Espírito da Floresta escreveu: Pelo simples motivo de que a personagem não tem uma velocidade extraordinária, nem possuí bons feitos de esquiva ou defesas contra os Katons e Raitons do Kakuzu. Tsunade terá que se afastar do seu oponente toda vez que ele disparar um desses ataques, para que ela não seja atingida, além disso a distância é de 20 metros e nós temos 4 máscaras que vão atacar em ângulos diferentes. É muito mais provável que a Senju não consiga do seu inimigo e acabe sendo acertada, do que ela conseguir encurtar a distância entre ela e o inimigo.
A Tsunade de fato não está entre os ninjas mais rápidos do mangá como Naruto, A (Yondaime Raikage), Minato, Guy entre outros. Contudo todo o resto que você disse é falso, Tsunade possui sim bons feitos de velocidade, o simples fato dela conseguir manter um combate contra alguém do nível de Madara já demonstra isso, porém a Tsunade conta com feitos mais objetivos: ela foi capaz de usar o
sushin no jutsu para defender Naruto de um golpe de Orochimaru e posteriormente voltou a fazer uso da técnica ao se recuperar da sua fobia, mas dessa vez para acertar Orochimaru:
Ela também conseguiu interceptar um golpe de Orochimaru contra Naruto enquanto ela estava exausta, com fobia de sangue, com os músculos cortados e gravemente ferida por golpes da Kusanagi:
Ela também conseguiu levantar uma espada de toneladas rapidamente e interceptar Manda, aliás quando se trata de saltos, Tsunade consegue se mover vários metros rapidamente:
Na luta contra Madara ela voltou a demonstrar velocidade ao lutar de forma sincronizada com os kages e conseguiu mesmo acertar Madara com os outros kages na retaguarda:
No fim da luta ela ainda foi capaz de interceptar o
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu(que deveria ferir mortalmente os cinco kages) antes mesmo de Mei:
E claro, foi Tsunade que ensinou esquiva para Sakura porque essa é uma habilidade básica de ninjas médicos:
Lembrando que eu estou precisando citar tudo isso para afirmar que Tsunade conseguiria desviar de jutsus que Ino, Chōji e Shikamaru desviaram.
Espírito da Floresta escreveu: Se conseguir esquiva, né? Eu já disse e repito, a Sannin não tem feitos de velocidade e esquiva bons o suficiente para se aproximar do Kakuzu sem ser acertada, prova disso é que ela teve que tornar seu estilo de luta mais "descuidado" para poder acertar humanoides gigantes de chakra. Se ela tava com dificuldade para acertar até aqueles clones gigantes, imagina máscaras que voam e um ninja igual Kakuzu. A questão aqui não é ela querer fazer isso ou aquilo, é ela conseguir fazer o que quer.
O
Susano'o pode ser gigante, mas ao mesmo tempo é rápido como demonstrado por Sasuke ou pelo próprio Madara:
Por isso eles não são alvos tão fáceis assim e estamos falando de cinco clones do Madara um cobrindo o outro, então acho bem sem sentido comparar Madara com máscaras que foram acertadas pela Tenten e Chōji.
Espírito da Floresta escreveu: A droga que você usou está estragada,
@Rin Se a Tsunade realmente fosse capaz de fazer isso, ela teria feito nessa cena aqui:

Mas não foi o que aconteceu. A Sannin precisou ser salva para não virar churrasco. Então parece de fantasiar cenas que só seriam possíveis na sua cabeça meu bem, isso é feio. Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 2 2259519260
Da forma que você fala parece que a Tsunade teria sido morta pelo
Katon: Gōka Messhitsu quando ela já conhecia a técnica e ainda assim se colocou na frente de Madara sem medo nenhum de ser atingida por ela, provavelmente porque ela pretendia o surpreendê-lo:
Em suma a página que você postou prova justamente o contrário do que você está dizendo.