Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x One Piece

+20
Pusheen
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Sesshou
Gui
SamuelCosta
Nie
.Juao
Slam
Darkon
Morghul
ShinobinoKami
Zeno
Deusa Hinata
Ryosuke
Sephi
Harper
Comando Omega
Comando Delta
Night
24 participantes

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Entendam a genialidade de Kishimoto, bando de limitados...
Essa obra é tao doce que assisto toda vez que me der vontade... Diferente de One Piece que me cansou...

Historia:

Naruto é uma das obras mais inspiradoras do mundo, trazendo uma historia bem construída, apesar de algumas supostas discrepância ela é uma obra que une historia de vários personagens formando uma única historia.
A guerra entre as vilas criaram a maioria das historias conhecidas em Naruto, como do próprio Naruto.
Hashirama derrota Madara... Madara usa Obito... Obito destrói a vila... Nasce a historia de Naruto e do clã uchiha... Naruto salva a vila do vilão que sofreu uma dessas guerras... Obito declara guerra... Naruto une as vilas que se odiavam... As vilas alcançam a paz que nunca imaginaram ter...+...

Mas outras obras fazem historias do personagens aleatoriamente, como se cada um vivesse um em outro planeta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens:
Me fale, você já viu um anime cheio de personagens tao amados?
Os personagens de Naruto tem uma fan base colossal, tanto vilões assim como heróis todos são amados...
-Naruto, Itachi, Kakashi, Hinata, Pain/Nagato, Madara, Minato, Orochimaru, Sasuke, Sakura, Tsunade, todos juntos formam a maior fan base de todos os animes da historia...
Doa a quem doer, Naruto tem os personagens mais estilosos e com bom background, de todos os animes
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mundo de Masashi Kishimoto: NARUTO

Um mundo de ninjas incomuns, onde eles usam uma certa energia para poder lutar e evoluir o seu mundo...
Os ninjas, cumprem missões pelas suas vilas, que é a base militar de um pais.

Geografia:

A geografia esta bem organizada e dividida em vários países, sendo os 5 maiores que "dominam" por seu poder militar. Refiro me as vilas que são a base dos militares desses países, uma especie de cidade "oculta", bem fechada.

Politica & Poder Militar

As 5 grandes nações são as que possuem essa politica e poderio em grande escala, deixando assim países neutros para trás.
O Dáimio é o líder máximo de um pais, e tem como seu aliado general e chefe do poder militar, o "Kage". A vila se auto sustenta com suas missões de escolta, trabalhos, segurança e transportes.
Em troca de apoio financeiro os ninjas da vila protegem o pais e seus respetivos dirigentes, havendo assim controle mutuo

As vilas se organizam em hierarquia assim como qualquer corpo militar:
Kage>Conselheiro>Jounnin>Chunnin>Gennin

Super poderes

Os super poderes de Naruto são os melhores já feitos, segundo a critica... Um dos fatores que levam Naruto a high obra
Em Naruto a energia usada para criar super poderes é a mental e física. Mas dentro desse pacote existem outros pacotes
Duas coisa são necessárias para se usar super poderes em Naruto (Chakra e 5 elementos, além de Yin/Yang)

Ninjutsu:
Doujutsu, katon, fuuton, raiton, doton e suiton. Alguns usam o proprio chakra puro, como rasengan....
Genjutsu: Ataques que não envolvem um combate direto, ataques psíquicos que iludem a vitima, tendo a sessação de estar a vivenciar tal experiencia. Confunde os 5 sentidos, tato, visão, paladar, audição e olfato, danificando assim o cerebro da vitima.
Taijutsu: Combate corpo a corpo, um combate sem ataques diretos de chakra e elementos... Apenas armas brancas e porradaria...

Kekei genkai: Envolve todo tipo de poder hereditário, onde os clãs herdam poderes dos seus predecessores.

.... Tem uma porrada de coisas nesse mundo, que nenhuma outra obra já possuiu...

O resto continuarei amanha... xau



1- a história perde força quando percebemos que 80%dela foi por causa de uma amoeba querendo ressuscitar a mamãe.

2-relativo

3-comparado a One Piece esse mundo é bem simples

4-nem chegamos a ver um mapa mundi pra valer em Naruto, já em One Piece temos algo mais para nos basearmos

5- forçou a barra,detalhe que nem estou considerando Naruto

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Mas também olha quanto capítulos tem de One Piece

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Mas também olha quanto capítulos tem de One Piece

 


Se for por esse pensamento, Hajime no Ippo deveria ter mais vendas que OP, já que tem mais caps lançados. Se o pensamento for tempo de mangá, Dragon Ball deveria ter mais vendas que OP.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Mas também olha quanto capítulos tem de One Piece

 


Se for por esse pensamento, Hajime no Ippo deveria ter mais vendas que OP, já que tem mais caps lançados. Se o pensamento for tempo de mangá, Dragon Ball deveria ter mais vendas que OP.


Hajime no ippo tem muitos caps também,mas é famoso no só no Japão e não é comercializado no ocidente. Baki é outro exemplo,só começou a ficar famoso aqui depois do anime de 2018.

Aliás DB tem 519 caps do manga clássico + 1 especial + 83 do super= 603 capítulos,ainda abaixo de One Piece.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece

Que vende menos que Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen...

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Bom.

One Piece está sendo mais complexo, por causa das teorias que são feita em cada capítulo que sai. Então está sendo melhor que Naruto (Boruto). Além de ter mais capítulos somando tudo de Naruto a Boruto até agora.

Naruto já teve sua fã, agora sua fama foi passada pra One piece

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Mas também olha quanto capítulos tem de One Piece

 


Se for por esse pensamento, Hajime no Ippo deveria ter mais vendas que OP, já que tem mais caps lançados. Se o pensamento for tempo de mangá, Dragon Ball deveria ter mais vendas que OP.


Hajime no ippo tem muitos caps também,mas é famoso no só no Japão e não é comercializado no ocidente. Baki é outro exemplo,só começou a ficar famoso aqui depois do anime de 2018.

Aliás DB tem 519 caps do manga clássico + 1 especial + 83 do super= 603 capítulos,ainda abaixo de One Piece.


Correto. DB tem 42 volumes vendidos enquanto Naruto tem 72, mesmo assim DB vendeu mais... 40% das vendas de Naruto são fora do Japão, enquanto OP tem cerca de 80% das vendas totais no Japão. Lembrando que OP vendeu o dobro de Naruto sendo que há dois anos de diferença entre o lançamento de ambos...

Na minha opinião o que fez Naruto vender foi os scans/subs da internet, isso fez ele ficar popular fora do Japão. Muitas séries novas venderam, proporcionalmente falando, mais que Naruto, como Kimetsu por exemplo. #PiratariaSalvaSeries

No fim, tanto vendas quanto história, OP é superior.

ShinobinoKami escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece

Que vende menos que Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen...


Proporcionalmente falando, Kimetsu com 23 volumes vendeu mais que OP mesmo... agora Jujutsu com 19 volumes não vendeu mais que OP.

Mesmo OP vendendo, nessa proporção, menos que Kimetsu, ainda vende mais que Naruto.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Pra mim essa discussão é irrelevante, cada um gosta do que quiser e não há motivos pra desdenhar dos fãs de Naruto. Pessoalmente, eu acho que One Piece tem enredo e sistemas de poderes mais sólidos e mais interessantes.

Sobre o ponto "Mensagem", concordo em partes. Naruto Clássico era sobre como uma criança diferente das demais, por aparentemente não ter talento, conseguiu superar suas dificuldades e se tornar alguém relevante. Realmente temos um problema quando falamos sobre como Naruto é uma mistura de tudo que há de forte no sistema de poderes da obra. Naruto Adulto é mais sobre o próprio Naruto ficando mais forte e sobre os conflitos gerados pela Akatsuki, que vão desembocar na guerra, sem uma mensagem clara.
Em One Piece, o tema principal envolve liberdade, exploração e amizade, ramificando em vários subtemas, como política, escravidão, riqueza e pobreza, poder, etc. Na MINHA visão, as temáticas dos arcos de One Piece são muito mais sólidas. Concordo também sobre a construção de mundo e mistérios, isso acho que nem tem discussão. Achei o ponto sobre os ninjas BEM irrelevante.

Sobre o ponto "Personagens Femininas", concordo quase que 100%. Kishimoto poderia ter feito algo melhor em Naruto, com certeza. As mulheres foram jogadas para escanteio. Apesar do bom desenvolvimento de personagens femininas em One Piece, como é o caso da Big Mom, acho que falta uma mulher do nível de Sanji/Zoro no bando e que seja tão popular quanto os dois.

O ponto sobre "Nível de Poder" é SUPER irrelevante. A comparação aqui deveria ser sobre os sistemas de poderes, que são mais sólidos em One Piece - na MINHA opinião - apesar de eu não gostar dessa ideia do Haki ser alimentado pela determinação do usuário (ainda não confirmado). Também não gostei dessa ideia recente do Luffy ser "o escolhido", mas não sabemos se é realmente isso, ainda não foi revelado.

Também acho a questão "Romances" irrelevante. Isso é algo que eu vejo como temática adicional. Sim, foi mal feito em Naruto e quase nunca é desenvolvido em One Piece, até porque esse não é o foco de nenhuma das duas obras.

Sobre a última parte, não vou nem perder meu tempo.

Pela linguagem que você usou e pelo tom do post, não acho que você queira provar nada, mas sim arranjar um pouco de briga com alguns usuários.

E por último, pra deixar claro: eu cresci com as duas obras, gosto das duas, mas acho que One Piece é superior.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

3- Naruto é a melhor obra de todas...



:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro :xablau:


Naruto é o ninja pop :horak:





descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Gui escreveu:
Pra mim essa discussão é irrelevante, cada um gosta do que quiser e não há motivos pra desdenhar dos fãs de Naruto. Pessoalmente, eu acho que One Piece tem enredo e sistemas de poderes mais sólidos e mais interessantes.

Sobre o ponto "Mensagem", concordo em partes. Naruto Clássico era sobre como uma criança diferente das demais, por aparentemente não ter talento, conseguiu superar suas dificuldades e se tornar alguém relevante. Realmente temos um problema quando falamos sobre como Naruto é uma mistura de tudo que há de forte no sistema de poderes da obra. Naruto Adulto é mais sobre o próprio Naruto ficando mais forte e sobre os conflitos gerados pela Akatsuki, que vão desembocar na guerra, sem uma mensagem clara.
Em One Piece, o tema principal envolve liberdade, exploração e amizade, ramificando em vários subtemas, como política, escravidão, riqueza e pobreza, poder, etc. Na MINHA visão, as temáticas dos arcos de One Piece são muito mais sólidas. Concordo também sobre a construção de mundo e mistérios, isso acho que nem tem discussão. Achei o ponto sobre os ninjas BEM irrelevante.

Sobre o ponto "Personagens Femininas", concordo quase que 100%. Kishimoto poderia ter feito algo melhor em Naruto, com certeza. As mulheres foram jogadas para escanteio. Apesar do bom desenvolvimento de personagens femininas em One Piece, como é o caso da Big Mom, acho que falta uma mulher do nível de Sanji/Zoro no bando e que seja tão popular quanto os dois.

O ponto sobre "Nível de Poder" é SUPER irrelevante. A comparação aqui deveria ser sobre os sistemas de poderes, que são mais sólidos em One Piece - na MINHA opinião - apesar de eu não gostar dessa ideia do Haki ser alimentado pela determinação do usuário (ainda não confirmado). Também não gostei dessa ideia recente do Luffy ser "o escolhido", mas não sabemos se é realmente isso, ainda não foi revelado.

Também acho a questão "Romances" irrelevante. Isso é algo que eu vejo como temática adicional. Sim, foi mal feito em Naruto e quase nunca é desenvolvido em One Piece, até porque esse não é o foco de nenhuma das duas obras.

Sobre a última parte, não vou nem perder meu tempo.

Pela linguagem que você usou e pelo tom do post, não acho que você queira provar nada, mas sim arranjar um pouco de briga com alguns usuários.

E por último, pra deixar claro: eu cresci com as duas obras, gosto das duas, mas acho que One Piece é superior.


Gostaria de agradecer por colocar as informações que não gostaria de escrever e publicar.

Mereceu uma honra.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

3- Naruto é a melhor obra de todas...



:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro  :xablau:


Naruto é o ninja pop  :horak:







Quase mordi essa aí, Bleach até vai por ter sido um dos pilares e tal mas citar Gantz e SnK me fez perder todos os lados HAUEHAUAHU

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Vendeu menos de si em relacao a OP e DB e multiplicou mais dos outros...

Veja varias industrias e mercados lucrando com Naruto.
-Youtube
-Vestuários
-Artes no geral
-crunchyroll e outras plataformas lucrando
-TV lucrando
-Acessórios e decorações
-Fan fic.
-Blogues
-Fóruns
-Games
-Cinema
-Design Gráfico
-Redes sociais
-ETC... Quer mais???

Sem contar que é o anime mais assistido da historia... E o seu OP, nem no brasil é tao... :lol:
Mesmo apos 5 anos do seu fim, Naruto ainda é mais assistido que OP... KKK

@SamuelCosta
One Piece está sendo mais complexo, por causa das teorias que são feita em cada capítulo que sai


Essa é a questão. Os fãs de Naruto acham que sabem tudo dessa obra, mas eu digo que ate nesse fórum, 99% não sabem nem 60% sobre Naruto...
Por não ter lido devidamente o manga, não ter lido o manga, ter assistido o anime pulando sem interesse de perceber, eles se perderam na sua própria ignorância... Por isso é fácil ver fãs de Naruto se matando nas redes sociais, inclusive em fóruns

@Zeno
Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh


Olha só um novato me dando "concelho"... Cara, sabe com quem esta falando?
Voce ainda precisa de 20 anos para assistir e entender todas as obras que conheço... Se quiser uma lista de recomendações lhe trago... Novato...

Naruto x One Piece - Página 3 Png-cl10


Última edição por Deusa Hinata em 22/4/2022, 22:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
.Juao escreveu:
Proporcionalmente falando, Kimetsu com 23 volumes vendeu mais que OP mesmo... agora Jujutsu com 19 volumes não vendeu mais que OP.

Naruto x One Piece - Página 3 L72v1og1yd281

Seguindo sua lógica Kimetsu e Jujutsu são mais populares que OP, mesmo que quase ninguém fora do Japão fale das duas obras.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
.Juao escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nie escreveu:
Isso que nem citaram o principal problema : Naruto ser uma cópia descarada de outras obras, como se nota no post do incrível site animaxforce :

https://animaxforce.wordpress.com/2016/01/29/top-10-semelhancas-entre-hunter-x-hunter-e-naruto/


Se seguirmos esse raciocínio, vera que uma obra copiou outra. Tanto que Naruto teve suas copias baratas também...

-------------------------------------------------
Mas eu tenho 3 certezas nesse mundo...

1-Deus é o criador
2-Jesus é filho de Deus
3- Naruto é a melhor obra de todas...


Vocês só ficam ai criticando essa obra, que fez mais sucesso que qualquer outra, tanto que muitos começaram a chamar 'NARUTO' de moda, popular, febre, etc...


Fez tanto sucesso que vendeu menos que One Piece


Vendeu menos de si em relacao a OP e DB e multiplicou mais dos outros...

Veja varias industrias e mercados lucrando com Naruto.
-Youtube
-Vestuários
-Artes no geral
-crunchyroll e outras plataformas lucrando
-TV lucrando
-Acessórios e decorações
-Fan fic.
-Blogues
-Fóruns
-Games
-Cinema
-Design Gráfico
-Redes sociais
-ETC... Quer mais???

Sem contar que é o anime mais assistido da historia... E o seu OP, nem no brasil é tao... :lol:
Mesmo apos 5 anos do seu fim, Naruto ainda é mais assistido que OP... KKK

@SamuelCosta
One Piece está sendo mais complexo, por causa das teorias que são feita em cada capítulo que sai


Essa é a questão. Os fãs de Naruto acham que sabem tudo dessa obra, mas eu digo que ate nesse fórum, 99% não sabem nem 60% sobre Naruto...
Por não ter lido devidamente o manga, não ter lido o manga, ter assistido o anime pulando sem interesse de perceber, eles se perderam na sua própria ignorância... Por isso é fácil ver fãs de Naruto se matando nas redes sociais, inclusive em fóruns





Concordo, li o manga em português, assistir o Naruto clássico a primeira temporada dublada, depois comecei assistir legendado desde o primeiro episódio.

Então assim tenho conhecimento para dialogar e fazer o pessoal chorar de rir por causa de mimimis aí. Até chegar no ponto que falo somente Kishimoto pode responder.

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Sephi escreveu:
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

3- Naruto é a melhor obra de todas...



:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro  :xablau:


Naruto é o ninja pop  :horak:







Quase mordi essa aí, Bleach até vai por ter sido um dos pilares e tal mas citar Gantz e SnK me fez perder todos os lados HAUEHAUAHU


Calma, carinha, comecei a acompanhar elas agora. Mas já tô conquistado. Eu sou bem eclético heAheheheh

A única coisa que presta em Bleach são as lutas e a trilha sonora, mas o resto é uma porcaria.

HXH foi a maior cagada que já vi, pior até do que Naruto heheheheheheh

descriptionNaruto x One Piece - Página 3 EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Sephi escreveu:
Zeno escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

3- Naruto é a melhor obra de todas...



:nunca:

Carinha, no futuro, quando você conhecer outras obras, vai se arrepender de ter afirmado isso heheheheh

Quando eu tinha catorze anos, eu achava HXH e Bleach o máximo, mas hoje eu tenho até vergonha quando lembro disso heheheheh

HXH e Bleach são duas bostas. Perdi tempo da minha vida vendo essas merdas.

Comecei a ler Tokyo Ghoul, Gantz e Shingeki no Kyojin, e tô gostando muito. O nível é outro  :xablau:


Naruto é o ninja pop  :horak:







Quase mordi essa aí, Bleach até vai por ter sido um dos pilares e tal mas citar Gantz e SnK me fez perder todos os lados HAUEHAUAHU

Também não entendo, SnK até vai, tem muito moleque que acha a melhor coisa já feita, mas esse é o primeiro maluco que eu vejo citar Gantz como uma das melhores obras que já viu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos