Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLesmas  EmptyLesmas

more_horiz
Aparentemente a única lesma que mora na Floresta Shikkotsu é a Katsuyu isso porque na verdade Katsuyu é uma lesma enorme que pode se dividir em outras lesmas menores que possuem ao mesmo tempo uma consciência individual e uma consciência coletiva, inclusive essa espécie de consciência coletiva permite que Katsuyu consiga se comunicar em algum nível com seu invocador.
Devido a essa habilidade de divisão e ao corpo gelatinoso, lesmas são muito resistentes contra golpes físicos e podem modificar sua estrutura corporal de tal modo que conseguem mesmo englobar outras pessoas ou mesmo podem liquefazer seus corpos de lesmas. Além disso, lesmas também conseguem cuspir ácido, transferir chakra para pessoas, curar pessoas e mesmo sentir chakra em algum nível, mas isso tudo vocês já sabiam, visto que, Tsunade invoca lesmas e Tsunade é a personagem mais popular do fórum, então os questionamentos aqui são: como Katsuyu consegue ser tão fofa mesmo sendo uma lesma? Que outras habilidades você acha que Katsuyu deveria ter? Se existisse outras lesmas como elas deveriam ser?
Eu pensei nas seguintes lesmas/moluscos para Tsunade e Sakura:

01. Lesma Velocista: na vida real, lesmas são lentas e apesar disso não ocorrer em Naruto (pelo menos não com Katsuyu e Saiken) seria interessante se existisse uma lesma cuja a principal característica fosse ser extremamente veloz. Eu acho que devido a isso a lesma poderia ser de médio porte assim como a Katsuyu que a Tsunade invocou após ser partida ao meio e acredito que seria legal se ela pudesse esticar o próprio corpo também:
Lesmas  R0UtimY

02. Lesma Venenosa: acho que seria legal se essa lesma se parecesse com Katsuyu (para enganar o inimigo) ou então fosse colorida para chamar a atenção. Acho que ela deveria envenenar pessoas expelindo gás ou ao ser tocada e para torná-la mais perigosa ela também poderia se dividir e usar suiton venenoso. Acho que seria legal se a Shizune também pudesse invocar essa lesma, então acho que ela deveria ser uma lesma de pequeno porte:
Lesmas  NXkW9xt

03. Lesma Aquática: na vida real, existem lesmas no mar e acho que seria legal se existisse na série lesmas capazes de lutar na água e de usar suiton. Acho que essa lesma deveria ser bem diferente, ágil na água e capaz de usar suiton.

04. Caracol Casca Dura: eu pensei em um caracol gigante com uma casca bem dura que poderia ser usada como escudo ou como um martelo para bater no inimigo. Além disso, ele também poderia ter habilidades sensoriais avançadas devido a suas antenas.

05. Ostra: Ostras também são moluscos e acho que seria legal se Sakura pudesse invocar uma para usar genjutsus como o Segundo Mizukage.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Conforme o tamanho que são invocadas elas poderiam ganhar habilidades novas, os sapos usam Genjutsu, a lesma invocada com sei lá, 4/10 poderia ter um tipo de Genjutsu também, com 5/10 poderia deixar o corpo duro igual a Diane faz em Nanatsu usando o Metal Pesado, e conforme fosse ficando maior novas habilidades surgiam.

________________________________________________

Lesmas  Ce12fa10

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Isso daria um grande Up nos poderes delas.

Gostei mais da ideia da lesma veloz e a venenosa

-Na lesma veloz, eu acrescentaria um poder muito útil (Gosma e taijutsu de golpes rápidos)

Lesma veloz - Na medida em que tsunade a invocasse, ela rapidamente espalharia gosma num raio de 5-10m, onde o inimigo perderia o controlo de seus movimentos por conta do terreno deslizante, a tsunade imediatamente subiria na lesma e usaria a velocidade da lesma para acertar o inimigo em cheio... Mas seria um poder básico classe "B", por causa do preparo...
A lesma aproveitaria golpear o inimigo com o tereno deslizante também...

Lesma venenosa - Apenas lançar um veneno no ar, onde apenas Tsunade com o antidoto e companhia sobreviveriam...
O alcance do veneno seria de ate 10-15m uteis.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
O Kishimoto realmente deixou a desejar com a Tsunade e o Orochimaru no que diz respeito aos animais que eles invocam. Talvez porque o protagonista do trio fosse o Jiraiya, mesmo assim, seria bem interessante variedades de lesmas e seus poderes. Seriam um excelente upgrade para Tsunade.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Kishimoto realmente deixou a desejar com a Tsunade e o Orochimaru no que diz respeito aos animais que eles invocam. Talvez porque o protagonista do trio fosse o Jiraiya, mesmo assim, seria bem interessante variedades de lesmas e seus poderes. Seriam um excelente upgrade para Tsunade.

Sim, o estilo de luta de Jiraiya é intrinsicamente ligado a sapos, mas o mesmo não ocorre com Tsunade e Orochimaru. O Orochimaru ainda tem técnicas como Nan no Kaizō que apesar de não terem nenhuma relação com cobras se assemelha muito ao estilo de uma.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Flopou. Faltou uma afirmação estapafúrdia, uma superestimação ou uma série de scans.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Também senti falta de Kishimoto explorar mais o Kuchyoise de Tsunade, tivemos diversos tipos de Sapos na série, e embora as cobras não tenham sido exploradas como os sapos, vimos alguns tipos diferentes de cobra, já lesma, só apareceu Katsuyu.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Mas mesmo as cobras foram esquecidas no churrasco. Eu quero prisão perpétua para o Kishimoto.

descriptionLesmas  EmptyRe: Lesmas

more_horiz
Lesma velocista: Ela poderia ter propulsores naturais que funcionam a base de chakra assim como o Juugo no modo Senninka.

Lesmas  Jato_i10

Com isso também poderia pegar impulso no ar para "voar" como o caminho Ashura faz. Além de conseguir usar seu propulsor para fazer ataques e causar um grande estrago por onde ela se move, coisa que seu tamanho por só já iria contribuir.

Caracol: De forma semelhante ao Sanbi poderia entrar em seu casco e sair rolando em alta velocidade para cima do inimigo.

Lesma aquática: Poderia ter tiros de suiton que perfuram o alvo e ser capaz de criar um clone de água com uma constituição que lembra o Tate Eboshi, seria resistente (principalmente por ser imune a diversos tipos de ataques) e serviria para dar suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos