Tsunade teria sido derrotada pela Konan. Orochimaru teria um desempenho semelhante ao do Jiraiya, provavelmente conseguindo derotar alguns Paths e sendo morto (ou afugentado) posteriormente pela formação completa.
ShinobinoKami escreveu:
Só que Nagato não é deficiente mental e obviamente não enviaria esses Caminhos contra o Orochimaru, ele enviaria aqueles que tem vantagem contra o estilo do Sannin.
Rin escreveu:@ShinobinoKami eu não falei que ia provar que Jiraiya é o que tem melhores feitos e citações, eu só afirmei que tal era verdade. O que eu tentei fazer foi uma simulação de luta onde eu fazia apenas modificações mínimas (como sendo Ningendou na emboscada ao invés de Shuradou) para ver como Tsunade e Orochimaru se sairiam no lugar do Sannin.
Sobre o que você disse sobre o Trio Pain, você tem razão, Orochimaru se sairia melhor do que Jiraiya contra o Trio Pain, mas nos acontecimentos posteriores provavelmente sairia inferior ao Jiraiya.
Se o Jiraiya com SM que é mais rápido e reflexivo do que o Oro só conseguiu parcialmente evitar a emboscada, o Orochimaru dificilmente conseguiria. Claro que Nagato usará o Ningendou pra emboscar o Orochimaru.
Another escreveu:Entenda, e que para os bonecos, o simples fato de dizer que Tsunade e mais rápida e melhor em Taijutsu que Jiraya, já seria algo impensável/absurdo/ilógico/ e AI DE QUEM defenda isso: Fanboy desmiolado e que não tem conhecimento nenhum do manga kkkkkkkkkk
Afinal, como vi recentemente um comentário com várias curtidas(indicando que realmente é oq muitos pensam), "Tsunade e lenta e nunca acertou ninguém relevante na história do manga"
Só que claro, na cabecinha deles, por que no manga Kishimoto deixou claro quem mostrou mais nessas áreas..
Zeon escreveu:Tsunade não desviou da lâmina do Madara, foi o Dan quem a salvou. Os fãs da personagem se convenceram desse delírio e querem emplacar esse entendimento;