Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyItachi vs Gai 6g

more_horiz
local: Konoha destruida
intençoes: Matar
restriçoes: Susanoo,gai so pode usar ate o 6gate
condiçoes: 100% ambos

Considerem outra luta onde Itachi pode usar o Susanoo costela.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Qual a versão do Itachi? Embora pra mim mesmo a versão doente é superior.
Existe um mundo de diferença entre 6° portão e o 7°. Por exemplo, no 6° conseguiu com muitas dificuldades derrotar um clone de 30% de chackra do Kisame com a ajuda de Neji, Tenten e Rock Lee. Já em 7° ele moeu o Kisame (mesmo esse já estando nerfado).

Pra mim em qualquer versão. o Itachi leva o 6° portão, no 7° eu não sei... já no 8° acho que nenhuma versão do Itachi detem o Guy.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Guy é completamente Vulnerável ao Genjutsu do Dedo e ao Genjutsu dos corvos, estando a mercê de ser finalizado a qualquer momento da batalha, não importa se estiver no 1° ou no 8° Gate.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Itachi sola qualquer versão do Jounin de Konoha.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Qual a versão do Itachi? Embora pra mim mesmo a versão doente é superior.
Existe um mundo de diferença entre 6° portão e o 7°. Por exemplo, no 6° conseguiu com muitas dificuldades derrotar um clone de 30% de chackra do Kisame com a ajuda de Neji, Tenten e Rock Lee. Já em 7° ele moeu o Kisame (mesmo esse já estando nerfado).

Pra mim em qualquer versão. o Itachi leva o 6° portão, no 7° eu não sei... já no 8° acho que nenhuma versão do Itachi detem o Guy.


Muitas dificuldades nao. Kisame tomou foi e blitz do Gai 6g

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
@Magon Em que mundo de devaneios estás, compatriota? Se você colocasse o Itachi (3 Tomoe) contra esse Guy, eu viria aqui e diria: "desbalanceado pro lado do Uchiha". Mas você transcendeu, você habilitou o uso do Amaterasu e depois ainda sugeriu que estava desbalanceado pro lado do Guy, habilitando depois outro cenário onde Itachi pode usar o Susano'o Ribcage.
:horak:




1) Genjutsu do Dedo.
2) Genjutsu do Corvo.
2) Amaterasu.

Escolha qual irá destruir Guy. Ainda existem outras opções, no entanto, um clone de corvo como finta ou um clone explosivo, destruindo o sobrancelhudo.

Ou até uma bola de fogo pode ser fatal para o Guy dependendo do contexto em que ela é posicionada. Algo que sempre gosto de relembrar é que o que pesa muitas vezes nem é sequer o nível do ninjutsu, mas como se utiliza ele:

Spoiler :


Guy pode eludir uma bola de fogo direta? Pode, assim como o Sasuke (Hebi). Mas e uma bola de fogo intempestiva como contra-ataque?

Outra cena em que isso é denotado:

Spoiler :


Contra Itachi, até um mero Kage Bunshin combinado com kunais/shurikens pode ser perigoso. Ou seja, mesmo fora as condições certeiras de vitória para o Uchiha (Amaterasu, Genjutsu via corvos/dedo), ele ainda possui recursos de triunfo.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Itachi sola!

Mas a partir do 7 portão>>>Itachi

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Rin escreveu:
@Magon Em que mundo de devaneios estás, compatriota? Se você colocasse o Itachi (3 Tomoe) contra esse Guy, eu viria aqui e diria: "desbalanceado pro lado do Uchiha". Mas você transcendeu, você habilitou o uso do Amaterasu e depois ainda sugeriu que estava desbalanceado pro lado do Guy, habilitando depois outro cenário onde Itachi pode usar o Susano'o Ribcage.
:horak:




1) Genjutsu do Dedo.
2) Genjutsu do Corvo.
2) Amaterasu.

Escolha qual irá destruir Guy. Ainda existem outras opções, no entanto, um clone de corvo como finta ou um clone explosivo, destruindo o sobrancelhudo.

Ou até uma bola de fogo pode ser fatal para o Guy dependendo do contexto em que ela é posicionada. Algo que sempre gosto de relembrar é que o que pesa muitas vezes nem é sequer o nível do ninjutsu, mas como se utiliza ele:

Spoiler :


Guy pode eludir uma bola de fogo direta? Pode, assim como o Sasuke (Hebi). Mas e uma bola de fogo intempestiva como contra-ataque?

Outra cena em que isso é denotado:

Spoiler :


Contra Itachi, até um mero Kage Bunshin combinado com kunais/shurikens pode ser perigoso. Ou seja, mesmo fora as condições certeiras de vitória para o Uchiha (Amaterasu, Genjutsu via corvos/dedo), ele ainda possui recursos de triunfo.


kkkkkkkkkkkk Kunais arremessadas matando Guy 6 portão.... Ninguem nesse manga é morto por kunai sendo arremessadas nem Iruka foi morto por essas porcarias
Itachi vs Gai 6g 24
Itachi vs Gai 6g 25
Itachi vs Gai 6g 30
Itachi vs Gai 6g 31
Itachi vs Gai 6g 33
Itachi vs Gai 6g 34
Shurikens tem um nível de letalidade ridiculamente baixa essas armas no mundo real serviam apenas pra ferir e atrasar o oponente ninguém usava shurikens em uma guerra justamente porque as chances de você conseguir ferir letalmente alguém com isso é minima!

Bushin explosivo do itachi nunca matou ninguém, Guy tem um corpo absurdamente forte e durável a ponto de seu corpo suportar a colossal pressão exercida pelos portões, o nível de estresse e dano causado ao corpo de Guy pelo oitavo portão supera em muito o dano causado por esse bushin ridículo, Katon bola de fogo é um jutsu de no máximo médio alcance poderia ser defendido por um Asa Kujaku e de novo corpo do Guy é absurdamente durável esse katon nem é grande coisa tratasse do katon basico dos uchihas...

Guy a partir do sexto portão tem acesso ao Asa Kujaku o nível de força necessária é enorme para conseguir reproduzir esse taijutsu e Guy é praticante de Goken taijutsu especializado em causar danos internos e quebrar ossos!
Itachi nunca conseguira usar a mesma estrategia com kage bushin que ele usou contra Sasuke contra o Guy o Itachi nem é louco de tentar lutar no taijutsu ou tentar o genjutsu de baixo nível do dedinho(genjutsu rank-B) contra o Guy(sexto portão) o uchiha superestimado seria completamente destruído caso tenta-se.

Enfim vocês itachetes só deliram, Itachi não é nem de perto tão overpower como vocês afirmam.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
kkkkkkkkkkkk Kunais arremessadas matando Guy 6 portão.... Ninguem nesse manga é morto por kunai sendo arremessadas nem Iruka foi morto por essas porcarias

Uma kunai no pescoço/cabeça não mata Guy? :horak:

Na verdade, eu nem acho que isso funcionaria contra ele, porque o Itachi precisaria parar o Guy no taijutsu, eu só citei como exemplo de como um recurso tacanho se torna magno nas mãos do Itachi.
Bushin explosivo do itachi nunca matou ninguém, Guy tem um corpo absurdamente forte e durável a ponto de seu corpo suportar a colossal pressão exercida pelos portões, o nível de estresse e dano causado ao corpo de Guy pelo oitavo portão supera em muito o dano causado por esse bushin ridículo

O corpo do Guy suporta gates, agora ele suporta uma explosão, meu deus. :lol: Talvez o Sexto Portão permita que o Guy sobreviva à explosão, mas sem dúvidas ele seria ferido por uma explosão à queima roupa.
Katon bola de fogo é um jutsu de no máximo médio alcance poderia ser defendido por um Asa Kujaku e de novo corpo do Guy é absurdamente durável esse katon nem é grande coisa tratasse do katon basico dos uchihas...

Argumento burro, o Sasuke também pode desviar de um Katon, ou pode simplesmente combatê-lo com outro Katon. Por que ele não fez isso? POR QUE ELE FOI FORÇADO A DEFENDER E SER FERIDO? Simples: porque a bola de fogo foi encaixada em um contra-ataque intempestivo para ele. O Guy não vai fazer uma enxurrada de Asa Kujakus contra a bola de fogo assim do nada, ele vai ser surpreendido e engolfado pela bola.

O que é mais hilário é ver você falando que Guy tanka facilmente sendo que:

Itachi vs Gai 6g 8JBjUWX

O mesmo Sasuke Juinjutsu que subsistia ao C1 do Deidara sem uma mera chaga e subsistia (embora com chagas) ao C2 do Deidara foi ferido pelo Katon do Itachi.

Mas o Guy Sexto Portão COM ZERO FEITOS DE DURABILIDADE tanka com facilidade.
:horak:

O mais hilário é o malabarismo que você tentou usar para debater, nos primeiros casos você simplesmente tentou refutar o que eu disse, com besteiras, mas pelo menos tentou.

No seu último parágrafo, você simplesmente afirmou o contrário, sem nem tentar rebater os argumentos. Você basicamente falou: "eu acho que Guy é forte, logo ele não cai em genjutsu do dedinho".

E daí que Guy não possui nenhuma acuidade em genjutsu (aliás, o estilo dele é justamente o dicótomo desse)? Eu acho ele forte então ele não cai no genjutsu do dedo, simples.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
SoloKing escreveu:
Itachi sola qualquer versão do Jounin de Konoha.


@SoloKing

Sola não, gai 8 gates dá speed blitz no Itachi.

descriptionItachi vs Gai 6g EmptyRe: Itachi vs Gai 6g

more_horiz
Itachi é superior ao Gai(seis portões) sim só que vocês itachetes retardas vem bostejar asneiras como Itachi é uma ameaça para esse Guy com kunais/Shurikens.... tnc! Itachi precisa pelo menos de MS e Ninjutsus como Amaterasu e talvez um Susanoo para se defender pra conseguir se defender e finalizar o Guy não vai ser um bushin explosivo bosta que vai ta derrubando o Guy seus fanboys burros!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos