para ele. - Eu sou um médico sim! Mas o meu colega mink aqui se enganou ao dizer que somos do grupo dele. Só somos ambos DOIS GRUPOS DISTINTOS que nos deparamos com corpos dourados em uma ilhota qualquer. Portanto devido minha profissão, não pude deixar de vir até aqui e oferecer meus serviços! - Tentou dar um jeito com sua versão.


Logo em seguida foi vez do médico e assassino Edward interagir com o guarda, pedindo-lhe para levá-lo até os demais médicos. Jhon percebeu uma troca de olhares entre eles, com o velhote rapidamente voltando a olhar para o guarda. Devido a profissão de ambos, inicialmente teriam que ir para o mesmo local. - Como somos ambos médicos e vocês estão com falta de mão de obra, podem me mandar para algum outro local onde também estejam sendo afetados pela praga. Se fato é algo que se espalha, duvido muito que só tenha um único foco. - Jhon porém, não iria aceitar esse destino de se envolver com essa dupla de novo! Sua recompensa havia aumentado em 60 milhões da última vez que o fez, não queria mais problemas. Além de que ter uma noção de locais diferentes da doença, Jhon poderia de fato ajudar a ilha. Ao contrário daquele velho que devia ter razões obscuras. - Hashibi, você haja como achar melhor. Confio em você para de um jeito ou de outro nos levar a ajudar o pessoal desse lugar, mesmo que seu interesse seja só dinheiro. - Passou essas palavras para a companheira antes de acompanhar o guarda.


_________________________________________________________________________________________________________
Dracon, como não tem como seguir o tópico aqui aparentemente, aconselho nos marcar ou avisar em algum local. Ou podemos acabar deixando algum turno passar.

Última edição por ShinoNaro em Ter 26 Abr 2022, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de um errinho no texto.)

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague 


3º Turno

A afronta do gato foi imediata e clara, o que incomodou alguns guardas que estavam ao redor, mas qualquer ação de represália foi rapidamente dissolvida por um simples aceno de mão, com a palma para cima do guarda supervisor. Sem ter nenhum tipo de impedimento, o mink continuou seu caminho com o prisioneiro a tira colo, indo até a dupla que se dirigia até ao prédio próximo, os quais não entenderam absolutamente nada do que Seth disse. Entraram na construção cravada na parede e fecharam a porta. Por fim, ele podia tomar o caminho até o restante da ilha.

Enquanto isso, os outros prosseguiam com a conversa - São insurgentes, com certeza. - respondeu o homem com convicção, quando Crombel comentou sobre os corpos achados na ilhota dias atrás - Gente sem empatia que fugiu da ilha mesmo estando contaminado, correndo o risco de espalhar essa praga para o mundo... Espero que não tenha tocado os corpos deles... Pensando bem, acho que se você tivesse feito isso, já saberíamos. - então o doutor voltou até o submarino para pegar suas coisas.

- De todo modo fico feliz com a ajuda, você - disse olhando para Jhon, afinal só estava ele e Hashibi ali no momento - e o senhor oferecendo os serviços assim... Com sorte vocês conseguem fazer, um remédio, antídoto, vacina, sei lá a diferença... Só peço que tenham cuidado, não temos algo efetivo contra isso, se pegar é caixão certo. - e depois daquela dose muito motivadora, Edward voltava todo paramentadozinho.

O doutor fazia seu pedido e Jhon o contraponto, mas o guarda deu de ombros - Não tenho muito mais informações que isso, subam a estrada e na cidade procurem a sede do Mines & Mines, eles fazem a administração do lugar, fica perto do vulcão.

O caminho a frente, onde estava a fila num canto, era uma subida mais ou menos ingrime, e todos eles incluindo Seth muito mais a frente, veriam a figura do vulcão no alto, ficando ainda maior, a formação era localizada exatamente no centro da ilha, onde estavam no momento por terem atravessado o canal nos submarinos. Seth foi na frente, e portanto seria o primeiro a alcançar o topo, uma planície bem acidentada cheio de morros que se escoravam em paredões de rocha do vulcão, era a cidade.

Era um lugar bem único em termos de estrutura urbana, todas as construções eram cravadas na rocha, não havia nenhum único prédio construído de concreto ou madeira e aquilo podia até passar uma impressão de lugar rudimentar, mas não era exatamente o caso. Mesmo enfiado nas rochas, a maioria das casas que conseguiam ver tinha uma fachada bem agradável e elegante, pintada e com enfeiteis como vasos de flores embaixo das janelas fechadas e placas com o número das casas estilizados. Como era de se esperar, a cidade não fornecia muita vida quando chegaram, tendo meia duzia de civis se locomovendo, trabalhadores das minas em um número um pouco maior e mais guardas, dessa vez fazendo menos caso com a presença dos viajantes.

- O que diabos vai fazer comigo? - perguntou o prisioneiro à Seth - Me vender como escravo pra eu passar a vida escavando rocha? Me mate de uma vez.

Pouco tempo depois, o grupo composto por Crombel, seu comparsa random, Jhon e Hashibi veriam o mesmo cenário, mas ao contrário de Seth tinham um objetivo claro, o qual não sabiam a localização. Ambos os grupos veriam alguns caminhos que podiam seguir, pegar uma rua principal e por isso mais larga, algum beco ou ruas menores. Todas as portas e janelas das casas estavam fechados.





não sei se ficou claro mas a cidade é toda torta, pq só pode ter construção onde tem parede de rocha, então no final as ruas são vãos entre paredes de rocha(o vulcão ou morros menores) onde há casas encaixadas em ambos os lados, com subidas e descidas, poucos lugares muito planos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Crombel estava certo em sua análise anterior, era possível ser contaminado através do toque. Por ter pensado nisso usou sua Katar para encostar nos corpos dourados da pequena ilha que passou, mas porque as Katars não se contaminaram? Ele não estava usando Haki... Essa era uma informação interessante em sua visão de médico, deu brecha para algumas hipóteses: essa epidemia só pega em seres vivos ou o metal tem alguma propriedade que não permite a propagação. De qualquer forma teria que fazer os testes futuramente.

Seth estava andando na frente do grupo mas estava indo para o mesmo caminho, o vulcão. O bom Dr. deveria procurar um lugar chamado "Mines & Mines" para se apresentar e se propor pra ajudar, porem não era esse o foco de Crombel. O mercenário não ligava para o povo daquela ilha, ainda mais depois que pisou e viu o estado e situação desagradável do lugar. Ao se aproximar do vulcão as coisas ficaram piores, casas dentro de rochas, ruas desalinhadas por conta das montanhas e morros, um lugar horrível visualmente. Eram homens das cavernas para aceitar viver desse jeito, dentro de terra.

O Dr. precisava procurar a Mines & Mines mas não faria isso agora. Seus planos eram outros, queria chegar no submundo primeiro. Claro, a parte da epidemia era importante, afinal, se os moradores da ilha morrerem, quem vai fazer o trabalho escravo pra Hórus? Depois de chegar onde deseja e ver a situação, ele vai se preocupar com essa epidemia.

- Não sabemos onde é, vou procurar a Mines & Mines por ali - Disse para o grupo com um sorriso simpático de médico idoso e bondoso. Crombel apontou para um dos becos, não iria pela avenida principal atrás do submundo e sim pelos becos. Mesmo com as janelas fechadas era possível que ter gente seguindo eles, ou pelo menos observando. Assim que se desvinculou do grupo e rumou a um dos becos, ativou seu Haki pra fazer uma varredura antes de seguir em frente. Seguiria os becos procurando lugares que indicariam ser o tipo de comércio que o bom Dr. estava atrás. Por ser velho no submundo Crombel acredita que reconheceria o lugar, ou pessoas, assim que visse.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Seth subia as escadas a frente dos demais sem qualquer interrupção, até que conseguisse chegar a cidade e vislumbrar o quanto ela... quebrava suas expectativas. Realmente ter uma arquitetura diferenciada e bem harmonizada com enfeites e etc lhe tirou um pouco a imagem de uma inferninho cheio de barracos e podridão. Ainda analisou a pouca presença de pessoas, que era mais que autoexplicativo pela doença e o vulcão mais a frente, o vulcão lhe chamava a atenção pela imponência perante a ilha e seus habitantes. Um sorriso surgia. Bem, estava perdido, quiçá essa era a praga por ser apressado, porém puxava seu prisioneiro em direção de algum comércio, puxou-o até ouvi-lo e então decidia parar por um instante.

- Eu já lhe disse que perdi o interesse em te matar, então não me faça ser repetitivo. - Não olhou diretamente para o homem, apenas olhava as fachadas como uma criança perdida. - Não nego que essa era uma das opções, no entanto estou considerando te realocar no meu plano para que ajude nos meus objetivos. Se fazer tudo correto e não me comprometer, eu prometo uma posição na minha organização e outros benefícios. - Nesse momento se virou para o homem o encarando. - Porém se tentar me ferrar ou me trair, eu vou lhe mostrar algo pior que a morte. - Não conteve um sorriso perverso pouco antes de tirar as amarras que prendiam o homem. - Agora... qual seu nome mesmo?.. Bem, creio que ir pra algum comercio é o melhor, seja o trabalhador, ou o patrão, provavelmente vão afogar as magoas em uma bebida. - Não esperava alguma resposta, mas se viesse era bom.

Seth era ambíguo, podia ou não estar falando a verdade, porém o mink realmente acreditava que dar esperança para um homem sem ela era a melhor forma de controla-lo e faze-lo ser útil. Seus próximos passos dependeriam do mafioso, se o maluco saísse correndo, Pink avançaria para mata-lo sem qualquer pudor ou medo das consequências, se o mesmo cooperasse, iria procurar um bar ou restaurante com uma fachada mais elegante, evitaria trombar com os trabalhadores porém encararia cada guarda que passasse.

Seus pés procuravam se acostumar ao terreno acidentado e o mink não podia evitar de olhar para o vulcão, seu olhar por um tempo brilhou junto de sua mente com um pensamento caótico, que guardaria para si, mas perigosamente caótico.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
O guarda informava que os homens que eles encontraram na ilhota anteriormente eram fugitivos dessa ilha, que não pensaram nos demais ao espalhar ou correr o risco de espalhar a tal praga por aí. " Então era contagioso... Me safei por pouco! " - Pensou aliviado o pirata. Enquanto Edward voltava ao seu submarino para pegar suas coisas, o guarda se dirigiu a Jhon, o agradecendo pela ajuda. - Pode contar comigo! Farei tudo ao meu alcance para salvar os habitantes dessa ilha. - Respondeu com convicção. O senso de justiça do pirata estava tinindo e o fazia dizer coisas que não gostaria.


Com o velhote retornando com seus equipamentos, o guarda os instruiu a subirem a estrada e procurarem uma tal sede dos Mines & Mines. Aparentemente eram os mandachuvas por ali. Ficava próximo do vulcão, então infelizmente Jhon teve que acompanhar o velhote pela subida, iam para a mesma direção até lá. - Eles devem ser um povo bem batalhador, para construirem toda essa civilização dentro das rochas, fora viver próximo de um vulcão... - Comentava consigo mesmo, mesmo que Hashibi pudesse ouvir.


Ao chegarem próximos do vulcão, viram alguns caminhos diferentes para se seguir. Para a alegria de Jhon, Edward iria seguir por um beco se separando deles. - Vá, não se preocupe! Boa sorte! - Jhon incentivava com um sorriso que respondia o do bom doutor. - Hashibi, seria bom se você seguisse um desses caras, eles com certeza vão se envolver em grandes problemas, mas devem se relacionar com dinheiro. - Deu a dica para sua companheira. - Eu vou pela rua principal. Eu realmente quero ajudar as pessoas daqui. Vou descobrir a origem dessa praga! - Estava determinado, por fora ao menos. " Haah... Depois de ver essa cidade, não tem mais jeito. Meu senso de justiça tá tomando o controle, quando poderei dormir? Ou só vou encontrar paz morto e dourado?! " - Lamentava em seus pensamentos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Golden Plague

4º Turno

Capital de Golden Valley
Temperatura: 25ºC
Noite

The Empty Town

Quando Seth havia visto a cidade pela primeira vez, os últimos raios de sol ainda iluminavam, contudo quando o segundo grupo chegou a escuridão da noite já dominava, piorando ainda mais o clima fúnebre, a camada melancólica que a envolvia com trevas e tristeza. Naturalmente, nas ruas mais largas e em frente às casas que não tinham outros paredões a sua frente, havia postes de luz(caiu) fazendo um trabalho decente sem que fosse necessário o uso de lanternas, o esperado para uma cidade minimamente desenvolvida. O pouco movimento, mesmo com a queda do dia, não havia cessado, ou dominuído mas se mantinha constante.


- James Torrio - repondeu com cautela, ainda mais após o gato liberá-lo das algemas. Seth até podia imaginar que o prisioneiro tinha algumas opções ali, mas parecia seguro de sua atitude e isso provou estar certo no momento, afinal o homem afugentado não fez nada demais, apesar de poder agir para denegrir a imagem do mink através de berros. Um cenário o qual não morria ou virava escravo era simplesmente bom demais.

Andaram então pela avenida principal, o começo da noite marcava o fim do turno da tarde e o início do próximo, portanto era a hora perfeita para o bar, e achariam um com certa facilidade, tendo em vista o fluxo de pessoas, que apesar de pequeno, fluia em direção a um dos prédios cravados na rocha, a fachada do bar era como esperariam - meio suja, meio maltrapida, provavelmente voltada para o público socialmente mais baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O interior refletia a fachada, era meio sujo, a iluminação feita por velas em sua maioria, estruturas básicas e simples, com composição de pedra e madeira. O ambiente estava preenchido por mesas, principalmente os cantos, deixando o meio mais livre para trânsito, o movimento era parcialmente cheio - a área não era tão pequena o que dava a sensação de não estar lotado. Os grupos, reunidos nas diferentes mesas, bebiam e comiam enquanto conversavam baixo, seus olhares eram desconfiados e ficaram evidentes quando Seth abriu a porta do estabelecimento e entrou com seu projeto de comparsa.

Mais ao fundo, o mink veria o balcão onde estaria o dono e atrás dele barris e mais barris de cerveja, além de garrafas de bebidas mais fortes. Contudo, uma figura estranha se destacava, estava de frente pro barman e portanto de costas para o resto, entornava com gosto uma grande caneca de fermentado, seus pelos negros evidenciavam sua raça, já conhecida por Seth. De costas, porém, não daria pra ver alguma coisa, e James também não faria qualquer coisa antes do gato.




O segundo grupo se dividiu assim que vislumbrou a cidade e seus caminhos. Crombel se dirigiu com seu colaborador e Hashibi que por algum motivo que ele desconhecia havia vindo com eles, a um dos becos e seu nível atual permitia que analisasse por 30 metros, uma áurea por vez, e assim acabou notando uma pessoa mais a direita, após uma curva obrigatória, e ela estava parada. Quando andaram mais um pouco, viram um grupo de três pessoas, fumando umzinho e nenhum deles notou a aproximação do grupo. A iluminação era precária por ser becos.

- Eles tem facas - susurrou Hashibi ao médico, seus olhos eram bem ágeis no escuro.




Sozinho, Jhon seguiu pela rua principal, o pequeno fluxo de pessoas apontava para estabelecimentos pré-determinados, provavelmente bares mas ele seguiu em frente a procura do grupo controlador da ilha e no fim da avenida encontra um lugar mais amplo, nas costas do vulcão, uma fachada ampla com um jardim de frente bem cuidado, o caminho pelo jardim era de pedras vermelhas e postes estilizados de luz faziam o serviço de iluminação. Na frente um portão de ferro separava a propriedade do externior, a passagem estava aberta e Jhon não encontraria problemas para adentrar. Uma placa enorme estava acima da porta do prédio e indicava "Mines & Mines".

A primeira sala era um hall de entrada amplo, com cadeiras de espera nos cantos e alguns guardas espalhados, se assemelhando muito a um prédio público. No extremo oposto a porta, uma atendente escrevia algo atrás de um balcão, e acima desse alguns den den mushis descansavam. Perto da entrada havia um móvel de suporte que comportava alcool em gel, e o primeiro guarda que viu Jhon já apontava naquela direção, indicando que ele precisava ir lá.




Em Lankar o sistema de haki era novo, não estava tão habituado, mas nesse já to sabendo, vocês verão que a observação tá mais justa e menos conveniente, seguindo as descrições para cada rank do tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra ativar as notificações vc precisa clicar na bolinha azul embaixo da pagina pra abri o editor de texto maior e la no fim da pagina vai ter as opções em spoiler, ali lá tem uma opção pra seguir o tópico

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
A ideia de Crombel foi a mesma de Lankar, ir para os becos e periferias atrás dos envolvidos no submundo. Claro, nem sempre o cabeça por trás do ramo está nesses lugares, mas com certeza tem gente aí que trabalha nesse mundo, dessa forma sempre é mais fácil conseguir informação nos becos sujos, fétidos e imundos. Crombel não gosta desses lugares justamente por ter vivido quase sua vida toda nele. O fato de gostar do luxo vem do fato de ter vivido nessa lixeira por muito tempo.

O estranho era a gatinha ter vindo com o com bom doutor, tinha certeza que ela ia com Seth, Crombel trouxe o capanga justamente por isso. De qualquer forma não era algo ruim, ela era forte e aparentemente tinha uma boa visão no escuro, talvez por ela ser uma felina? O Dr. não saberia dizer, mas ficou se perguntando se Seth conseguia ver no escuro tão bem também...

- Hmmm - Refletiu sobre o comentário dela, sobre os três possuírem facas - Não deve ser um problema - Respondeu baixo, apenas para ela e o capanga escutarem. Calculando as possibilidades, Crombel se aproximou do gupo.

- Boa noite - Começou sendo amigável, mas sem um sorriso que ele sempre usa pra causar boa imagem, estava com o semblante mais sério, demonstrando certo cansaço. Claro, era tudo atuação - Quem tá vendendo umazinha? - Se referia a verdinha que os rapazes estavam fumando - Quero relaxar um pouco - Crombel sabia que eles eram apenas usuários, não acreditava que o traficante ia ficar com duas pessoas no meio de um beco imundo. Mesmo assim já era o ponto de partida que o Dr. precisava - Se me disserem eu arrumo mais pra vocês... - Não há nada mais simples que conseguir algo para si do que oferecer o vicio para o viciado.

description[Golden Valley] Golden Plague EmptyRe: [Golden Valley] Golden Plague

more_horiz
Dentre aquele grupo peculiar, Jhon foi o único que seguiu pela rua principal, e não pelos cantos como um criminoso deveria fazer. Foi caminhando pela rua, onde via o fluxo de pessoas entrando em estabelecimentos menores. Porém ele seguiu em busca do seu objetivo. Ao fim da avenida, em um lugar mais amplo e mais próximo ainda do vulcão, com um belo jardim na frente com um caminho de pedras vermelhas. Antes de adentrar ao portão que estava aberto, Jhon leu a placa enorme escrito o nome do local, que de fato era o que ele procurava. Com isso confirmado, ele entrou no estabelecimento.



Ao entrar encontrou uma área ampla, provavelmente para receber quem entrasse. Lá também haviam guardas ao redor, o que para um homem procurado como Jhon, fez ele levantar suas defesas. Ativou seu haki da observação e prosseguiu, onde um guarda que o avistou indicava que ele precisava passar pelo recipiente de álcool em gel antes de continuar. " Cheios de frescura, hein. " - Pensou, ironicamente o médico. Seguiu o procedimento de higiene, e depois iria se dirigir ao balcão onde estava o atendente. - Boa tarde, sou um médico voluntário. Soube que deveria vir aqui para receber instruções de como ajudar na questão da praga. - Tentou seguir o procedimento básico de educação. Manteria sua guarda alta o tempo todo para qualquer reação suspeita a sua presença ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos