Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyBoruto manga 68

more_horiz
Inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1012866
Espanhol: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2006656


Dou o meu aval para memes sobre minha empolgação com o retorno da Delta nesse tópico, me façam rir.

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Ainda em português não saiu, vou pesquisar pra ver se acho para poder comentar.

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Me Desculpe primeiramente por uma resposta seguida.

https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-68/

Traduzido em Português

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
1-Ada deixou claro que ela não era confiável pro Code e o gado mesmo assim continua trabalhando com ela(tá certo que ela tem aquele negócio de paixão, mas ele não poderia no mínimo se afastar ? ) gado sendo Gado

2-Se o Shikamaru sabia que a marca já tava no pescoço dele e que o Code ia aparecer assim que ele encontrasse o Amado,por que caralhos ele não trouxe o Sasuke ou o naruto com ele ? ele é ninja,poderia no mínimo ter dado um sinal pra isso

3-Delta, a fêmea alfa do manga voltou,depois dessa eu posso aguentar ler Boruto

Boruto - Boruto manga 68 448da75897eeafcf279f41ac1cf6523def00c467324add8fc60336b8fdb07587_1

4-Aqui vemos a Delta solando o gado sem precisar apelar pros lasers,nunca duvidei.

5-Pai Biológico ou não,Amado montou a Delta então é pai dela.

6-sasuke admitindo a própria hipocrisia foi engraçado,não vou mentir.

7-Esperando o próximo mês pra ver a Delta solando a E-girl fedida.

8-canonizaram o culto do Boro,lol.


Sinceramente achei esse cap melhor que o anterior,mas sinto que aconteceu pouca coisa ainda dava pra melhorar: 5,5/10

considerações finais: vou zoar o Code como de costume

Boruto - Boruto manga 68 5rfec3

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Boruto - Boruto manga 68 Images?q=tbn:ANd9GcSvIqZ8xkirrjyLRn6wPhK-q_hy8gw5NSh5Ig&usqp=CAU


Lista de pessoas pra solar:
-Code [feito]
-Ada
-Sakura( pra calar os fãs dela)
-Revanche com o Naruto (vamos ver se ele se garante sem o bichinho de estimação)


Esse cap foi bom pros padrões de Boruto mas mediano num contexto geral.

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Realmente a parte dos vilões de Boruto não agirem de maneira muito esperta continua me incomodando.

Por outro lado foi bom ver que a personalidade da Delta não mudou, mesmo ela "mudando de lado" agora. Só uma duvida, agora a Delta responde aos comandos do Shikamaru?
Gostei de como a Ada deixou as coisas claras.
Shikamaru agindo de maneira um pouca mais esperta, diferentes dos vilões de Boruto que costumam ser estupidos. :ikemoto:

Detalhe pequeno, irrelevante até, mas gostei de ver que Sai e Ino são uns dos poucos que sabem de tudo que acontecendo.

No geral eu senti que o ritmo desse capítulo foi melhor que a média, já que "ritmo" é uma critica que eu carrego quanto ao mangá.
Não sei o que a Ada estar em território inimigo pode contribuir para o Amado destravar os limitadores do Code. Se não no diálogo, forçando ele através de alguma habilidade nova?

(e se Ada for filha dele, SE for, estranho ele nunca ter mencionado o filho mais novo)

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Teoria e teoria novas surgem a partir desse capítulo, então vamos com teoria.

Primeiro Enquanto vai ter conversas, Sai e Indo talvez notifica Naruto e Sasuke que irão aparecer no final do próximo capítulo.

Kawaki vai sentir a presença de Code, vai acordar e ir lutar de novo contra ele.

Boruto vai dar uma de sonso.

descriptionBoruto - Boruto manga 68 EmptyRe: Boruto manga 68

more_horiz
Finalmente um capítulo mensal e não um capítulo semanal lançado como se fosse mensal. É bem interessante ver como os acontecimentos recentes impactaram os personagens, aliás esse capítulo trabalhou diversos personagens o que é bem raro para Boruto e ainda trouxe um personagem antigo de volta mostrando que ele, ou melhor, ela não foi esquecida. Por outro lado, ainda vejo alguns problemas, o principal é que a trama parece cada vez mais distante do que Naruto era, a palavra "chakra", por exemplo, foi mencionada apenas duas vezes. Isso não é necessariamente um problema, mas é algo que me incomoda e me distancia do mangá e isso leva a outro ponto: toda essa bobagem do karma do Kawaki poderia ter sido evitada se o Amado estivesse sendo auxiliado e supervisionado por ninjas médicos como Shizune e Sakura.
Enfim, um bom capítulo, mas desinteressante para quem não gosta dessa trama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos