Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Itachi (Doente) x Jiraya (SM)

+8
Rin
Orochilherme
SoloKing
Espírito da Floresta
Sertão
Justinboll
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
12 participantes

descriptionItachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 EmptyRe: Itachi (Doente) x Jiraya (SM)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Me falem, como o Itachi vai evitar isso ?

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 05

É uma técnica suplementar descrita como sendo usada a fins de interrogação.
Foi usada uma única vez, contra um random imobilizado ainda.

Nunca foi utilizada em batalha, muito menos contra inimigos poderosos, como Orochimaru e Pain.

O que você diz é o mesmo que eu falar que Itachi pode colocar um Selo Transcrição no Corvo (como ele já fez) e ficar spammando Amaterasu e Tsukuyomi pelo corvo.

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 Tumblr_mo51unrWhV1rw0ls2o1_500

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 755

A técnica permite que Itachi consiga selar técnicas do Mangekyo Sharingan em qualquer alvo que tenha um Sharingan e ativa-lo remotamente mesmo após a morte.

O que impediria então ele selar Tsukuyomi, Amaterasu, Izanami, Susanoo no corvo?
E como Jiraiya se defenderia de um corvo capaz de lançar Amaterasu, Tsukuyomi e Izanami?

De quebra ele ainda poupa chakra.

@Sertão

Itachi apanhou igual puta para Kabuto SM, que é inferior ao Jiraiya em quase tudo.

Leu o mesmo mangá que eu?
Kabuto SM é inferior ao Jiraiya?

Você tá lendo outro mangá, Jiraiya Shippuden talvez.

Onde? Onde Amaterasu deixou um nível de alto nível sem reação?

Parei de ler por aqui.
Você não leu o mangá meu caro.
Se você não sabe o básico, nem vale mais a pena discutir contigo.

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 17
Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 2

Isso foi dito no mangá, não sou eu que estou inventando.

Esse sim é o famoso Fanboy, precisa desconsiderar tudo o que o mangá diz pra dar alguma superioridade pro Jiraiya (que só ele enxerga).

Nem vale a pena perder meu tempo.

descriptionItachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 EmptyRe: Itachi (Doente) x Jiraya (SM)

more_horiz
@Paçoca do Mato
:~.~:

Você não é nem capaz de manter seus argumentos, de tão tenebrosos que eles são. Olha só:

Afirmação: Itachi deu blitz no Naruto KM1.
Virou: Itachi é superior ao Naruto em velocidade.

O que subsiste sendo absurdamente banal, mas não há nem comparação entre ambas as asserções, você pegou seu argumento e após notar que era uma burrice descontrolada, tentou mudá-lo. E aqui novamente:

Afirmação: Itachi desviou do Kirin.
Virou: Itachi reagiu ao Kirin.

Isso não é capacidade ruim de expressão, não tem como misturar duas coisas tão distintas assim, é o reconhecimento de seus próprios disparates mesmo. Você notou que o que você falou era ridículo, aí depois tentou mudar a narrativa, incrível.

E pior ainda, você corrigiu mas a sua primeira correção ainda está errada, embora menos pior. O que Itachi fez foi nivelar com um Naruto em velocidade média, o próprio Obito conseguiu uma façanha igual:

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 E82EEQi

O Kakashi balanceava em velocidade com Obito, e o Guy (Sexto Gate) balanceava em velocidade com Kakashi, e os Jinchuurikis (V2) balanceavam em velocidade com Guy/Kakashi.

Ou seja:

Obito = Kakashi = Guy Sexto Gate = Jinchuurikis V2 = Naruto KM1 > Quarto Raikage > Killer B V2

Veja, sua lógica também é capaz de pulular outros resultados jeniais além de Itachi > Naruto KM1, você concorda com a tabela acima? Está em conforme com o seu raciocínio.

Quanto ao seu problema com o Genjutsu Gaeshi, agora eu entendi o seu problema. Você está se baseando na Wiki Naruto Br para tirar essa conclusão? Então eu vou explicar-te: a wiki brasileira está INCORRETA.

https://naruto.fandom.com/wiki/Demonic_Illusion:_Mirror_Heaven_and_Earth_Change

Essa é a Wiki Americana, repare que tem ali como nome alternativo "Genjutsu Gaeshi". Essa está correta, o Kyoutenchiten é o mesmo que Genjutsu Gaeshi, veja o que a Kurenai afirma após o uso do Kyou-Ten-Chiten:

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 O4OKupt

Essa mongolice de Genjutsu Gaeshi usado contra Deidara é um devaneio de algum retardado da Wiki Naruto, não confie nisso.

Só existe uma técnica: Kyoutenchiten ou Genjutsu Gaeshi, e como eu expliquei, funciona de uma maneira completamente diferente da que você supôs de antegozo, inclusive diferente desse retardo que há na Wiki Brasileira.

Por sinal, a minha fala acerca do Yomi Numa ou Jiraiya (Base) vencendo Itachi foi uma ironia, satirizando inclusive quem disse isso, gênio.

more_horiz
Deveriam pensar em duas coisas:
-Itachi não usa materaso como sasuke, muito menos controla
-E outra coisa é que Jiraya esta no SM nessa luta, onde ele pode desviar de amateraso.

Naruto > 3 Raikage > 4 Raikage > Amateraso (para não haver mimi)

A velocidade máxima do 3 raikage foi desviado instantaneamente pelo Naruto, Logo jiraya no mínimo desviaria
Voces acham que jiraya que luta ao lado de 2 sábio cairia num genjutsu? KKKK

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
-E outra coisa é que Jiraya esta no SM nessa luta, onde ele pode desviar de amateraso.

A velocidade máxima do 3 raikage foi desviado instantaneamente pelo Naruto, Logo jiraya no mínimo desviaria

Nem você acredita nisso.

more_horiz
Rin escreveu:
Você não é nem capaz de manter seus argumentos, de tão tenebrosos que eles são. Olha só:

Afirmação: Itachi deu blitz no Naruto KM1.
Virou: Itachi é superior ao Naruto em velocidade.

O que subsiste sendo absurdamente banal, mas não há nem comparação entre ambas as asserções, você pegou seu argumento e após notar que era uma burrice descontrolada, tentou mudá-lo. E aqui novamente:

@Rin meu caro, eu sei que Naruto é uma obra que tem tantos furos que muitas coisas ficam a interpretações... claro que existem algumas que são aceitáveis, e outras que são completamente Fics, por isso deixei varios feitos que ao meu ver mostram o Blitz do Itachi sobre Naruto KM e sobre B... E deixei no final a deixa pra que caso vc não admita isso devido a sua interpretação, vc tenha que admitir que eles tem pelomenos uma velocidade equiparada (Embora os Scans que anexei pra mim deixam claro a superioridade em velocidade do Itachi).

Cap. 549 :

Isso fica evidente em toda a luta. Mas estamos saindo um pouco do assunto Itachi x Jiraya. Em que momento temos o Jiraya no seu aclamado SM Imperfeito, supera ou se quer chega parto de alguns desses feitos? Eu sinceramento só lembro dele tomando Blitz do Shurado mesmo tendo Sensor.
Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 1013

Rin escreveu:
Afirmação: Itachi desviou do Kirin.
Virou: Itachi reagiu ao Kirin.

Isso não é capacidade ruim de expressão, não tem como misturar duas coisas tão distintas assim, é o reconhecimento de seus próprios disparates mesmo. Você notou que o que você falou era ridículo, aí depois tentou mudar a narrativa, incrível.

Eu confundi realmente, Itachi não esquivou, ele defendeu. Mesmo assim, Itachi conseguiu reagir a um dos jutsus mais rapidos da obra. Novamente eu lhe pergunto @Rin , Jiraya teria essa capacidade?
Spoiler :

Rin escreveu:
Obito = Kakashi = Guy Sexto Gate = Jinchuurikis V2 = Naruto KM1 > Quarto Raikage > Killer B V2

Veja, sua lógica também é capaz de pulular outros resultados jeniais além de Itachi > Naruto KM1, você concorda com a tabela acima? Está em conforme com o seu raciocínio.

Obito tem grandes feitos de velocidade, ele lutou de igual pra igual com Minato por um tempo. Agora se vc esta comparando o Kakashi 1MS, vc tem que lembrar que Kakashi foi o que praticamente derrotou o Obito. Ai vc esta entrando em um assunto um pouco mais polemico, pra mim aqui nessa parte da Guerra o Kishimoto estava só na erva... Pra mim é evidente que Obito era superior ao Kakashi em tudo, mas se vc esta dizendo que Kakashi era do mesmo nivel do Obito Rinegan ai é com vc... Kishimoto deu brecha pra isso.. embora pra mim ele estava mais perdido que filho de prostituta no dia dos pais.

Spoiler :

Rin escreveu:
Quanto ao seu problema com o Genjutsu Gaeshi, agora eu entendi o seu problema. Você está se baseando na Wiki Naruto Br para tirar essa conclusão? Então eu vou explicar-te: a wiki brasileira está INCORRETA.

https://naruto.fandom.com/wiki/Demonic_Illusion:_Mirror_Heaven_and_Earth_Change

Essa é a Wiki Americana, repare que tem ali como nome alternativo "Genjutsu Gaeshi". Essa está correta, o Kyoutenchiten é o mesmo que Genjutsu Gaeshi, veja o que a Kurenai afirma após o uso do Kyou-Ten-Chiten:

Itachi (Doente) x Jiraya (SM) - Página 2 O4OKupt

Essa mongolice de Genjutsu Gaeshi usado contra Deidara é um devaneio de algum retardado da Wiki Naruto, não confie nisso.

Só existe uma técnica: Kyoutenchiten ou Genjutsu Gaeshi, e como eu expliquei, funciona de uma maneira completamente diferente da que você supôs de antegozo, inclusive diferente desse retardo que há na Wiki Brasileira.

Por sinal, a minha fala acerca do Yomi Numa ou Jiraiya (Base) vencendo Itachi foi uma ironia, satirizando inclusive quem disse isso, gênio.

O que continua sendo um erro. Itachi não usou devolveu um genjutsu ao Deidera, ele usou o Gen Gaeshi, Huànshù: Jìngfǎ ou outro qualquer para fazer de forma simples e facil o Deidara lançar seu jutsu como ele mesmo. Isso foi algo simples e instantaneo, Kisame diz que foi no momento em que Deidara olhou nos olhos de Itachi. Ou seja, O Itachi não precisa tomar o jutsu para reverter ao portador do mesmo, ele pode fazer tudo isso bem antes, sem que o alvo se quer saiba que esta em um Genjutsu.

Cap. 359 :

Rin escreveu:

Realmente não tem um pingo de logica aqui, mas sei lá... de vc e do Sertão eu sempre duvido.

more_horiz
Eu expliquei tudo pro cara e o cara ignorou, sentou no chão e cruzou os braços.
:facepalm3:

Não feliz ainda, levantou do chão e começou a bater na tecla da falácia do espantalho.
:facepalm3:

Eu desisto, você venceu, realmente o Itachi deu blitz no Naruto KM1, desviou do Kirin e o Itachi usou Genjutsu Gaeshi no Deidara, pode comer o bolo.
:~.~:

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Nem você acredita nisso.

Não era para te convencer, e sim expor uma verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos