Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC Empty[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
Team Marvel:
- Eternety
- Tribunal Vivo
- Mikabochi
- Molecular Man
- Beyonder Pré Retcon

Team DC
- Phanton Stranger
- Morpheus (Sandman)
- Lucifer Morningstar
- Michael Demiurgo


Quem levá?
[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC Images12

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC EmptyRe: [Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
Tenho que ler mais a respeito sobre os três primeiros para dar um aval...Todavia, o conhecimento raso que tenho sobre o Tribunal Vivo é que são das entidades mais poderosas da Marvel se não a mais poderosa, então talvez a vitória penda pro time 1...

Os poderes do Universo Vertigo (dos Eternos para ser mais exato) são meio "em aberto" também e precisam ser analisados com calma...Por exemplo, vejo muita subestimação em cima do Sonho mas sinceramente acredito que a Manipulação Onírica desse personagem pode ser uma possível possibilidade de vitória também pro time 2 aqui, principalmente se tratando desses seres mais poderosos da Marvel que geralmente são bem complexados psicologicamente.

Vou aguardar mais opiniões e dar uma lida depois a respeito sobre outros personagens da Marvel depois para determinar qual lado tem mais chances de vitória.

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC EmptyRe: [Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
@Yellow_Lantern da hora seu novo Avatar....

Algumas informações a respeito:

- Amatsu Mikaboshi esta na HQ do Chaos War Hercules. É um ser Onipotente a nivel universal (Alguns dizem que é multiversal, mas não embora tenha se dito isso nas hqs eu duvido um pouco que seja multiversal).

- Tribunal é um dos mais poderosos da Marvel mesmo, mas se comparar ao Beyonder pré-Retcon e ao Homem Molecular ele esta abaixo. E embora muito poderosa, a representação fisica da eternidade ao meu ver é a mais fraca daqui.


Sobre a DC.

- O Vingador Fantasma é um dos arautos de Presença, assim como Specter... então já da pra entender que é um dos seres mais poderosos da DC.

- Depois de Presence e suas manifestações, Elaine Beloc e o poderoso The Great Evil Beast... acho que Luci e Michael são os seres mais poderosos da DC, ficando acima de qualquer arauto de Presença, deuses, entidades ou anjos. (E claro temos o Escritor e o Monitor primordial que são acima de todos esses mencionados).

- Sonho é quase tão poderoso quanto Lucifer, deuses são criados no seu reinado, e todos abaixam a cabeça para ele e para seus irmãos Perpétuos.

essas informaões são apenas um inside... pra mim os da DC/Vertigo são mais poderosos... mas eu gostaria de saber a opinião de vcs tbm...

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC EmptyRe: [Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Yellow_Lantern da hora seu novo Avatar....

Concordo em gênero, número e grau.
Quando eu estiver com internet em casa voltarei aqui para dar uma opinião de Marvete.

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC EmptyRe: [Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
Pelas opiniões colocadas e informações que tenho sobre Marvel e DC.
O Team Marvel são bem pouco inferiores, do que, o Team DC.

O Team da DC, em suma é bem poderosos e derrotaria com dificuldade o Team da Marvel.

description[Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC EmptyRe: [Guerra de deuses e entidades cosmicas] Team Marvel x Team DC

more_horiz
@Crimson Lilac queria ver sua opinião sobre isso tbm... pra mim o time DC esta acima do time Marvel... mas como auto intitulado fã da Marvel... queria ver sua avaliação.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos