Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

+4
eu mesmo
Sharada
Comando Omega
Adon Dias
8 participantes

descriptionKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

more_horiz
A Bijūdama seria uma faca de Dois gumes, já que a Arena estaria fechada/compactada vide Satetsu Kaihō, que por consequência  levaria a uma implosão. :

Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart157
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart158

Dificilmente Sasori sobreviveria, porém a morte de seu parceiro  Shisui seria certa, e o Minato se salvaria via  Hiraishin.
Quem levaria mais baixas nesse fusuê  seria o Time 1,  considerando que o Jinchuriki estaria suscetível  a receber  grande parte da explosão.

Além disso eu não acho que o Bee optaria  por  tal  caminho, já que o Hachi  alertaria-o  sobre a possibilidade  existente do Namikaze teleportar as Bijūdamas, e/ou  até  salvar  o Nukenin das mesmas.



Minato estaria fadado a ser derrotado pelo Uchiha Cintilante, já que o Namikaze não possui meios específicos  para  burlar Genjutsus convencionais, e nunca demonstrou  aptidão  em tal área.
Em contrapartida o Shisui entenderia e destrincharia todos os movimentos do Yondaime vide Hiraishin, assim como o 'A' interpretou  tal mecânica  em instantes.
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart159

Podendo subjulgar as kunais marcadas com Kenjutsu  e Shurikenjutsu !
Eu só vejo o Yondaime se mantendo, após  conseguir  êxito no Modo Sennin, mas seria possível acumular  senjutsu  nessa situação  ? Eis a questão...

Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart160

O Gamabunta  serviria de grande suporte, caso as Bijūdamas estivessem interrompidas,  entretudo,   nada crucial como um meio finalizante.



Não vejo Shisui se mantendo por muito tempo contra as investidas do Akatsuki, hora ou outra ele seria capturado pelos venenos.
Na realidade não vejo nenhum Uchiha somente com Kenjutsu e Précognição (sem conhecimento) lidando  com as ofensivas do Ruivo,  são lâminas adaptadas,  kunais,  bukijutsus, Shurikenjutsus, armadilhas,  areia de ferro,  venenos,  gases mortíferos,  exércitos,  etc.. vindo  de  todos  os  lados.
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart161
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart163
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart162

AKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart165
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart164
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart166
quKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart168
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart169
Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart167
i Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Smart170
tal prodígio  não   possui Susano'o, Izanagi, muito menos antídotos  para  salva-lo.



Tudo oque  o  Time 2 precisa é injetar um mililitro  de veneno, ou que seus inimigos  inalem o ar tóxico.
Imagine  o quão  mortal  seria um exército  obliterador  de países + um Minato oculto  portando armamentos venenosos no meio desse "enxame".

= Dupla Assassina Imbatível, tcharan.
:xablau:


Sobre o Kotoamatsukami, não acho que seria um  finalizador  crucial efetivo aqui, na verdade  eu  creio  que o Shisui  nem conseguiria usa-lo.


Talvez o Ceifero seria ineficaz nesse contexto.

Bom, vejo chances altas para  ambos os lados,  no entanto  eu  mudei de ideia e vejo um roteiro mais plausível e crível  por  parte  do Time 2, mesmo eu preferindo o outro Time...

Concordei com alguns pontos e discordei de outros citados nesse tópico, todavia é interessante absorver vossas opiniões alheias sobre tal.

descriptionKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

more_horiz
@Adon Dias

Achei bem genial a sua analise, mas esqueceu de uns detalhes...

1- Bee não precisa entrar no modo biju completo para lutar e usar bijudmas precisas para varrer a rua...
-Ou poderia usar por alguns segundos caso fosse necessario, mas não precisaria...
Spoiler :


2- Venenos não funcionariam no Bee, já que ele pode ampliar seu tamanho. E acho que nem funcionaria em um jinchuuriki
-Shisui é um dos top 5 usuários do shushin no jutsu, além de possuir sharigan para ver os pontos fracos do Sasori ele possui o susanoo

3- Bee pode proteger o shisui de taques destrutivos dele, assim como fez com Naruto MK1

4- Minato não pode usar o shinigami, por ser um suicídio, acho que não devia valer.
-Gamabunta seria aniquilado pelo Bee/hachibi, já que não possui garras e dentes

O time 1 ainda é mais forte

descriptionKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
1- Bee não precisa entrar no modo biju completo para lutar e usar bijudmas precisas para varrer a rua...
-Ou poderia usar por alguns segundos caso fosse necessario, mas não precisaria...


Todo jinchurick precisa estar na forma full para usar a bijudama.

descriptionKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

more_horiz
@Adon Dias

Achei bem genial a sua analise, mas esqueceu de uns detalhes...

1- Bee não precisa entrar no modo biju completo para lutar e usar bijudmas precisas para varrer a rua...
-Ou poderia usar por alguns segundos caso fosse necessario, mas não precisaria...
Spoiler :


2- Venenos não funcionariam no Bee, já que ele pode ampliar seu tamanho. E acho que nem funcionaria em um jinchuuriki
-Shisui é um dos top 5 usuários do shushin no jutsu, além de possuir sharigan para ver os pontos fracos do Sasori ele possui o susanoo

3- Bee pode proteger o shisui de taques destrutivos dele, assim como fez com Naruto MK1

4- Minato não pode usar o shinigami, por ser um suicídio, acho que não devia valer.
-Gamabunta seria aniquilado pelo Bee/hachibi, já que não possui garras e dentes

O time 1 ainda é mais forte


Olhá pela primeira vez na historia do Forum (Acredito eu) estou aqui pra concordar com @Deusa Hinata em todos os aspectos inclusive na sua analise fantastica @Adon Dias .

Porem tenho alguns pontos a mais que gostaria de discutir a respeito do seu ponto Adon.....


1- Sasori possui 3 formas de combate... ele geralmente começa usando o seu Hiruko:
Hiruko :


Aqui embora ele tenha uma defesa maior, ele carece de todos os outros status superior das outras versões... como velocidade, e controle de suas marionetes mais poderosas...

2- Se considerarmos que Sasori conseguiria usar todas as formas simultaneamentes (Uma hipotese não confirmada) ainda teriamos um problema que é o que pra mim o deixa bem abaixo dos outros 3 desequilibrando assim a luta, e a palavra é............. "Velocidade". Ele é claramente inferior em velocidade aos demais... se houvesse uma sincronia previa entre Sasori e Minato e não fosse de conhecimento nulo... talvez o Minato poderia usar os Hiraishins para ajudar a movimentação do Sasori... mas não acho que esse seja o caso... e mesmo sendo, Minato ter que se preocupar com ele proprio e com Sasori lutando contra 2 grandes velocistas e com o Kotoamatsukami em jogo, não acho que ele consiga por muito tempo.

3- Outro ponto é que não acho que o Satetsu Kaihō poderia parar a Bijuudama... acho que ele seria levado e destruido como se fossem cordas espalhadas.... isso se ele conseguisse fazer tudo isso antes de receber uma bijuu dama a queima roupa... como sabemos a Bijuu dama é um jutsu extremamente rapido.

descriptionKiller Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 EmptyRe: Killer Bee e Shisui vs Minato e Sasori.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Adon Dias

Achei bem genial a sua analise, mas esqueceu de uns detalhes...

1- Bee não precisa entrar no modo biju completo para lutar e usar bijudmas precisas para varrer a rua...
-Ou poderia usar por alguns segundos caso fosse necessario, mas não precisaria...
Spoiler :


2- Venenos não funcionariam no Bee, já que ele pode ampliar seu tamanho. E acho que nem funcionaria em um jinchuuriki
-Shisui é um dos top 5 usuários do shushin no jutsu, além de possuir sharigan para ver os pontos fracos do Sasori ele possui o susanoo

3- Bee pode proteger o shisui de taques destrutivos dele, assim como fez com Naruto MK1

4- Minato não pode usar o shinigami, por ser um suicídio, acho que não devia valer.
-Gamabunta seria aniquilado pelo Bee/hachibi, já que não possui garras e dentes

O time 1 ainda é mais forte


Olhá pela primeira vez na historia do Forum (Acredito eu) estou aqui pra concordar com @Deusa Hinata em todos os aspectos inclusive na sua analise fantastica @Adon Dias .

Porem tenho alguns pontos a mais que gostaria de discutir a respeito do seu ponto Adon.....


1- Sasori possui 3 formas de combate... ele geralmente começa usando o seu Hiruko:
Hiruko :


Aqui embora ele tenha uma defesa maior, ele carece de todos os outros status superior das outras versões... como velocidade, e controle de suas marionetes mais poderosas...

2- Se considerarmos que Sasori conseguiria usar todas as formas simultaneamentes (Uma hipotese não confirmada) ainda teriamos um problema que é o que pra mim o deixa bem abaixo dos outros 3 desequilibrando assim a luta, e a palavra é............. "Velocidade". Ele é claramente inferior em velocidade aos demais... se houvesse uma sincronia previa entre Sasori e Minato e não fosse de conhecimento nulo... talvez o Minato poderia usar os Hiraishins para ajudar a movimentação do Sasori... mas não acho que esse seja o caso... e mesmo sendo, Minato ter que se preocupar com ele proprio e com Sasori lutando contra 2 grandes velocistas e com o Kotoamatsukami em jogo, não acho que ele consiga por muito tempo.

3- Outro ponto é que não acho que o Satetsu Kaihō poderia parar a Bijuudama... acho que ele seria levado e destruido como se fossem cordas espalhadas.... isso se ele conseguisse fazer tudo isso antes de receber uma bijuu dama a queima roupa... como sabemos a Bijuu dama é um jutsu extremamente rapido.


Tanto que merece uma honra. Lembra?

Killer Bee e Shisui  vs  Minato e Sasori. - Página 2 Tobira13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos