Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Pain vs Juugo e Kimimaro

+5
Paçoca do Mato
Scarlet
HyugaBushin
Heisenberg
Sharada
9 participantes

descriptionPain vs Juugo e  Kimimaro EmptyPain vs Juugo e Kimimaro

more_horiz
Pain vs Juugo e Kimimaro

Local: Darui vs Kinkaku e Ginkaku.
Distancia: 20 metros.
Condições: Pain e Juugo auge. Kimimaro sem doença.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Tendo.
Intenção: Matar.

descriptionPain vs Juugo e  Kimimaro EmptyRe: Pain vs Juugo e Kimimaro

more_horiz
Pain vence com facilidades.

A dupla sequer é capaz de passar pelo Cérberus ou localizar o camaleão. Não sabem nada sobre o mecanismo da formação Pain. Eles seriam alvejados pelo quinteto sem sequer compreenderem nada da formação.

Níveis completamente diferentes !!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
A dupla sequer é capaz de passar pelo Cérberus ou localizar o camaleão

Sawarabi no Mai poderia acertar. :gato:

more_horiz
Sawarabi no Mai pode ser inútil na água se for ver o ambiente da luta, mas se fosse em uma superfície plana de terra ele mataria o camaleão.

Só que contra a formação completa não tem comparação.

more_horiz
kkk mano... a diferença é absurda... Pain leva de boa.

more_horiz
Vou considerar que a profundidade do mar é pequena, por estarem próximos a borda e o Kimimaro ter erguido os ossos dele mesmo estando soterrado a 200m abaixo do solo. Os Zetsu também ficavam de pé sem dificuldade onde a luta Kin e Gin vs. Darui aconteceu. Logo, isso não seria um problema.

Individualmente o Kimimaro varreria o: Ningendo, Shurado, Jigokudo e Gakido. Dificuldade 0. Só que...

... é a formação completa. Não sei como o Kimimaro e o Juugo fariam muita coisa, mas ao longo desse comentário eu posso ir destrinchando.

- Eu acho o Shikotsumyaku mais forte que o Caminho Asura. O Itachi arrebentou o Asura com um balançar de mãos, enquanto precisou usar a Totsuka para cortar o Sawarabi no Mai.
- Uma combinação Bansho Tenin + outro Caminho poderia ser prejudicial, já que as chances do Pain receber uma bola de espinhos na cara seria enorme.
- Qualquer caminho "corpo-a-corpo" (Ningendo, Shurado e Jigokudo) seria derrotado pelo Shikotsumyaku e teriam problemas com o Juugo - podendo tomar um canhão na cara se se aproximarem demais.
- Absorver o chakra de um ser que absorve Senjutsu passivamente seria a queda do Gakido.

Então eu tenho certeza que Shurado, Gakido, Ningendo e Jigokudo seriam derrotados pela dupla, só que tem um porém aí: O Tendo não está nerfado e não precisa ser protegido até recuperar seus poderes. Os outros 5 Caminhos protegem o Jigokudo, então seria necessária uma ótima estratégia pra tirar o "ninja médico" de campo, algo parecido com o que o Taka fez pra tirar o C da questão. Logo, seria mais fácil derrotar os 3 citados e ainda considerar o Jigokudo.

Sobra Tendo, Naraka e Chikushodo vs. Juugo e Kimimaro.

- Cérbero: Provavelmente poderia ser fincado por um mar de ossos do Sawarabi no Mai. Não sei se ele conseguiria se locomover. Derrota não garantido.
- Camaleão: Não encontram. O Camaleão provavelmente não conseguiria dar cabo do Kimimaro repleto de ossos. Derrota não garantida também.
- Shinra Tensei: Acho o Kimimaro capaz de aguentar um mais fraco, mas o Juugo ia de base.
- Chibaku Tensei: A dupla vai de base.
- Gedo Mazo: A dupla vai de base.

Pain vence isso aqui, mas acho que a dupla resistiria muito por serem duas baratas e chegariam a derrotar os Paths mais fracos, só que não fariam frente a Tendo + Chikushodo, mesmo que eu force muito a barra pro Kimimaro vencer o Chikushodo (individualmente ele poderia).

more_horiz
@Orochilherme O Tendō está restrito.

more_horiz
Pelo visto praticamente todo mundo aqui moscou e não percebeu, incluindo eu. Por mais engraçado que pareça, acontece frequentemente em comparações com a formação Pain.

more_horiz
Comi mosca.

Mantenho meu comentário, mas aumento as chances de vitória da dupla consideravelmente após a retirada do Tendo. Minhas dúvidas continuam as mesmas:

- Como eles acham o Camaleão?
- Como o Camaleão se beneficiaria disso pra atacar o Kimimaro diretamente?
- Como eles derrotam o Cérbero?
- Sawarabi no Mai perfuraria o Cérbero vezes o bastante a ponto de inutilizá-lo?
- O Camaleão entregaria sua posição na água?

50/50 por não ter essas respostas definitivamente e não quero fazer uma pesquisa mais a fundo.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Heisenberg escreveu:
A dupla sequer é capaz de passar pelo Cérberus ou localizar o camaleão

Sawarabi no Mai poderia acertar. :gato:

Tá, mas como o Juugo lutaria dentro do Sawarabi no Mai ? Porque para, às cegas, o camaleão ser acertado, o Kimimaro precisaria usar o Sawarabi no Mai versão usada contra o Gaara (com o Juuin nível 2). Do contrário, as chances dele errar são altíssimas !

E mesmo nessa versão, ainda existe uma altíssima chance de ser apenas um completo desperdício de chakra por parte do Kaguya. Visto que além do terreno plano, esse campo ainda conta com paredões rochosos e o ambiente aquático.

Chikushodo pode controlar suas Kuchiyoses a distância, ele não precisa sequer estar na luta para colocar as Kuchiyoses em campo.

Isso sem contar que eventualmente, caso o Kimimaro faça isso de tentar controle campal com Sawarabi no Mai, o Chikushodo pode salvar os outros Pains fazendo Kuchiyose reverso, podem invocar o Pterodáctilo e saírem voando, sem contar o próprio Asura que pode sair do alcance devido a seus propulsores de chakra.

E para destruir a técnica, um conjunto de mísseis + Shura no Kou seria o suficiente.

Pain vs Juugo e  Kimimaro 17

Essa dupla não tem a menor chance de passar pela formação !

Um Ningedo cego, Gakido e Chikushodo sem Kuchiyoses (naquele momento da batalha) conseguiram neutralizar o Taijutsu do Jiraya Sennin, que é anos luz superior a qualquer um dos dois em velocidade, força física e Taijutsu. Imagina o quinteto lutando junto com força máxima. Juugo e Kimimaro não fariam nem cócegas.

Só a aproximação de qualquer um dos Pains já seria de um enorme perigo a qualquer um dos dois, devido a imprevisibilidade e o desconhecimento por parte da dupla quanto ao Kokushin.

Pain vs Juugo e  Kimimaro 06

Mesmo o Kakashi com a antecipação de movimentos do Sharingan não conseguiu prever/desviar da técnica. Isso usado por um Pain isoladamente. Imagina diante de 5 Pains lutando em sincronia + 2940813018 Kuchiyoses, sendo elas um cachorro imortal que se divide em mais dezenas de cópias.

O nível é completamente outro !! 

Pode colocar o quinteto do som  + Juugo, Suigetsu e Karin que ainda assim eu apostaria todas as minhas fichas na formação, sem sequer necessitar acionar o Tendo (apesar de que, obviamente, nesse caso seria um confronto muito mais acirrado).

more_horiz
Estão me decepcionando. Saudades da época em que Pain era contraposto a shinobis de elite como Itachi, Tobirama, Obito e Minato.

more_horiz
se os dois conseguirem durar 20 segundos ja é muito.

more_horiz
Eu hein

Pain humilha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos