@Adon Dias
Achei bem genial a sua analise, mas esqueceu de uns detalhes...
1- Bee não precisa entrar no modo biju completo para lutar e usar bijudmas precisas para varrer a rua...
-Ou poderia usar por alguns segundos caso fosse necessario, mas não precisaria...
Spoiler :
2- Venenos não funcionariam no Bee, já que ele pode ampliar seu tamanho. E acho que nem funcionaria em um jinchuuriki
-Shisui é um dos top 5 usuários do shushin no jutsu, além de possuir sharigan para ver os pontos fracos do Sasori ele possui o susanoo
3- Bee pode proteger o shisui de taques destrutivos dele, assim como fez com Naruto MK1
4- Minato não pode usar o shinigami, por ser um suicídio, acho que não devia valer.
-Gamabunta seria aniquilado pelo Bee/hachibi, já que não possui garras e dentes
O time 1 ainda é mais forte
Olhá pela primeira vez na historia do Forum (Acredito eu) estou aqui pra concordar com
@Deusa Hinata em todos os aspectos inclusive na sua analise fantastica
@Adon Dias .
Porem tenho alguns pontos a mais que gostaria de discutir a respeito do seu ponto Adon.....
1- Sasori possui 3 formas de combate... ele geralmente começa usando o seu Hiruko:
Aqui embora ele tenha uma defesa maior, ele carece de todos os outros status superior das outras versões... como velocidade, e controle de suas marionetes mais poderosas...
2- Se considerarmos que Sasori conseguiria usar todas as formas simultaneamentes (Uma hipotese não confirmada) ainda teriamos um problema que é o que pra mim o deixa bem abaixo dos outros 3 desequilibrando assim a luta, e a palavra é............. "
Velocidade". Ele é claramente inferior em velocidade aos demais... se houvesse uma sincronia previa entre Sasori e Minato e não fosse de conhecimento nulo... talvez o Minato poderia usar os Hiraishins para ajudar a movimentação do Sasori... mas não acho que esse seja o caso... e mesmo sendo, Minato ter que se preocupar com ele proprio e com Sasori lutando contra 2 grandes velocistas e com o Kotoamatsukami em jogo, não acho que ele consiga por muito tempo.
3- Outro ponto é que não acho que o Satetsu Kaihō poderia parar a Bijuudama... acho que ele seria levado e destruido como se fossem cordas espalhadas.... isso se ele conseguisse fazer tudo isso antes de receber uma bijuu dama a queima roupa... como sabemos a Bijuu dama é um jutsu extremamente rapido.