Sem byakugou o Kimimaro até que pode ter chances. A marca da maldição dando bastante poder pra ele, ajudaria ele a tankar e a bater nela.
Bernoulli escreveu:Crimson Lilac escreveu:Kimimaro não solaria quase ninguém de Konoha do Shippuden em diante, quanto menos a Tsunade. Kimimaro terminou um degrau abaixo do Sasuke (3 tomoe) adolescente, que não venceria Orochimaru (sem braços) saudável.
Você percebe a contradição nessa frase?
Não tem contradição nenhuma. A primeira frase (oração) afirmando é vaga e mais importante ainda: não está fixada em um arco específico do shippuden. Eu não disse exatamente quem são os personagens, mas posso fazer um descarte de shinobi como por exemplo:
- Tenten, Rock Lee e Neji (muito mais por falta de roteiro do que Sasuke naquele momento ser realmente superior aos três).
A segunda afirmação não é uma consequência da 1a afirmação. Veja um exemplo trivial de trio que Sasuke já era superior naquele momento:
- Sakura, Naruto e Sai (muito mais pelo roteiro do que poder em si do personagem naquele momento).
Agora, AQUELE Sasuke é superior a Sakura, Naruto e Sai pós-guerra? Porque a discussão aqui é baseada nos personagens em seus estados finais, isto é, seus atributos finalizados. Porque o Kimimaro teve o fim precoce então só podemos trabalhar com aquilo que foi mostrado, mas os outros não. Fixando o Sasuke 3 tomoe, não tem nenhuma contradição dizer que Kimimaro seria solado pelo time em questão.
Acredito piamente que esse trio venceria Kimimaro com uma certa facilidade até. Agora, onde está a contradição? O problema está em você (e em tantos outros) que criam uma pós-verdade baseada na opinião própria ignorando qualquer opinião que destoe. Nesse caso, você considera que o Sasuke naquele momento estava acima de vários e vários ninjas quando minha opinião é que não. Pra você, esse degrau que eu falei tem uma infinidade de ninjas mas pra mim não. Daquele momento, o Sasuke 3 tomoe perderia pra vários times como por exemplo o trio ino-shika-cho pós-guerra.
A segunda afirmação não é uma consequência da 1a afirmação. Veja um exemplo trivial de trio que Sasuke já era superior naquele momento:
- Sakura, Naruto e Sai (muito mais pelo roteiro do que poder em si do personagem naquele momento).
Agora, AQUELE Sasuke é superior a Sakura, Naruto e Sai pós-guerra? Porque a discussão aqui é baseada nos personagens em seus estados finais, isto é, seus atributos finalizados. Porque o Kimimaro teve o fim precoce então só podemos trabalhar com aquilo que foi mostrado, mas os outros não. Fixando o Sasuke 3 tomoe, não tem nenhuma contradição dizer que Kimimaro seria solado pelo time em questão.