Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

+5
Paçoca do Mato
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato - Página 2 EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Tentando diminuir minato?

@FrutosDoMar e @Crimson Lilac

Minato não teve tempo de tela para demostrar tudo que sabia.
Ele conhecia varias técnicas e que não usava em batalha, afinal ele não precisava.

Humilhou Ay, os 1000 ninjas da pedra, Obito, entre outros.
Existia uma lei em todas as vilas, que autorizava os ninjas fugir do minato se o vissem. Nenhum outro ninja foi temido assim.

Voces só falam que Minato não tem jutsu para derrubar o Kabuto, mas não falaram como o Kabuto faria o mesmo.
Vao explicar?
Eu explicarei depois de ouvir a vossa defesa.

:xablau:

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato - Página 2 EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Não acho possível o Minato marcar um ser líquido.
Não acho possível os papeis da Konan danificarem um ser líquido.

Não acho possível o Mugen Onsa funcionar no Sasori.
Não acho possível o Kabuto interagir com a Konan com jutsus como Hakugeki, Sawarabi no Mai e Muki Tensei.

Eu acho as teias do Kidomaru bom counter para o estilo do Sasori e talvez até mesmo para a Konan. O Minato não aguentaria um Hakugeki e seria vitimado pelo Mugen Onsa. Já eu acho que o Sasori pode envenenar o Kabuto e o Minato pode vencer com o Shiki Fujin.

Deixo 50/50.

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato - Página 2 EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não acho possível o Minato marcar um ser líquido.
Não acho possível os papeis da Konan danificarem um ser líquido.

Não acho possível o Mugen Onsa funcionar no Sasori.
Não acho possível o Kabuto interagir com a Konan com jutsus como Hakugeki, Sawarabi no Mai e Muki Tensei.

Eu acho as teias do Kidomaru bom counter para o estilo do Sasori e talvez até mesmo para a Konan. O Minato não aguentaria um Hakugeki e seria vitimado pelo Mugen Onsa. Já eu acho que o Sasori pode envenenar o Kabuto e o Minato pode vencer com o Shiki Fujin.

Deixo 50/50.


Hakugeki, Minato pode simplesmente se teleportar para outro lugar. Assim com salvou Naruto e Kushina do papal explosivo do obito. Simples assim

O Mugen Onsa pode ser quebrado pelo sasori, mas no solo o minato teria que ser salvo por uma das suas invocações ou lago do tipo.

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato - Página 2 EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Se teletransportar tendo que marcar algum lugar enquanto tem todos os ossos do corpo esmagados? Boa sorte.

Mugen Onsa pegaria todo mundo, até as kuchiyoses.

descriptionKabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato - Página 2 EmptyRe: Kabuto (SM) Vs Sasori, Konan e Minato

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Se teletransportar tendo que marcar algum lugar enquanto tem todos os ossos do corpo esmagados? Boa sorte.

Mugen Onsa pegaria todo mundo, até as kuchiyoses.


Ossos quebrados? Sei. KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos