Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionKisame vs Takas EmptyKisame vs Takas

more_horiz
Kisame vs Takas

Local: Killer Bee vs Sasuke.
Distancia: 30 metros.
Condições: Kisame auge. Takas da luta contra Bee.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKisame vs Takas EmptyRe: Kisame vs Takas

more_horiz
O Sasuke pode usar o Amaterasu ao seu bel prazer ou tem que desbloquear ele emocionalmente como no mangá?

more_horiz
Bom...Eu diria que Kisame poderia tirar já de inicio de combate tanto Karin quanto Suigetsu com o Suirō no Jutsu...Mesmo que o Hōzuki tentasse se diluir para tentar se livrar da prisão, a pressão da água o impediria de escapar ou mesmo tomar outras formas como o Suiton: Tate Eboshi.

Kenjutsu por Kenjutsu o Akatsuki poderia lidar com qualquer manipulação de forma que Sasuke utilizasse com suas lâminas, absorvendo as descargas elétricas com a Samehada, bem como os katons poderiam ser contornados por suitons.
Com conhecimento total, não acho que Kisame perderia tempo num combate base...Caso o Uchiha começasse a pressioná-lo com genjutsus (acredito que seja o recurso mais perigoso do time) e com Amaterasu, ou Jūgo partisse para sua forma full sennika, é válido pontuar a utilização do Suirō Sameodori no Jutsu por parte do Akatsuki também que ao meu ver seria muito desvantajoso para o time Taka, afinal Kisame teria um up em:
- Movimentação (as chances do time Taka ter uma movimentação aquática superior a do Kisamehada são muito baixas).
- Localização (não correria o risco de ser colocado em genjutsu já que usaria basicamente sensoriamento pra rastrear os alvos).
- Finalização (via absorção e afogamento).

Eu vejo que talvez esse conhecimento total que irá definir quem sairá o vencedor...E por isso, acho que o Kisame tem mais chances de vitória.

more_horiz
Rin escreveu:
O Sasuke pode usar o Amaterasu ao seu bel prazer ou tem que desbloquear ele emocionalmente como no mangá?

Esse é o único calo no calcanhar do Kisame, porque em nível ele varreria a Taka com os seus Suiton's massivos.

O problema é a Samehada absorver o Amaterasu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Rin escreveu:

Esse é o único calo no calcanhar do Kisame, porque em nível ele varreria a Taka com os seus Suiton's massivos.

Discordo, o Kisame deve ser mais poderoso do que a Taka integrada por um Sasuke desvanecido — que lutou contra Killer B — e sem domínio do Amaterasu, necessitando de um desbloqueio emocional para tal...

Mas, considerando o Sasuke FanFic aqui do fórum, onde o Sasuke está totalmente revitalizado e possui Amaterasu ao seu bel prazer, eu não vejo por qual razão ele seria colocado abaixo do Hoshigaki.

Ele mantém literalmente todo o seu arsenal da etapa Hebi, substituindo Ecdise e Juinjutsu por Amaterasu, que é uma troca favorável, na minha opinião, se tornando melhor ainda com o Kirin.

Em um confronto direto, o Sasuke assola o Kisame só com o Amaterasu, literalmente. Um Amaterasu consome o Same Odori inteiro (e depois mata o Kisame), um só Amaterasu mata o Kisame.

A única coisa que não é refutada pelo Amaterasu aqui é o Daikoudan, mas ele pode ser defendido por uma Kuchiyose do Sasuke, como ele fez para proteger-se contra a explosão do Deidara.

more_horiz
Rin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Rin escreveu:

Discordo, o Kisame deve ser mais poderoso do que a Taka integrada por um Sasuke desvanecido — que lutou contra Killer B — e sem domínio do Amaterasu, necessitando de um desbloqueio emocional para tal...

Mas, considerando o Sasuke FanFic aqui do fórum, onde o Sasuke está totalmente revitalizado e possui Amaterasu ao seu bel prazer, eu não vejo por qual razão ele seria colocado abaixo do Hoshigaki.

Ele mantém literalmente todo o seu arsenal da etapa Hebi, substituindo Ecdise e Juinjutsu por Amaterasu, que é uma troca favorável, na minha opinião, se tornando melhor ainda com o Kirin.

Em um confronto direto, o Sasuke assola o Kisame só com o Amaterasu, literalmente. Um Amaterasu consome o Same Odori inteiro (e depois mata o Kisame), um só Amaterasu mata o Kisame.

A única coisa que não é refutada pelo Amaterasu aqui é o Daikoudan, mas ele pode ser defendido por uma Kuchiyose do Sasuke, como ele fez para proteger-se contra a explosão do Deidara.

Diferente da explosão do Deidara, o Daikoudan não é uma explosão. Usar o Kuchiyose não mudaria o resultado porque o Daikoudan absorveria o chackra de ambos (Sasuke e Kuchiyose).

O Kirin poderia funcionar contra o Daikoudan, o dificil é encaixar a tempistica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos