Another escreveu:
Another escreveu:Provei.
Ao menos para mim e muito óbvio, Tsunade pode tranquilamente reproduzir os feitos de força de Naruto, já o contrário e simplesmente inviável, Naruto SM, JAMAIS quebraria a espada do Susano com um tapa por exemplo.
@BOG
minha filha, a Tsunade base brincou com uma espada que aparentemente é bem mais pesada do que o rinoceronte, então o que você acredita diz muito mais sobre sua capacidade de interpretar fatos simples do que sobre o mangá.
Another escreveu:Tanto Naruto quanto Tsunade usam energias externas para aumentar suas habilidades.
Você acha que Naruto SM quebraria a espada do Susano no tapa?
Deusa Hinata escreveu:Another escreveu:Tanto Naruto quanto Tsunade usam energias externas para aumentar suas habilidades.
Nao sei, porque o Kishimoto nunca demostrou o limite dessa forçado Naruto SM.
Diferente de você que só usa expectativas, eu uso fatos.
Mas demostrou o limite da força total do Kongoken e byakugou...
Another escreveu:Deusa Hinata escreveu:Another escreveu:Tanto Naruto quanto Tsunade usam energias externas para aumentar suas habilidades.
Nao sei, porque o Kishimoto nunca demostrou o limite dessa forçado Naruto SM.
Diferente de você que só usa expectativas, eu uso fatos.
Mas demostrou o limite da força total do Kongoken e byakugou...
Eu mostrei fatos
Fui eu que usei a frase do Databook que Tsunade manipulou a espada absurdamente fácil.
E só questão de lógica mesmo, Naruto e inferior ao Raikage em Força, e este e mais fraco que Tsunade.
Deusa Hinata escreveu:Another escreveu:Provei.
Ao menos para mim e muito óbvio, Tsunade pode tranquilamente reproduzir os feitos de força de Naruto, já o contrário e simplesmente inviável, Naruto SM, JAMAIS quebraria a espada do Susano com um tapa por exemplo.
Se achando o gênio? KKKK
Eu já falei, quebrar a espada de susanoo, foi mais feito de chakra do que de força propriamente dita... Se Tsunade fosse tao forte fisicamente como você fala, ela não teria tido problemas com os Susanoo de Madara.
Veja outro exemplo, mas é superficial, tudo para que você entendesse...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------@BOG
minha filha, a Tsunade base brincou com uma espada que aparentemente é bem mais pesada do que o rinoceronte, então o que você acredita diz muito mais sobre sua capacidade de interpretar fatos simples do que sobre o mangá.
-"Meu filho", faz favor...
-Acabei de falar, você tem um problema de não raciocinar muito bem...
Mr. Causality escreveu:Mentira, o susano costela foi danificado pela espada que é mais resistente que ele, a tsunade quebrou a espada sem dificuldade.
SamuelCosta escreveu:@Another Melhor para menino, pois está ficando feio para você.
Primeiro você ama Tsunade? Se ama, casa com ela e defende ela. Mas se a Tsunade não quer nada com você, para de defender. Já está certo acha argumentos e busca informações concretas que Kishimoto disse.
Caso Kishimoto falasse denovo sem Byakugou a Tsunade não teria um poder destrutivo alto. Então se Kishimoto quiser, Naruto SM ou MS, seria mais forte que Tsunade ponto e acabou.
Para de chorar que está feio.