Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam?

+5
Adon Dias
Another
SamuelCosta
Comando Omega
kurenohay
9 participantes

descriptionQual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam? - Página 2 EmptyRe: Qual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam?

more_horiz
Mano... eu não acompanho Boruto, mas acho que deve ser uma puta mentira... não imagino a Sakura superando a Tsunade... e Tsunade era sei lá... pau a pau com Jiraya, um pouco abaixo... Itachi e Pain estão fora dos limites dela... sem chances msmo... Konan, talvez... acho que se Sasukra esta perto do nivel da Tsunade, ela é mais forte que a Konan sim... se vai ganhar pela incompatibilidade de habilidades é outros 500.... (embora tenha a Katsu...), Delta eu n faço ideia do nivel de poder dela... Kakashi... se for o sem sharingans ela possa ter alguma chance.

descriptionQual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam? - Página 2 EmptyRe: Qual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam?

more_horiz
Normal, quanto mais fanboy um personagem tem maior é a chance de ver gente falando besteira a respeito dela principalmente quanto a escala de poder, lembro da época em que eu ainda usava Facebook, a "discussão da moda" era Itachi versus Madara.

Quando o Madara ficou muito poderoso e popular então, os malucos só faltavam comparar ele com entidades cósmicas.


Eu lembro dessa epoca... mas até onde eu lembro, era que o Madara que consideravam era o Obito.... e convenhamos... Itachi é msmo mais poderoso que o Obito MS.... Agra considerar Madara com outros personagens de DBZ, Cavaleiros, e deuses e entidades da Marvel e da DC é absurdo dms...

descriptionQual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam? - Página 2 EmptyRe: Qual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mano... eu não acompanho Boruto

Não faz diferença, nesses quase 300 episódios de Boruto, Sakura nunca teve um único episódio de destaque.

descriptionQual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam? - Página 2 EmptyRe: Qual a desse pessoal do Tik Tok dizendo que a Sakura atual vence Jiraya. Itachi, Konan, Delta, Kakashie Pain? Vocês concordam?

more_horiz
@Paçoca do Mato escreveu:
Mano... eu não acompanho Boruto

Não faz diferença, nesses quase 300 episódios de Boruto, Sakura nunca teve um único episódio de destaque.


@ShinobinoKami nossa... estranho... então de onde esta vindo tanto fanboy da Sakura... dizer que virou fã dela no Classico ou no Shippuden é dificil de acreditar kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos