Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking: Top Akatsuki mais fortes

+6
Paçoca do Mato
Victor
Heisenberg
Orochilherme
Comando Omega
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
A versão com Rinegan eu concordo... mais pelo nivel de poder que ele poderia mostrar, e menos pelo que ele mostrou....

Ter 6 caminhos separados com corpos de Jinchurikys e com MS+Rinegan em cada.... eu acho ele bem quebrado.

Agora Obito MS não esta acima do Itachi nem ferrando :horak: :horak: :horak:

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
Victor escreveu:
BitterWoman escreveu:
Tópico:

Ranking: Top Akatsuki mais fortes - Página 2 20220433


Eu to vendo errado ou o Shin está na parte dos Deuses? 

Assim, acho ele bem poderoso, mas, que? Ou o foco é outro personagem
dessa imagem...


:horak: Piada interna.

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
Obito 1 MS acima do Itachi full sempre foi a maior piada da história desse fórum. Coisa de quem lê capítulos do Izanami e entende que o jutsu requer contato físico para ser ativado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos