nagato inferior ao Itachi kkkkkk, de onde está saindo essa loucura?
Realidade:
- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
- Itachi deu hit kill no Nagato.
- Pain segue ordens do Obito.
- Obito segue ordens do Itachi.
- Obito não temia pela vida ante ao Pain, apenas ante ao Itachi.
Deusa Hinata escreveu:Realidade:
- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
Sua realidade, porque a de kishimoto, o dono da obra, é outra...
-Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Para que parassem o Nagato, Itachi teve que usar Bee e Naruto para selá-lo.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.
Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Pain segue suas próprias regras, ele e o Obito eram apenas sócios. Na percepção de Nagato, eles tinham um objetivo em comum. A paz.
Obito era manipulável e não fraco. Tanto que o próprio Obito não imaginava nenhum ninja mais forte que ele na akatsuki.
Itachi e Obito temiam um ao outro, que um pudesse revelar quem era o outro... Manter o disfarce era prioridade para Obito.
Deusa Hinata escreveu:Realidade:
Sua realidade, porque a de kishimoto, o dono da obra, é outra...
-Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Para que parassem o Nagato, Itachi teve que usar Bee e Naruto para selá-lo.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.- Pain segue ordens do Obito.
- Obito segue ordens do Itachi.
- Obito não temia pela vida ante ao Pain, apenas ante ao Itachi.
KKK. Voce gosta de escovar muito Itachi... Deixe me explicar para você.
Pain segue suas próprias regras, ele e o Obito eram apenas sócios. Na percepção de Nagato, eles tinham um objetivo em comum. A paz.
Obito era manipulável e não fraco. Tanto que o próprio Obito não imaginava nenhum ninja mais forte que ele na akatsuki.
Itachi e Obito temiam um ao outro, que um pudesse revelar quem era o outro... Manter o disfarce era prioridade para Obito.
Ate a konan não temia o Madara/Obito... KKK
@Orochilherme
Chora com a retratação do Kishimoto. Jiraiya é no máximo = Itachi 0 tomoe via 2 Tsukuyomis, Amaterasu e luta contra 4 jounins.
Olha @Deusa Hinata, eu vou ter que discordar de vc de novo (Já virou costume né? kkk).
Quando vc fala que Kabuto não conhecia os Jutsus do Nagato olha oque a obra diz:
Você tbm disse, que ".. Pra selar Nagato Itachi teve que usar Naruto e B..."
Vc tbm disse:
Mas olha o que o Kabuto diz:
Cap. 550 :
Alem de ter mostrado todos os Jutsus de Pain praticamente, o Naruto afirmou que agora (mesmo Sob o controle de Kabuto), Nagato estava bem mais forte.
Deusa Hinata escreveu:
Então quando falou no clássico que ele ou Kisame não tinham chances, Kishimoto estava zoando? Sei não...
Jiraya lutou com 3 ninjas nível jounnin e venceu, saindo como um modelo numa passarela.
Gakido, Chikushodo e Ningendo >>> Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi daquela época.
Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?
Deusa Hinata escreveu:Então quando falou no clássico que ele ou Kisame não tinham chances, Kishimoto estava zoando? Sei não...
....
Jiraya lutou com 3 ninjas nível jounnin e venceu, saindo como um modelo numa passarela.
Gakido, Chikushodo e Ningendo >>> Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi daquela época.
Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?
Deusa Hinata escreveu:Olha @Deusa Hinata, eu vou ter que discordar de vc de novo (Já virou costume né? kkk).
Quando vc fala que Kabuto não conhecia os Jutsus do Nagato olha oque a obra diz:
Eu quis dizer usar no seu máximo potencial. Aparentemente esse Nagato era mais forte que os 6 caminhos, mas ele não mostrou nem 50% do que os 6 caminhos fizeram em Konoha.
Deusa Hinata escreveu:
Você tbm disse, que ".. Pra selar Nagato Itachi teve que usar Naruto e B..."
Haah não!!!
Nao me fale que você é um desses fanboys irracionais. KKK
Me fale você. Itachi teria causado o estrago em konoha, assim como Pain?
Deusa Hinata escreveu:
Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro... pq seu objetivo era outro.:
Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.
Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos.
Já contra Kakashi (Que aqui já estava acima do nv Jounin), Naruto que era nv Jounin alto junto com Sakura e Chiyo que tbm era nivel Jounin... vc esqueceu de mencionar que era um Clone com uma porcentagem bem baixa do poder dele (Itachi), mesmo assim ele lutou contra Kakashi, Sakura e Chiyo enquanto ao mesmo tempo conversava com Naruto no Genjutsu.
- Naruto 4 Caudas (Ele ganhou mas qs morreu)
- Orochimaru aleijado
- apanhando para 3 caminhos de Pain.
Alem de ter mostrado todos os Jutsus de Pain praticamente, o Naruto afirmou que agora (mesmo Sob o controle de Kabuto), Nagato estava bem mais forte.
Cap. 551 :
... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...
Deusa Hinata escreveu:Itachi faria tal estrago em Konoha?
SamuelCosta escreveu:Deusa Hinata escreveu:Itachi faria tal estrago em Konoha?
Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.
Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?
Deusa Hinata escreveu:Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro... pq seu objetivo era outro.:
ESQUECE!
Deusa Hinata escreveu:Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.
Mas não pense que seria como na luta "Kisame VS Bee". Naquele momento Kisame possuía muito mais chakra que sugou do Bee.
Logo, no clássico eles não puderam fazer oque fizeram com os 4 jouunin da folha (Kakashi, Asuma e companhia), contra o Jiraya.
Itachi preferiu afastá-lo com uma prostitua.
Deusa Hinata escreveu:Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos.
Isso sustenta ainda mais a minha afirmação, de que os 4 jounnin alto e médio, eram inferiores aos 3 peins, que perderam para Jiraya.
Nao existe: "só venceu por causa de...", Jiraya venceu a luta por mérito. Fucasaku e Shima são armas para jiraya, assim como Bunta, Ken e outras invocações.
Deusa Hinata escreveu:Itachi não era uma ameaça de vida para os 4, mas sim era um perigo se pegasse um deles em plena missão rank "S".
Nao fale como se os "30% de Itachi" fossem superior aos 4. Alias nem mesmo ele completo não venceria.
Deusa Hinata escreveu:
Deusa Hinata escreveu:Jiraya não ia lutar contra seu discípulo ate a morte, mesmo ele possuído pela kyubi. Além que estava sem um selo próprio.
Ate Orochimaru com 4 corpos cagou para um Naruto 4 caudas e quase foi a "morte". Foi isso que deu vantagem para Sasuke...
Deusa Hinata escreveu:
Deusa Hinata escreveu:... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...Mostre provas, em vez de falas vazias.
Deusa Hinata escreveu:@SamuelCosta escreveu:
@Deusa Hinata escreveu:
Itachi faria tal estrago em Konoha?
Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.
Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?
Aquele poder é do rinnegan. Nao tem como Itachi evoluir o seu MS para rinnegan.
Madara tinha chakra assustador ate dentro do seu clã, diz ele... Somente ninjas com rinnegan podiam trazer aquele meteoro.
Chakra+Rinnegan+habilidade = Meteoro e muito mais...
Mas mano.. até nessa luta o Kisame sofreu um nerf... lembra que a Samehada abandonou ele convenientemente para o B no meio da luta? No classico Kisame estava muito mais nerfado... onde o Suiton do Kakashi anulou o dele (Que era usado com fonte de agua). Asuma parou a samehada com suas laminas de chackra. Obvio, Jiraya era mais forte que os 3 Jounins... Mas em todo o momento Kisame deu a entender que Itachi era mais poderoso mesmo ele julgando que seria uma luta dificil (O que convenhamos... nem seria).
Cap 144 e 148 :
com 4 Jounins (Inclusive um deles tbm sendo na epoca já no nivel Kage baixo, me refiro ao Kakashi), lutando contra um clone full nerfado do Itachi lutando em 2 frontes diferentes ao mesmo tempo, e deixando eles no limite?
Mano de onde tu tirou isso? Kakashi levou uma canseira braba... Chiyo se cagou de medo... Sasukra ficou estatica... Kakashi admitiu que não poderia lutar sozinho... Naruto dps de cair no Genjutsu e voltou meteu o louco e usou o chackra da Kyuubi ... e ainda de acordo com Kisame e o que vimos na luta, a força deles era bem limitada.
Cap. 260 :
Cap. 378 :
https://servimg.com/view/20399385/238
https://servimg.com/view/20399385/237
Orochimaru todo ferrado sem os seus Jutsus e com o corpo dando rejeição estava amassando o Narudo 4T
Cap. 397 - Obito Admite que Itachi poderia mata-lo :
Cap. 400 - Obito admite que recebeu um Ultimato de Itachi :
Itachi Novel - P.S :
Cap. 404 - Obito admite que Itachi era o unico que poderia impedir seus planos :