Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aborto liberado na Colômbia

+24
Gui
YamiNoKemono
Scarlet
SamuelCosta
Rin
Fūko
Dona Gilda
Paul
Saitama
Comando Delta
Yagito
Nero Sparda
Mr. Causality
Zeno
Deusa Hinata
Hitsudeg
Rhaizen
O Proxeneta
Raiton_
Paçoca do Mato
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Comando Omega
28 participantes

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 7 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
justo o cara que prega o respeito a favor de matar uma vida kkk, esse forum é cheio de maluco

descriptionAborto liberado na Colômbia - Página 7 EmptyRe: Aborto liberado na Colômbia

more_horiz
Esse é o meu ultimo post nesse grande tópico...

Podem ate me odiarem por essa, afinal a verdade sempre dói e aquele que a fala tem 99% de chances de ser odiado.

1- Um ser que tiver coragem de matar outro, independentemente do aspecto, tempo de vida ou lugar não tem coração e muito menos consciência para distinguir o "bem" e o "mal"... Logo não é racional

2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

3- Interromper uma vida também é assassinato.

4- Aquele que fala "mulher tem direito de abortar" é um hipócrita, já que ele esta vivo, mas ainda teme a morte.

5- Se uma vida é vida ou não, isso não se determina com a logica ou ciência, pos desde o momento que entra no ovulo já é semente plantada...

E Finalmente só aqueles que são racionais podem ver o quão cruel pode ser um Homem hipócrita e irracional...

Assista todo o video se quer mudar de opinião.

more_horiz
A vagina é um portal mágico que dá os direitos humanos a nós, antes de passar por esse portal, não somos relevantes...

O argumento pró aborto mais lógico que já vi: "É uma vida, mas a questão é se nos importamos com esse tipo de vida".
Simples, sincero e lógico.

Vamos nos livrar daqueles que não nos são convenientes.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
A vagina é um portal mágico que dá os direitos humanos a nós, antes de passar por esse portal, não somos relevantes...

E quando a maioria hoje em dia nasce de cesariana? :guei:

more_horiz
2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

puta q pariu

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

puta q pariu

concordo, o cara acabou com a mensagem com uma única frase.

more_horiz
Como seria a reação do "cidadão de bem" quanto a uma escolha de aborto por parte de uma Mãe-de-Santo e de um Espírita??? E nem vou entrar na questão do aborto paterno. Quando o pai assim que a criança nasce cai no mundo e aborta a responsabilidade. Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos???

more_horiz
Antes eu respeitava, mas, de fato, com esse tópico acabei que descobrir que a militância pró-aborto provavelmente sofre de algum achaque mental.
Tudo vassilaum

Chego a ficar incrédulo com o nível dos argumentos do gibão.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Como seria a reação do "cidadão de bem" quanto a uma escolha de aborto por parte de uma Mãe-de-Santo e de um Espírita??? E nem vou entrar na questão do aborto paterno. Quando o pai assim que a criança nasce cai no mundo e aborta a responsabilidade. Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos???

Cara, eu não consigo tankar esse brainlet, o assunto é sério, mas aí ele solta uma dessa: "Por quê não então criticar alguns animais? Já que alguns filhotes se matam no útero... Por quê não criticar a castração de cachorros e gatos?"

Não tem como não rir.
:horak:

more_horiz
O aborto ainda vai ser totalmente liberado, só ver no YouTube vídeos de gente matando um porco pra comer, com o título "ser humano é um lixo". É uma inversão e relativização nojenta que coloca o ser humano como o problema do universo, "tem gente demais no mundo, tem muito pobre, tem que reduzir isso aí, pra sobrar mais recurso, não precisar matar tantos bois".

O que dizer então de futuros bebês autistas, com síndrome de Down e demais condições anormais, vão ser sugados por um cano, triturados até virar algo como molho de tomate e jogados no lixo hospitalar.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Me diga que você é anti-mulheres sem me dizer que você é anti-mulheres. Parabéns, acho que foi a coisa mais absurda que eu li nessa última semana.

Também não vou postar mais sobre o assunto, eu já disse tudo o que eu queria dizer e ainda houve complemento por parte do @Victor. Não vou debater com gente que falaciosamente diz que o outro lado está errado por ter doenças mentais ou que clama ter a verdade suprema. Uma dica aos que tiverem interesse: parem de consumir tanto conteúdo da direita brasileira no YouTube, WhatsApp e outras redes sociais. Na minha visão, esses conteúdos são carregados de misoginia, homofobia, racismo e xenofobia, o que vai lentamente condicionando o seu pensamento. Saiam de casa, toquem um pouco na grama e conheçam novas pessoas.

more_horiz
É você que tem a verdade absoluta, kkkkk, esses caras são os mais intolerantes com a opinião alheia, julgam e rotulam, "ah se você não concorda com isso quer promover o assassinato de gays, trans, negros, mulheres...", e querem pagar de salvadores da humanidade, patético.

Sendo que, quem quer matar negro, pobre, mulher e gay, são eles, afinal o  aborto liberado no SUS é o maior sonho da turma. Vai bater os EUA.
Aborto liberado na Colômbia - Página 7 Roevwade

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

adolescentes com os hormônios a flor da pele:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 A024000e6f23d6a1fc4754a7c0cd0e45

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É você que tem a verdade absoluta, kkkkk, esses caras são os mais intolerantes com a opinião alheia, julgam e rotulam, "ah se você não concorda com isso quer promover o assassinato de gays, trans, negros, mulheres...", e querem pagar de salvadores da humanidade, patético.

Sendo que, quem quer matar negro, pobre, mulher e gay, são eles, afinal o  aborto liberado no SUS é o maior sonho da turma. Vai bater os EUA.

tenho que concordar, o meu sensor comando me diz que a maior parte dos bebês abortados será negro ou autista ou qualquer um que não se encaixe no padraozin

se isso é uma manobra dos globalistas elitistas eu não sei mas que vai causar im pacto vai

Pedronaruto123 escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

adolescentes com os hormônios a flor da pele:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 A024000e6f23d6a1fc4754a7c0cd0e45

Eu após uma tarde inteira sozinho:

Aborto liberado na Colômbia - Página 7 8eaa7bd1391f05bab0c0cec820f9449c

more_horiz
A criança vai nascer sem uma mão, aborte e tente novamente.
Acha que não? Se liberar como método anticoncepcional, certamente acontecerá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos