Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Yagura EmptyNeji vs Yagura

more_horiz
Neji vs Yagura

Local: Ponte Naruto.
Distancia: 20 metros
Condições: Neji da guerra. Yagura vivo.
Conhecimento: Yagura tem conhecimento do Byakugan.
Restrições: Sanbi.
Intenção: Matar.

*FILLERS VALIDOS PARA YAGURA.

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Neji até forneceria certa resistência contra o Yagura em forma base, mas assim que o Mizukage recorresse ao manto de seu Bijū, as chances de vitória do Hyūga diminuiriam.
Neji seria incapaz de derrotar Yagura num ambiente aquático, mesmo armando-se do Byakugan, os ataques submersos do Mizukage seriam fatais para Neji.

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Sanbi é seu manto de chácra está restrito.
Considerem Yagura Base.

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Tá valendo Filler pro yagura?

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Yagura vence só na base do reflexo de suiton, não?

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Sim Filler válidos pro Yagura Base.

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Yagura é random demais ele deve ser mais forte afinal é um kage logo obviamente é bastante forte alem de ser um jinchuriki o que significa que é dono de um grande e poderoso chakra mais é difícil criar argumentos a favor dele em um thread onde o Sanbi e ate mesmo manto estão restritos afinal a melhor coisa de yagura é seu domínio acima da media em relação ao seu Biju podendo inclusive usar Bomba Biju.

Yagura deve vencer eu só não sei como. Yagura de jutsu filler só tem seu futon "Tufão" que é provavelmente o futon mais bosta já mostrado por um shinobi rank-S essa porcaria não tá derrotando ninguém logo eu não sei que relevância tem ele poder usar jutsu filler nesse thread, a capacidade de criar coral só mostrou enquanto fazia usa do manto biju a única coisa relevante no final é o espelho esse é um jutsu que não da para saber qual é seu limite no mais eu não sei como Neji vai ser derrotado por isso.

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Dá para escalar uma ou outra investida dele contra Naruto KM e Killer Bee, onde foi rápido o bastante para contra-atacar usando Mizukagami, mas só mostrou essa habilidade e ainda tinha a precognição sharingan.[1]

descriptionNeji vs Yagura EmptyRe: Neji vs Yagura

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dá para escalar uma ou outra investida dele contra Naruto KM e Killer Bee, onde foi rápido o bastante para contra-atacar usando Mizukagami, mas só mostrou essa habilidade e ainda tinha a precognição sharingan.[1]


Bom querendo ou não mesmo ele tendo Sharingan ainda é um ótimo feito de reação alem desse feito muito bom de velocidade ele também mostrou ser forte o bastante para se defender usando seu Bo o ataque de Juzo e sua espada gigante Lâmina do Executor sendo que Juzo atacou a partir de um grande salto Juzo certamente tem um bom nível de força física ele faz uso de uma espada enorme e pesada como a  Kubikiribocho, Juzo também fazia parte dos 7 espadachim da nevoa e é forte o bastante para fazer parte da Akatsuki.

Defesa de Yagura tempo de video:1:13




Então Yagura é um pônei de um só truque e seu único jutsu é um contra ataque... mais ele tem uma velocidade muito alta sendo facilmente superior ao Neji é forte o bastante para se defender com seu Bo uma forte espadada de alguém como Juzo. Kagura certamente não é indefeso contra  o Taijutsu de Neji. Isso somado ao espelho d'água(contra ataque) e uma reserva de chakra muito alta devido ao fato de ser um jinchuriki o que permite Yagura apelar diversas vezes para seu Suiton.

Acho que isso é o suficiente para dizer que o Kage vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos