Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

+8
Staz
Thousand Mirrors
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Paçoca do Mato
Another
12 participantes

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptySage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Qual vocês preferiam ter, o Modo Senin dos Sapos ou o Byakugou no Jutsu?
Não e uma comparação de poder, e apenas a preferência e o por que
.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Com Byakugou eu seria praticamente imortal.... então acho que seria melhor na vida real.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Com Byakugou eu seria praticamente imortal.... então acho que seria melhor na vida real.

Você conseguiu atribuir justamente o efeito contrário, o Byakugou não torna-te imortal, ele reduz o seu tempo de vida.

@Topic

Modo Sábio, claramente.

  • Me tornaria absurdo com o poder do Modo Sennin.
  • Teria uma habilidade sensorial que pode me ajudar a localizar coisas e pessoas, inclusive servindo para meios comerciais.
  • Me tornaria rico ensinando um novo estilo de arte marcial: o karatê batráquio.
    Byakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu 2259519260

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Depende de qual seria minha área principal.

Ninjutsu (ofensivo) ou genjutsu = Modo sennin.

Suporte = Byakugou.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Acredito que ficaria com o Byakugou.

Basicamente ele também pode upar todos os atributos, com o bônus de uma Regeneração que anula quase qualquer tipo de dano.

O problema do Byakugou e que ele reduz a espectativa de vida, mas Tsunade já tem mais de 70 anos e tá de boa
.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Com certeza Byakugou.

"ah mas o Byakugou diminui sua estimativa de vida"


Mesmo com essa afirmação do databook, sabemos que no mostrado não foi nada tão arriscado assim
sendo que a Tsunade usou ele por horas, se curando de feridas mortais e hoje em dia está tranquilamente
sem nenhuma sequela aparente. Fora que todo mund osabe que o DB é bem incoerente em diversas coisas.




Como ninja ou ser humano o mais provável é que o indivíduo não se arrisque sempre e entre em situação de
risco todas as vezes.

Logo com o Byakugou:

  • Seria Imortal(ou semi imortal);
  • Teria reservas de chackra gigantescas;
  • Aumento de todos os meus atributos;
  • Transferência de chackra;
  • Força descomunal;



Seria também uma questão de preferência, mas na vida real eu vejo o Byakugou sendo mais vantajoso.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
O SM é mais vantajoso...

- Habilidades sensoriais e perceptivas de primeira linha;
- Jutsus e técnicas melhoradas pela qualidade do Senjutsu;
- Estado físico em que você tem suas estatísticas físicas melhoradas;

Além de se abrir um novo e extenso universo de técnicas esotéricas (Senpō: Ryōsei, Kawazu Kumite, Senpō: Muki Tensei, Saibō Kyūin, Saibō Haishutsu, etc) que só podem ser aprendidas ou desenvolvidas por quem domina Senjutsu.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
SM=up de atributos,sensor,estilo de luta dos sapos (ou cobras)

desvantagem=tenho que me concentrar pra manter(embora isso possa ser melhorado com o tempo)

Byakugou=up de atributos,regeneração op,linhas pelo corpo fodonas

desvantagem=encurta a expectativa de vida(considerando que a expectativa de vida do homem no Brasil é de 73 anos eu não vejo compensando)


Vou querer o SM das tartarugas :

Byakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu 9jkw7uljlxgz

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Se for o SM do Jiraiya que faz vc ganhar características de sapo eu prefiro Byakugou por muito, na maior parte do tempo seria como uma tatuagem, já se for o do Naruto eu escolheria o SM pelo sensor.

________________________________________________

Byakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu Ce12fa10

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Vejo mais potencial no Byakugo.

Mas eu não curto esse lance de tudo na Tsunade centrar em Cura, limitada demais.

Só teria o selo que armazena chakra, com capacidade de libera-lo, que é o Byakugo no In.

Só que diferente da burra da Tsunade que só guardava parte do seu chakra diariamente, ideal é ir atrás de outros shinobis pra roubar seus chakras a força, e armazenar dentro do selo.

Byakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu Hqdefault

Tornando assim um predador de Shinobis :gato:

Sabendo que quanto mais chakra se tem, mais forte e veloz se torna...

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Mas o Byakugou aumenta os atributos do usuário, então não e só cura.

Além e claro de fornecer Regeneração instantânea.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Another escreveu:
Mas o Byakugou aumenta os atributos do usuário, então não e só cura.

Além e claro de fornecer Regeneração instantânea.


Se não estou enganado, são duas técnicas diferente.

O Selo na Testa é esse: https://naruto.fandom.com/wiki/Strength_of_a_Hundred_Seal

O Jutsu da cura passiva é esse: https://naruto.fandom.com/wiki/Ninja_Art_Creation_Rebirth_%E2%80%94_Strength_of_a_Hundred_Technique

Eu só acho roubado o primeiro mesmo.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Quando fiz o tópico quis me referir ao Byakugou com o benefício da Regeneração também.

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Modo sennin, claro!

-Up de todos Jutsus (taijutsu, genjutsu e ninjutsu)
-Combos e fusão com os sapos
-High sensor
-Resistência e pequena regeneração.
-Mais reservas, qualidade e chakra poderoso
-Mais tempo de batalha
-Kata do sapo (taijutsu nível high hyuga)
-Genjutsu (gama rinsho)
-Mais invocações
-Velocidade e força
-ETC...

Enfim, o SM é um poço de jutsus e habilidades, vale a pena.

O byakugou é poderoso em batalhas brutais, mas do que adianta ter isso?
Madara cortou Tsunade ao meio e ela quase morreu. Se não fosse o tio Orochi...

descriptionByakugou - Sage Mode ou Byakugou no Jutsu EmptyRe: Sage Mode ou Byakugou no Jutsu

more_horiz
Se eu fosse um ninja do universo de Naruto e tivesse a oportunidade de escolher apenas um entre os dois poderes para aprender, além de ter as condições físicas e mentais necessárias para tais, eu provavelmente escolheria aprender o Modo Sennin. Isso oferece uma série de benefícios incríveis, como aumentar todas as suas capacidades físicas drasticamente, aumentando, em muito, o poder de seu jutsu, e exige muito menos tempo para dominar. O Byakugou, por outro lado, meramente entrega uma regeneração de alto nível que dispensa a necessidade de selos de mão para ser ativada, além disso, requer um mínimo de 3 anos inteiros de dedicação intensa para ser finalmente conquistado.

Em outros sentidos, também prefiro o Modo Sennin, eu acho que é um poder mais cool, mais importante e impactante na obra. O Byakugou só é melhor em contexto de sobrevivência própria ou de terceiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos