Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

+3
BOG
Yagito
JonRed
7 participantes

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  Empty[One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Opinem.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Foi um cap bem morno, espero que não seja por causa da maior frequência de lançamentos, mas curti a interação do Pig God magro com o Amai Mask gostoso veiudo uiuiui aiaiain ain papyto

BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  0310

Me incomodou o tsunami do soco do Saitama que invadiu a cidade agora, já chegou no buraco da centopeia. E os heróis que ali estavam? Estão todos nocauteados e feridos. Não parece ser um bom cenário, ou o Murata esqueceu desse detalhe?

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Yagito escreveu:
Foi um cap bem morno, espero que não seja por causa da maior frequência de lançamentos, mas curti a interação do Pig God magro com o Amai Mask gostoso veiudo uiuiui aiaiain ain papyto

BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  0310

Me incomodou o tsunami do soco do Saitama que invadiu a cidade agora, já chegou no buraco da centopeia. E os heróis que ali estavam? Estão todos nocauteados e feridos. Não parece ser um bom cenário, ou o Murata esqueceu desse detalhe?

A Fubuki provavelmente usou a energia/gordura do corpo do Pig God para curar os heróis, por isso eles devem estar em outro lugar perto de onde o Amai Mask e o Pig God estão e é bem provável que eles enfrentem o Garou nos próximos capítulos e terminem derrotados, então Saitama irá intervir e derrotar o caçador assim encerrando o arco e no meio disso a Psykos deve enfrentar a Fubuki também, já que os únicos inimigos que continuam hábeis a lutar são ela e o Garou e antes que eu me esqueça:

Rabão do Zombieman >>> Amai Mask

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
-Achei um pouco viajado o Garou cortar a centopeia daquele jeito com a mão,mas ok.

-Pig God magro é algo que eu já esperaria que acontecesse (regra Nº 788 dos shonnens: se tiver um personagem gordo esse personagem vai emagrecer uma hora ou outra)

-Considerando que ele teve que fazer uma cirurgia plástica no rosto depois e o tamanha da cicatriz, eu diria que o Mascara doce perdeu o seu pirulito doce pra valer:

BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  3232232ae1ce42721abcdf155969e5ab42ca41e6v2_hq


no mais, achei um bom cap, bem superior aos últimos.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Yagito escreveu:
Foi um cap bem morno, espero que não seja por causa da maior frequência de lançamentos, mas curti a interação do Pig God magro com o Amai Mask gostoso veiudo uiuiui aiaiain ain papyto

BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  0310

Me incomodou o tsunami do soco do Saitama que invadiu a cidade agora, já chegou no buraco da centopeia. E os heróis que ali estavam? Estão todos nocauteados e feridos. Não parece ser um bom cenário, ou o Murata esqueceu desse detalhe?


Ecchi masculino de qualidade

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Ben, por alguns minutos repensei meu casamento :horak: BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  150950350

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ben, por alguns minutos repensei meu casamento :horak: BOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  150950350


Nínguem viu me comentário anterior

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Cadê a @BitterWoman ? Ela adoraria isso :horak:



Ben, quem sabe? :horak: :horak:

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
BOG escreveu:
A Fubuki provavelmente usou a energia/gordura do corpo do Pig God para curar os heróis, por isso eles devem estar em outro lugar perto de onde o Amai Mask e o Pig God estão e é bem provável que eles enfrentem o Garou nos próximos capítulos e terminem derrotados, então Saitama irá intervir e derrotar o caçador assim encerrando o arco e no meio disso a Psykos deve enfrentar a Fubuki também, já que os únicos inimigos que continuam hábeis a lutar são ela e o Garou e antes que eu me esqueça:

Rabão do Zombieman >>> Amai Mask

O zombieman é mais gostoso mesmo

Acho muito nada a ver tudo isso rolar enquanto Saitama, Metal Bat e Garou estavam enfrentando os deuses. Parece que ficou meio jogado.

De toda forma, é plausível, a Fubuki salvou o Tank Top Master utilizando a energia do Bomb, e faz sentido do ponto de vista narrativo, já que na web comic ainda rolou um embate final entre alguns heróis e o Garou. Apesar de que agora a gente já sabe que ele vai surrar todo mundo, na web comic ngm sabia e por isso teve um impacto maior, então meh.

Até dois capítulos atrás eu tava bem feliz com o desenrolar dessa última parte da invasão, mas agora tô começando a me identificar com o time que tá odiando a enrolação do Murata.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Eu não gostei muito da introdução da Sage Centipede e da Evil Ocean Water que serviram apenas para aumentar o nível do Garou o que poderia ser feito pela classe S.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Fico pensando se toda essa enrolação vai ter algum sentido no futuro, não posso acreditar que isso tudo seja apenas para hypar o Garou.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Fico pensando se toda essa enrolação vai ter algum sentido no futuro, não posso acreditar que isso tudo seja apenas para hypar o Garou.

Até tem sentido porque está expandido o background de God e a centopeia se conecta com uma versão da luta entre o Phoenix Man e o Emperor Child onde um mural antigo mostravam duas centopeias.

#ShinobiKamiSequestrouPsykos

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Eu adoraria ler comentários da @BitterWoman sobre One Punch Man porque ela e o @Masked sempre analisam a mecânica das técnicas e o contexto das lutas.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
Me indiquem um site para ler OPM, um bom pelo menos.

descriptionBOGperdeuaPsykosproshinobino - [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão  EmptyRe: [One Punch Man] Capítulo 194(159) - Discussão

more_horiz
@YoKi eu leio em inglês no 4Chan porque saí lá primeiro, mas tem em todos os sites de Scan em português: Manga Livre, Manga Union, Manga Yabu. Só não posso atestar a qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos