@Strange Eu não gosto muito de usar novel como argumento, falta descrições que seriam relevantes , e nem todos leram então não gera debates interessantes, e me sentiria no dever de trazer a fonte, não quero que minha interpretação seja absoluta,pq fã costuma aumentar um pouquinho.
Já coisas do Mangá todo mundo aqui leu , então fica mais fácil . E já debatem a tanto tempo que já devem ter relido mesmo que indiretamente inúmeras vezes, saber descrição exata de várias cenas. E é muito mais fácil achar trechos do mangá , estão desenhados , então não dá para aumentar.
Acho que ser Katon agrega para o Kakashi e aumenta sua versatilidade, mas ser enorme não é uma surpresa, Suiryudan e Daibakufu tbm são.
As principais dúvidas sobre o Kakashi Hokage é :
Seu nível de reflexo sem Sharingan, mas tem cenas dele reagindo sem Sharingan, então já temos uma boa noção;
o Raikiri/Chidori , na guerra ele começou a usar em sua Kunai e na espada que era do Zabuza, então tem que forçar muito para falar que ele não pode lutar com uma Kunai;
Estamina é a dúvida que se mantém ,provavelmente que tenha mais , mas o mínimo é usar a estamina da Guerra.