Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro x Lula

+4
Paçoca do Mato
Rin
Comando Delta
Yuvisøn
8 participantes

descriptionBolsonaro x Lula EmptyBolsonaro x Lula

more_horiz
Eleições chegando, é certeza, ambos vão para o segundo turno e todos vocês ou pelo menos a grande maioria terão que votar. Eai, pra quem vai o seu voto e por quê?

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
Voto no Jigen:
-ele vai acabar com a população de crianças de rua
-vai abrir um bordel do governo federal
-vai investir em tecnologia
-vai reflorestar a amazônia com uma grande árvore

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
Mongolaro vence com 2 Jabs na carranca do cracudo via histórico de atleta.

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
-vai abrir um bordel do governo federal


Eu sou Apolitico mas dou a vida e meu voto pelo Jigen....

Campanha:  Jigen para Hokage do Brasil.... @Comando Delta só montar a chapa que faço até campanha pra ele....

:rinko:

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
Eu quero que o Lula ganhe para ver se realmente a uns anos atrás o povo podia comprar coisas e os pobres tinham o devido auxílio igual falam meus professores. xau

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
Nenhum dos dois.

Voto branco ou nulo.

@JuliaDark, seria interessante.

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
X.

descriptionBolsonaro x Lula EmptyRe: Bolsonaro x Lula

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Eu quero que o Lula ganhe para ver se realmente a uns anos atrás o povo podia comprar coisas e os pobres tinham o devido auxílio igual falam meus professores. xau  


O Lula teve sorte de estar no governo em uma época onde a economia mundial estava muito melhor, o Brasil vive de exportar matéria prima e sempre que outros países estiverem comprando nossa matéria prima em abundancia o pais fica muito melhor agora em uma crise mundial o Brasil ta ferrado pouco importa o presidente. Lula se tivesse pegado uma crise mundial teria sido uma merda completa no mais ele é um baita de um ladrão que também apoia ditaduras, esse merda já elogiou ate o Hitler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos