Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

+12
SamuelCosta
BOG
Nero Sparda
Mr. Causality
Victor
ShinobinoKami
Yagito
Comando Omega
Heimdall
Another
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
Essa cena ficou tão ridícula que eu fiquei com vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkk sério.


voltei a acompanhar Boruto só pra rir disso.

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 001e845ff35acbefeef97ab62e75e62c4461274c


parabens Ikemoto, sua mudança de caretas tá afetando até o anime.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Mr. Causality
O que torna o feito da tsunade maior são três fatores.

1-A facilidade que ela teve em contraste com a dificuldade do naruto.

2- Saltar por centenas de metros senão alguns quilômetros com a espada estando nerfada.

3-Fincar a espada com tanta força que a cabeça do manda ao bater no solo, destrói o mesmo.

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Image103


Você pensa com a bunda?

1- Arrastar uma espada e jogá-la para cima, não é nada comparado a parar um rinoceronte gigante, dez vezes mais pesado que a espada, vindo em alta velocidade na sua direção, pará-lo e ainda jogá-lo para cima como um pedrinha...
Arrastar a biju mais poderosa pela cauda e embatê-la contra o chão é um feito maior que carregar o cortador de manteiga do Gamabunta.

2- Tsunade pode ter jogado a espada para cima, mas ela não usou como se fosse uma kubikiribocho da vida. No final das contas, ela aproveitou a gravidade e peso da espada para manuseá-la. Seria melhor se ele tivesse pego a espada como uma normal...

3- Como já disse a cima, usar o peso e o espaço foi a vantagem dela.

Spoiler :

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Deusa Hinata

Errado.

1-A tsunade base, nerfada arrancou a espada do solo, manipulou ela por centenas de metros, senão alguns quilômetros e aí fincou na boca do manda com tamanha força que destruiu o solo, releia o mangá.

A kurama ser a mais poderosa, não torna ela a mais pesada.

2-O peso da gravidade atrapalha o manuseio isso sim, ainda mais considerando o fato de que a espada é muito grande pra tsunade agarrar.

3-Não, não foi.

O feito da tsunade nerfada é maior que esse, facilidade em manipular algo por centenas de metros senão quilômetros e fincar na cabeça de uma invocação maior que o bunta e consequentemente maior que um biju, é um conjunto que coloca a tsunade base e nerfada acima do naruto Sm em matéria de super força.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2240


Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2239


Essas imagens dizem muito, se fosse a Tsunade faria um estrago maior. Deva seria finalizado.
É sério que tá comparando a espada do Bunta com o Rinoceronte e Kurama , Doton ?

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2240


Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2239


Essas imagens dizem muito, se fosse a Tsunade faria um estrago maior. Deva seria finalizado.
É sério que tá comparando a espada do Bunta com o Rinoceronte e Kurama , Doton ?


sem contar que o Pain já tava bem gasto aí.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@JonRed

Olhe o conjunto destacado por mim.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Uma coisa dá pra ficar clara: Tsunade manteve o byakugou.
Pode falar que ela estava nerfada em seus físicos básicos, mas não em controle. Se as técnicas de up da Tsunade se baseiam em controle, então ela não estava nerfada nesse ponto. Pode contar que ela não usou o byakugou pra ter mais chakra pra dissipar durante o oukashou, mas o controle dela estava em dia, logo suas técnicas que dependem de bom desempenho do mesmo também.

Última edição por Rhaizen em Qua 27 Abr 2022, 19:39, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
rhaizen escreveu:

mas o controle dela estava em dia, logo suas técnicas que dependem de bom desempenho do mesmo também.


Não, ela estava afastada a anos do combate quando lutou contra o orochimaru e o kabuto, logo ela estava nerfada nisso também.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
rhaizen escreveu:

mas o controle dela estava em dia, logo suas técnicas que dependem de bom desempenho do mesmo também.


Não, ela estava afastada a anos do combate quando lutou contra o orochimaru e o kabuto, logo ela estava nerfada nisso também.

Eu não abordei taijutsu dela, abordei o controle. Se suas técnicas são baseadas em controle e ela manteve o byakugou todo esse tempo, então ela se manteve usando o controle todo dia.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Tentando entender em que isso interfere em Tsunade ter obviamente ter mais Força que Naruto.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Concordo com @Deusa Hinata em sua ultima postagem. Existe uma grande diferenca de um objeto inanimado para um ser vivo que sabe controlar sua força e vai usar ela contra você caso tente o segurar.

Naruto simplesmente arremessou um ser gigante e com uma força física tremenda apenas pela sua cauda, as mesmas caudas que antes foram fortes o bastante pra segurar um Chou Oodama Rasengan.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
Tentando entender em que isso interfere em Tsunade ter obviamente ter mais Força que Naruto.


Pra falar a verdade o óbvio é que ela dá mais dano no soco que ele, mas força pra erguer peso o Naruto mostrou mais.
Dá pra dizer que a Tsunade conseguiria empurrar algo muito mais longe do que o Naruto conseguiria jogar com a força dele. Isso eu acho correto.

Eu estava dizendo aquilo, pois vejo toda hora argumentos como "Tsunade estava nerfada", quando não é o caso pros ninjutsus de controle dela. Não tem indício algum (fora achismos) de que ela treinou mais como hokage, sendo a única coisa que ela fez foi mandar mais selo pro byakugou (isso supondo que ela não tinha aprendido o byakugou recentemente e por isso tinha pouco chakra lá). Tsunade saiu da vila sem o byakugou e aprendeu nesse meio tempo, não dá pra dizer que ela ficou parada. Aqui a scan esquecida, pra quem diz que ela esteve parada sem fazer nada nesse tempo:
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 16.jpg

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Como ela ficou parada se ela treinou Sakura em Combate e Ninjutsu médico?

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2259
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2260

Igualzinhas né;

Sobre a Força de erguer peso, Tsunade nunca precisou arremessar um Kuchyoise, mas o faria se precisasse, já que desenterrou e manipulou uma espada Gigante, sem a menor dificuldade, a menos e claro que ache que Jiroubo tenha mais força que ela.
Por outro lado os socos de Naruto estão LONGE de fazer oque os queTsunade já fizeram no manga, a prova são os próprios feitos, e quando Naruto enfrentou Madara ele não tentou bater no Susano.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
rhaizen escreveu:

Pra falar a verdade o óbvio é que ela dá mais dano no soco que ele, mas força pra erguer peso o Naruto mostrou mais.
Dá pra dizer que a Tsunade conseguiria empurrar algo muito mais longe do que o Naruto conseguiria jogar com a força dele. Isso eu acho correto.


A Tsunade transforma chakra em força mecânica ou pode usar também o oukashou, tanto Sakura e tsunade possuem esses dois métodos.

A tsunade teve seus músculos cortados justamente para não descarregar sua força, onde eu quero chegar com isso? Muito simples, cmter capacidade para causar um dano como o que o Tsutenkyaku causou exige muito mais força do que levantar pesos rhaizen.

E respondendo você e o @Hiyori.

O feito da tsunade está acima por um conjunto de fatores.

1- A Tsunade nerfada, desenterrou a espada que estava fincada no solo é manuseou com facilidade absurda.

2- A tsunade fincou a espada com tanta força na cabeça do manda que destruiu o solo quando a cabeça da cobra bate contra o chão.

3- A Tsunade quase zerada pulou com aquela espada por centenas de metros Senão alguns quilômetros de altura.

rhaizen escreveu:

Eu não abordei taijutsu dela, abordei o controle. Se suas técnicas são baseadas em controle e ela manteve o byakugou todo esse tempo, então ela se manteve usando o controle todo dia.


Realmente eu não fui bem com as palavras, quando eu digo que a tsunade estava afastada do combate isso também se aplica na medicina(ela diz pro orochimaru e pro kabuto que estava afastada da medicina, ou seja, ela usava o controle apenas para guardar chakra no selo yin e olhe lá, ela não estava lá usando seus poderes, não, ela simplismente ficou parada sedentária entendeu?

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Eu acho a Tsunade mais forte que o Naruto e nem acho absurdo ela reproduzir os feitos do Naruto. Mas essa de tentar colocar o feito da Tsunade (usar a lâmina do Bunta) acima do feito do Naruto ( arremessar criaturas colossais) é forçar a barra.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2240


Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 Img_2239


Essas imagens dizem muito, se fosse a Tsunade faria um estrago maior. Deva seria finalizado.
É sério que tá comparando a espada do Bunta com o Rinoceronte e Kurama , Doton ?

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 139

Orochimaru é de aço?

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 8 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Orochimaru é uma aberração dentro da obra . Não dá para compará-lo com os personagens padrões, quando se trata de lidar com dano físico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos