Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

+6
Kurama
SoloKing
Mr. Causality
eu mesmo
Gaius
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
Pra mim dizer que Itachi venceria o Naruto atual é o mesmo que dizer que ele vence Nagato ou um Hashirama. O nível e habilidade desse personagem está muito além dos que outrora foram considerados top tier.

descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
Mas ele vence o Nagato, Crimson.

descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
Naruto tem um poder bruto superior...Até mesmo com suas técnicas mais 'passivas', o Uzumaki seria muito problemático:
Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 Pz_de_11

Esse pó de escamas do Chōmei que poderia ser espalhado pelo Fūton da técnica, seria uma pedra no sapato para o Dōjutsu Uchiha, e como mostrado pelo Hokage, ele é perfeitamente capaz de se locomover dentro desse elemento por meio de seu sensor de emoções e encaixar um finalizador...Ademais, só com isso Naruto já evitaria:

Ser ludibriado por genjutsu.
Ser atingido por shurikenjutsu.
Ter um Amaterasu focado em si.
Ter seus movimentos antecipados.
Ser selado pela Totsuka.

Só restaria ao Itachi ficar completamente na defensiva diante de um bombardeio de rasengans com diferentes efeitos caindo sobre si.

descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
@Rhaizen

Achei que tu se referia ao Naruto atual, sem a Kurama. Então nada do que eu disse faz sentido. Naruto com Kurama ganha do Itachi de boa.


E estou mesmo!
Eu apenas quis te explicar um pouco, o porque Naruto counterava geral.

Dito do kakashi =/= realidade.


Então Kakashi falou fantasias, não é?
Quer dizer que "ditos" de Kakashi são =/= realidade agora?
Voce não pode apenas dizer que ele falou fantasias, só porque te convém dizê-lo no momento...

Poderia fazer muito mais, com atributos muito inferiores aos do original, por estar tão dividido. Inclusive sem poder fazer jutsus, pois é assim que o kage bushin funciona, dividindo chakra.
O limite do Naruto adolescente era 200 clones, usando chakra. Isso foi mostrado durante o treinamento do rasenshuriken.


Estamos falando de Naruto adulto, que é totalmente diferente de uma criança.
Naruto podia fazer ate +1000 clones, com apenas 25% da sua reserva Natural, com péssimo controle de chakra e "burrice".
O adulto, refinou controle de chakra, tem 100% do seu chakra e ainda maior, experiente e mais maduro.

Jutsus canônicos que ele domina são kagebushin, rasengan e variações, barreira de douton, senjutsu. Talvez eu esteja esquecendo de algo, mas dizer que ele tem os cinco elementos não faz ele saber jutsus destes automaticamente.


E esqueceu mesmo, vários...
Canonicamente, Naruto adulto já usou suiton, yoton (doton+katon), fuuton e doton. Isso significa que os jutsus do shippuden ainda existem.

Naruto bateu o antebraço com o Sasuke ali. Não teve troca de taijutsu, eles só se chocaram e depois foram pra luta de ninjutsu.
O Sasuke, que não aguentava uma luta de taijutsu contra o Itachi doente e quase cego.
O Sasuke, que tomou uma surra do Killer Bee, mesmo estando em grupo, enquanto o Itachi conseguiu lidar com o estilo de kenjtusu do Bee (que surrou o Sasuke) e maiis o Naruto KM1 em uma trocação de taijutsu.


O anime adaptou a luta (taijutsu) de Naruto e Sasuke, não queira me complicar.
Claro, comparando Sasuke Sharingan e Sasuke EMS e Rinnegan. KKK
Itachi não tankou acrobata de Bee, ele apenas ficou fugindo, oque difere de Sasuke, que tentou enfrentar Bee diretamente.
Chama naruto VS itachi de luta? Ainda fala que foi um taijutsu de alto nível... Meu Deus.

Sera que esta se referindo ao mesmo Naruto MK1 que conheço? Esse que colocou os flash Raikage no chinelo?
Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 A98fmm10
Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 Ks9zgg10


Itachi nem kage top ele é, geral endeusando ele como se fosse um Hashirama ou Minato da vida.
Todos achando que ele só chega e coloca todo mundo para dormir. COM O TSUKUYOMI INFINITO DA LUA
Para... Itachi não sola nem o Naruto MK1


descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
Eu não acompanho Boruto, mas na versão MK2 do Naruto ele já era acima de Itachi. Claro que Itachi ainda tem sua genialidade e tudo mais, mas depois com modo Rikudou Naruto fica muito acima do que Itachi já foi. Não sei como ele esta atualmente em Boruto, acredito que esta mais experiente pelo pouco que vi... agora se seu nivel de poder estiver maior que o MK2 ou mais forte que o Naruto do final da 4 Guerra (Contra Kaguya) ele leva o Itachi facil facil.... qualquer nivel abaixo no MK2 Naruto não ganha nem ferrando.

descriptionNaruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei) - Página 2 EmptyRe: Naruto (Atual) VS Itachi (Edo Tensei)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu não acompanho Boruto, mas na versão MK2 do Naruto ele já era acima de Itachi. Claro que Itachi ainda tem sua genialidade e tudo mais, mas depois com modo Rikudou Naruto fica muito acima do que Itachi já foi. Não sei como ele esta atualmente em Boruto, acredito que esta mais experiente pelo pouco que vi... agora se seu nivel de poder estiver maior que o MK2 ou mais forte que o Naruto do final da 4 Guerra (Contra Kaguya) ele leva o Itachi facil facil.... qualquer nivel abaixo no MK2 Naruto não ganha nem ferrando.


Bem que meus amigos falam: "Fanboy de Itachi é um ser fora da curva". KKK

Me mostrem lutas de alto calibre e diretas que Itachi venceu sozinho. E não uma briga entre irmãos por chocolate da geladeira.

So queria refrescar vossa memoria. Naruto MK1 podia usar SM, apenas não usou por roteiro.

Naruto MK1+Modo sábio >>> Itachi Edo tensei

Naruto sábio, solou 3 raikage, preta, animal, humano, asura e naraka.
Mk1 foi o mais veloz do mundo, derrotou milhares com apenas clones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos