Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyTá sentindo a pontada?

more_horiz
Tá sentindo a pontada? OJE6CVW

Qual o objetivo dessa cena? 

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Fanservice pra fujoshis

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Pergunta pra @BitterWoman, quem "manja" desses assuntos é ela.
:que:

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Vou mandar pra algum calculador de píxels da VSB pra ver quantos cm o Suigetsu está do Sasuke e qual o tamanho médio de um frajola japonês não ereto.

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Kishimoto adora reforçar que o Sasuke é um andrógino supostamente assexuado.

Eu acho que ele é um \/14D0

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Uma cena bem desnecessária na minha opinião, kishimoto parece que foi influenciado por algum yaoi nesse momento.

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Uma cena bem desnecessária na minha opinião, kishimoto parece que foi influenciado por algum yaoi nesse momento.



depois do beijão de protagonistas,Haku e dedada no Naruto você ainda se impressiona ?

descriptionTá sentindo a pontada? EmptyRe: Tá sentindo a pontada?

more_horiz
Infelizmente, não consigo shippar. Além de ter dado um tempo com os Yaoi, pois fiquei muito depressiva depois que li "Lies Like Lies".

Tá sentindo a pontada? 6f337d10

Mas se fosse eu no lugar do Sasuke:


+18 :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos