Another escreveu:" Seu estilo de luta FICOU descuidado"
Adoraria saber oque significa isso em sua cabecinha, aguardando o malabarismo.
E clm todo respeito, voce e tao cego para enxergar qualquer coisa de positivo que a Tsunade fez no manga, que seu proprio ponto te contradiz.
Voce diz que ela foi ruim por que caiu por um momento de exaustao, mas exatamente nesse momento que os Clones tiveram tempo para explorar essa fraqueza, nao conseguiram, por que? Justamente pelo bom desempenho dela que antes de cair por um breve momento e depois de recuperar sozinha, ja tinha derrubado e quebrado partes dos 5 Susanos.
Ja os outros, alem de nao fazerem absolutamente nada de relevante nos Susanos, no menor descuido foram colocados fora de combate ou tiveram que ser salvos.
Fui.
Cara, sua lógica é tão burra, mas tão burra, que eu aceito ela e uso no meu argumento, você está certo, Tsunade não ficou sendo espancada durante toda a luta e caiu de exaustão, aquele único golpe do Susanoo fez ela cair de exaustão, ou seja, Tsunade é a Kage com menor resistência física e morre de cansaço contra o Caminho Animal.
Obrigada.

E olha a logica que o cara tenta usar, esse é o nível dos fanboy da Tsunade.
O que os clones do Raikage estavam fazendo quando ele segurou um golpe de um dos Susanoo com uma mão e ficou conversando? Sustamente, eles estavam todos no chão.
O que os outros clones do Gaara estavam fazendo no momento em que ele salvo a Mei, por que só um o atacou? Justamente, porque os outro quatro estavam no chão.
E os clones da Mei não foram até o Gaara também por quê? Isso mesmo, porque estavam no chão.
Todos os Kages derrubaram os Susanoo!

É uma lógica genial, afinal nos vimos exatamente que os Susanoo ficavam atacando o tempo inteiro e juntos, nós não vimos no plano aberto que ele estavam todos afastados um dos outros, inclusive que todos os Susanoo da Tsunade estavam em pé.