Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List KAGES de Naruto

+7
Heisenberg
Deusa Hinata
Another
Victor
SamuelCosta
Comando Omega
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.

O que acham desse Tier... Concordam?

Tier List KAGES de Naruto - Página 2 My-ima15
Tier List KAGES de Naruto - Página 2 2538298191



God Kage: Deixaria apenas o Naruto e Hashirama.

Minato, por mais forte que seja em sua versão Edo, está bem distante dos auges de Hashirama e Naruto.

High Kage: Minato e Tobirama.

Nem Muu e nem o Sandaime possuem o nível do Nidaime e do Yondaime. Até porque, Muu e Gengetsu foram colocados no mesmo patamar, não faz sentido estarem em categorias diferentes, nem pelo dito e nem pelo mostrado de cada um.

Mid Kage: Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Kira A, Gaara, Onoki, Yagura.

São shinobis de níveis parecidos e escala de poder e feitos similares. Claro que, pela quantidade de shinobis, é normal haver mais discrepância. Mas são bem próximos em poder.

Sandaime Kazekage, em teoria, estaria fácil nesse patamar, mas na prática não sabemos, por não ter sido explorado adequadamente. Yagura também não foi muito explorado, mas sabemos que ele é um Jinchuuriki perfeito. E o simples fato de poder criar uma Bijuu Dama full, já o permite estar nesse nível.

Low Kage: Kakashi, Mei, Tsunade, Rasa, Hiruzen.

Esse aqui eu abro um parêntese. Hiruzen é mais forte que os demais, porém o acho mais fraco que o patamar acima. Ele estaria meio que na transição entre Low e Mid Kage.

Kakashi sem Sharingan eu acho o mais fraco desses, mas nada tão discrepante para ele não poder ser colocado nesse grupo. Mei, Tsunade e Rasa vejo bem equilibrados em poder.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Com novas Atualizações, @Paçoca do Mato, colocar 4 versões do Rank.

Coloque as imagens por favor, pois já temos 3 ou 4 comparações.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
1) Minato desce, nem sei se fica acima do Tobirama.

2) Sandaime Raikage > Mū.

3) Eu não sei que erva você usou para classificar os Kages, mas o Gengetsu empatou com o Mū na mídia canônica e ponto final, eles são iguais em nível de poder, tanto que o próprio Gaara afirmou não saber qual é mais forte.

4) Sandaime Kazekage que foi derrotado pelo Sasori acima do Quarto Raikage? Ohnoki?

5) Yondaime Raikage acima do Ohnoki? Misericórdia...
:facepalm:

6) Yagura, que controlava o poder Bijū em última posição...
:facepalm:

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Claro, derrotar um sannin no auge + dois edo tensei mega fortes. "Isso sim, é abaixo de Tsunade"

O que tsunade teria feito na invasão de Orochimaru a vila?


Sannin no auge? O Orochimaru não estava em seu auge naquela época do clássico, nem de perto, sendo que no shinppuden
ele tankou a 4 caldas e ainda na guerra tinha o Edo tensei perfeito dos kages mais poderosos da história apenas.

Aquelas cópias que ele fez no clássico não tinham nem 20% de poder das que ele invocou no shippuden na guerra.

A Tsunade no clássico espancou o Orochimaru e ainda acabou com a sua invocação mais poderosa o Manda, isso com mais
de 20 anos sem lutar, imagina atualmente ou na guerra, ela deu investidas certeiras até no Madara, Orochimaru daquela 
época não seria um problema tão impossível.

Se tiver algum feito do Hiruzen que supere ela pode estar mostrando, estarei a espera.

Dizer que estou equivocado, é como insultar o ultimo neurônio que me resta. Mas pelo visto é superior a muitos aqui. KKK


em momento algum disse sobre seus neurônios, mas se serviu a carapulsa...

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Sannin no auge? O Orochimaru não estava em seu auge naquela época do clássico, nem de perto, sendo que no shinppuden


:horak: :horak: :horak:

Aquelas cópias que ele fez no clássico não tinham nem 20% de poder das que ele invocou no shippuden na guerra.


Me refiro ao poder dele solo, não usando batota chamada de "EDOTENSEI".

A Tsunade no clássico espancou o Orochimaru e ainda acabou com a sua invocação mais poderosa o Manda, isso com mais


"Sim, Orochimaru esta full power, e ela espancou Orochimaru sozinha e aniquilou manda da face da terra."
:joia:

Se tiver algum feito do Hiruzen que supere ela pode estar mostrando, estarei a espera.


Tier List KAGES de Naruto - Página 2 Asas10
Tier List KAGES de Naruto - Página 2 2vknek10
Tier List KAGES de Naruto - Página 2 Dc698a10

ETC...

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Hashirama
Naruto
Tobirama
Minato
Sandaime Raikage

Hiruzen Hype flutuando entre uma eventual sexta e até a terceira posição.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Hashirama
Naruto
Tobirama
Minato
Sandaime Raikage

Hiruzen Hype flutuando entre uma eventual sexta e até a terceira posição.


Espero que esteja se referindo ao Naruto atual de boruto. Porque Hashirama tanka, mas não vence Naruto+Kurama.

No auge nem falo, ele humilha...

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
S+ Hashirama Senju | Naruto Uzumaki
S Minato Namikaze | Tobirama Senju
A Gengetsu Hoozuki | Hiruzen Sarutobi | Muu | Sandaime Raikage | Yagura
B Gaara | Mei Terumi | Oonoki | Sandaime Kazekage | Tsunade | Yondaime Raikage
C Rasa
D Choujurou | Darui | Kakashi Hatake | Kurotsuchi

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Gaius escreveu:
Hashirama
Naruto
Tobirama
Minato
Sandaime Raikage

Hiruzen Hype flutuando entre uma eventual sexta e até a terceira posição.


Espero que esteja se referindo ao Naruto atual de boruto. Porque Hashirama tanka, mas não vence Naruto+Kurama.

No auge nem falo, ele humilha...


Claro que me refiro ao atual, já estou falando apenas enquanto o Kage foi Kage;

E Naruto KM/KM2/KM2+SM que não segura Hashirama. A superioridade do Uzumaki só existiu a partir do RSM.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.

O que acham desse Tier... Concordam?

Tier List KAGES de Naruto - Página 2 My-ima15
Tier List KAGES de Naruto - Página 2 2538298191

Qual o real critério? pois ''relevante'' ficou um pouco vago pra mim.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Esse é um Tier list com os Kages mais relevantes da Obra de Naruto.

O que acham desse Tier... Concordam?

Tier List KAGES de Naruto - Página 2 My-ima15
Tier List KAGES de Naruto - Página 2 2538298191

Qual o real critério? pois ''relevante'' ficou um pouco vago pra mim.


@Crimson Lilac, seria o seguinte conforme essa lista de tier que mostrei, concordam com essas escolhas ou não?

Caso não, quais personagens dessa tier lista combinaria melhor em cada posição?

Onde já solicitei outras listas de tier lista, com as discussões que já houve para o @Paçoca do Mato, e está ignorando para mostrar uma novas versões.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Tão obscuro quanto dizer quem é mais inteligente, um médico ou acadêmico.

descriptionTier List KAGES de Naruto - Página 2 EmptyRe: Tier List KAGES de Naruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tão obscuro quanto dizer quem é mais inteligente, um médico ou acadêmico.


Isso é para mim ou outra pessoa?

Caso seja para mim, vamos lá, esqueci de colocar uma palavra e percebi agora, e de corrigir uma palavra, correto seria:

@Crimson Lilac, seria o seguinte, conforme essa lista de tier que foi mostrado, concordam com essas escolhas ou não? Conforme a imagem que foi colocado pelo Paçoca do Mato.

E continuação é o mesmo anterior.
-------------------------------------------------------------------------------------

Caso não seja para mim essa pergunta, indique para quem seria, por favor.

Porque isso que escreveu é um desrespeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos