ShinobinoKami escreveu: A Tsunade não poderia de forma alguma lidar com a Bijuu.
1. De onde você tirou que ela estava exausta? Tsunade estava com o Byakugou ativado quando levantou a espada do Bunta, ela não só não demostra qualquer cansaço como continua a lutar contra o Orochimaru.
2. Em nenhum universo a espada do Bunta tem toneladas, mesmo que fosse esse o caso, o Bunta que manuseia ela com muito mais facilidade, usando todo o peso do seu corpo, não era capaz de sequer segurar a Kurama.
3. Naruto SM é muito mais forte que a Tsunade. Basta comparar o Tendou tentando bloquear um golpe dele com o Madara bloqueando um golpe dela.
4. Naruto enfrentou uma versão enfraquecida da Kurama 50%, mesmo assim ele precisou atordoá-la. A Bijuu atacando a vila era a Kurama 100%.
1 - Tirei do lugar mais fácil de se retirar informações, o mangá, se não se lembra faço questão de mostrar:
Tsunade claramente exausta contra Kabuto :
Fora que ela foi perfurada várias vezes com feridas mortais pelo Orochimaru e teve que usar seu jutsu secreto de ultima
hora oque a desgastou mais ainda.
2 - Posso ter me equivocado em dizer toneladas, mas chega muito próximo disso, ele é gigantesco, quase do tamanho de uma Biju
e claro que ele manusearia com facilidade olha o tamanho dele, já a Tsunade é uma humana com 1,65 de altura e levantou sem
esforço algum. E sobre ele não segurar a Kurama, obviamente um anfíbio escorregadio e sem garras não conseguiria segurá-la mesmo.
3 - Situações diferentes, inimigos diferentes, o tendou não conhecia o novo taijutsu do Naruto, já o Madara além de ser muito mais
poderoso que o tendou ainda conhecia e era superior em taijutsu e poder. E ela é tão forte quanto SM ou equiparada, não é qualquer
um que levantaria a espada do Gamabunta, até Jirobo um mero Jounnin baixo conseguia levantar o Choji versão gigante com facilidade.
4 - Sim foi a 50% porém ainda sim ele fez isso sem tanta dificuldade e com uma estratégia mediana, eu não disse que ela pararia a
Kurama e sim que ela não seria inútil totalmente e poderia sim acertar algum golpe, já que a Biju estava inconsciente e sendo controlada
pelo sharingan.