Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

+9
Paçoca do Mato
Rin
Yagito
Heisenberg
Comando Omega
SamuelCosta
Another
appollo
Adon Dias
13 participantes

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyKisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Restrição: Shinsuusenju.
Condição: Ambos no Auge vivos.
Local: Deserto  de  Sunagakure.
Conhecimento: Nulo.
Intenção: Vencer/Matar/Selar.
Distância inicial: 50 Metros.

Situação B: Com conhecimento total.

De um lado o Nukenin da Akatsuki, mais conhecido  como "Bijuu sem Calda".
Do outro o Shodaime Hokage, mais conhecido  como "Deus Shinnobi".

Mas deixando as alcunhas de lado, Hoje amazônia se funde ao Oceano Pacífico dentro do Saara.

Ambas criaturas conhecidentemente são  os  counters de Bijūs e Jinchurikis, e os Shinnobis puros com mais chakra da Obra.

Conforme as normas especificadas no tópico, quem se sobressairia ?  Dissertem...

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Hashirama come o peixe com graveto, põe o resto da Akatsuki para tentar contra o god.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Hashirama estupra Kisame

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Sem comentários, mas acho que Kisame iria virar enfeite na casa de Hashirama.
Fazendo Hashirama empalhar o Kisame e colocar em sua sala de estar e falar: -Essa luta não teve tanta graça, mas pelo menos ganhei um troféu, ele mesmo.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Hashirama sola

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Kisame vence.

Samehada absorve Buda, Jukai Koutan, Mokujin, Kajukai Kourin, Houten, Houbi, independente de estarem com ou sem SM. Mokuryu seria engolido pelo Daikoudan.

Por fim, vence o Hashirama com a cúpula. O Shodaime não tem resposta a prisão de água. :yoda:


descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Muitos peixes comem plantas, mas eu nunca vi uma planta comer um peixe

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Kisame > Kakuzu e o último sobreviveu ao Hashi, não vejo nenhum estupro ao favor do Hashi aqui.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Então... dificil eim.... zoas Hashirama god sola o piaba.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kisame vence.

Samehada absorve Buda, Jukai Koutan, Mokujin, Kajukai Kourin, Houten, Houbi, independente de estarem com ou sem SM. Mokuryu seria engolido pelo Daikoudan.

Por fim, vence o Hashirama com a cúpula. O Shodaime não tem resposta a prisão de água. :yoda:



Me diz que isso é zueira e eu não entendi a ironia.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Kisame vence.

Samehada absorve Buda, Jukai Koutan, Mokujin, Kajukai Kourin, Houten, Houbi, independente de estarem com ou sem SM. Mokuryu seria engolido pelo Daikoudan.

Por fim, vence o Hashirama com a cúpula. O Shodaime não tem resposta a prisão de água. :yoda:



Me diz que isso é zueira e eu não entendi a ironia.

 
É sério essa dúvida ? :diogo:

Eu não rebaixo o Hashirama nem ao nível do meu personagem favorito, vou rebaixar ao nível do Kisame ?

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kisame vence.

Samehada absorve Buda, Jukai Koutan, Mokujin, Kajukai Kourin, Houten, Houbi, independente de estarem com ou sem SM. Mokuryu seria engolido pelo Daikoudan.

Por fim, vence o Hashirama com a cúpula. O Shodaime não tem resposta a prisão de água. :yoda:



Só acho que você bebeu esgoto, só pode.

Amigo não tem como Kisame ganhar de Hashirama.
Hashirama da uma peia fácil e rápido nele.

Acabou maioria do pessoal já falou Hashirama ganha e pronto.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Heisenberg está correto.

________________________________________________

Kisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju Ce12fa10

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz
Hashirama usa a dobra de água no suiton do Kisame e vence via speed blitz.

descriptionKisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju EmptyRe: Kisame Hoshigaki vs Hashirama Senju

more_horiz


Kisame Hoshigaki  vs  Hashirama Senju Maxres12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos