Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuais são os 5 melhores Prota de todos os tempos? EmptyQuais são os 5 melhores Prota de todos os tempos?

more_horiz
Eu confesso que curto pouco os protagonistas, acho eles geralmente mal trabalhados, contando com o fator deus Exmachine sempre, e o famoso poder do protagonista (Seiya, Ichigo, Natsu, Naruto e outros que o diga), porem... existem alguns protas muito bons...

O meu top 5 protagonistas são:

01- Luffy (One Piece)
02- Gesish (PLUTO)
03- Ed (Fullmetal Alchemist Brotherhood)
04- Gon (Hunter x Hunter)
05- Eikichi Onizuka (GTO)

e o de vocês? ... Vou dar destaque aqui a mais 2 que eu curto demais: Naofumi (Tate no Yusha) e Takemichy (Tokyo Revengers).

descriptionQuais são os 5 melhores Prota de todos os tempos? EmptyRe: Quais são os 5 melhores Prota de todos os tempos?

more_horiz
Baki- é nítido a evolução dele, principalmente após a morte da mãe,e com ele não tem esse negócio de esforço superar tal coisa porque ele é filho da criatura mais forte da Terra logo já tá na cara que tem toda a genética aí.

Naofumi- apesar de achar ele superestimado por alguns é nítido que ele tem boas motivações pra ser do jeito que é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos