Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Clã Aburame

+2
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
6 participantes

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyBosque do Clã Aburame

more_horiz
Bosque do Clã Aburame B853f3c387fa493e9d05368bdad2b64f3734c95cr4-750-375_00

Um denso e perigoso bosque que é usado pelo Clã Aburame para criar insetos, plantar ervas medicinais e outros vegetais com diferentes fins, bem como para fazer treinos. Nas profundezas do bosque ficam os viveiros onde os Kikaichū e seus ovos são mantidos. O local é habitado por todo tipo de inseto que pode interessar um Aburame e qualquer tipo de criatura que esteja disposta a se alimentar deles. Em tempos de Guerra ele foi invadido por ninjas dispostos a roubar o segredo dos Aburame, mas dizem que todos que entraram nunca saíram.

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Chegando a entrada principal, Urumi tem suas memórias ativadas quando mais jovem. O bosque do clã, era um dos locais mais visitados por ela e seu pai cuja relação conturbada sempre mexe com a jovem kunoichi. Tentando não se passar desapercebida, Urumi tenta ser direta com Sumiharu com relação a missão.
Urumi diz:
— Então, Sumiharu-kun, como devemos proceder? Eu posso apresentar uma ideia que seria explorar por áreas usando meu Hijutsu: Mushiyose para coletarmos informações dos insetos locais.


@BitterWoman @ShinobinoKami

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Ao chegarmos a entrada do bosque, Urumi propõe extrair informações dos insetos locais com seu Jutsu. O que me faz sentir um certo interesse em ver sua técnica Hijutsu: Mushiyose em ação, além de realmente ser uma forma eficiente de recolher pistas sobre quem está atacando o criadouro. E estando de acordo a isso, a encorajo a seguir com a ideia com um discreto aceno de cabeça.

Enquanto seguirmos bosque a dentro até o local do viveiro, a cada parada que fizermos para a Aburame utilizar sua técnica, eu iria usar o Kikaichū no Jutsu para lançar pequenas porções de insetos que se espalhariam naquela pequena área. Assim, teríamos insetos ativamente empenhados em explorar o lugar e a encontrar os rastros de algo incomum dentro do bosque.

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Os ninjas do Clã Aburame entram no bosque e, após um momento de nostalgia, Urumi propõem usar sua técnica Hijutsu: Mushiyose para buscar informações com os insetos do lugar, Sumiharu concorda e ao mesmo tempo decide usar seu Kikaichū no Jutsu para espalhar seus insetos pela área para buscar pistas de quem poderia ser aquele que atacava os criadouros do Clã Aburame.

Os Genin seguiam para dentro do bosque, Sumiharu espalhando seus insetos e Urumi coletando informações com os insetos, a técnica de Urumi no entanto tinha um inconveniente, principalmente dentro daquele lugar, e não demoraria muito para ele atrair um enxame de Abelhas Assassinas em direção a dupla.

Bosque do Clã Aburame GoArHGR

As abelhas brotavam do meio das folhas e de repente haviam várias dela na frente da dupla, preparadas para atacar com seus ferrões venenosos, elas eram tão grandes quanto gaviões e barulhentas, enviando para os Aburame o sinal: "Saiam do nosso território! Saiam do nosso território!"

A dupla deveria decidir se enfrentam as abelhas e continuam sua busca, ou se recuam.


@BitterWoman @Bernoulli

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Urumi diz:
— Então Samiharu-kun, o que devemos fazer: lutar ou evadir estrategicamente?


@ShinobinoKami @BitterWoman

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Chama a atenção o comportamento extremamente reativo daquelas abelhas ao Mushiyose no Jutsu, mas escolho acreditar que isso seja apenas uma reação natural a presença de uma potencial ameaça a sua colmeia.

"Não estou afim de gastar energia com vocês no momento." Penso, enquanto utilizo o Kasumi Jūsha no Jutsu para distrair as abelhas.

Em seguida, aceno a Urumi comunicando minha intenção de voltar ao caminho em direção ao viveiro:

Bosque do Clã Aburame Vem-comigo-vem



@ShinobinoKami e @Bernoulli

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Vendo o enxame de abelhas mortais Urumi decide seguir as ordens de Sumiharu, o garoto por sua vez usa o Kasumi Jūsha para criar clones incorpóreos e distrair as abelhas enquanto recua chamando a Aburame para acompanhá-lo. As criaturas, apesar de perigosas e rápidas, seguem seu instinto irracional e atacam em vão os clones de névoa, sendo deixadas para trás pelos Aburame.

Enquanto a dupla foge pelo bosque um dos insetos de Sumiharu retorna até ele emitindo para seu mestre o aviso: "Perigo! Perigo! Perigo!", assim que se aproxima de Sumiharu o inseto começa a girar indicando que há perigo na direção apontada, de repente, mais insetos do Aburame voltam enviando o mesmo sinal de todas as partes, os insetos enviam vários sinais: "Perigo! Inimigos! Perigo! Inimigos!", olhando ao redor, Sumiharu pode sentir a sensação de ser observado pelas sombras das profundezas do bosque.

Por outro lado, através de um dos insetos capturados Urumi consegue a informação que precisava, uma pequena mariposa indica para a Aburame que sabe o caminho até o local informado pelo garota, ou pelo menos algo que bate com sua descrição, um lugar onde há vários insetos do Clã Aburame. Porém, a mariposa também avisa: Há mais membros do Clã Aburame ali, ela pode "ouvir" e um deles pediu para ela passar uma mensagem para a garota: "Não fale para ele que nós estamos aqui". Urumi devia decidir se iria informar ou não Sumiharu a respeito disso


@BitterWoman @Bernoulli

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Urumi decide não compartilhar a informação completa, alegando que há certa movimentação no bosque mas sem revelar a posição dos membros do clã Aburame.

Urumi diz:
— Então Samiharu-kun, o que devemos fazer?


@ShinobinoKami @BitterWoman

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Estávamos cercados por todos lados, restringindo nossas opções de rotas de fugas, mas o que realmente me deixa tenso é perceber que aquilo era claramente uma armadilha. Quem quer que tenha organizado aquele cerco, já esperava que fossem efetuadas investigações aos ataques nos viveiros do clã Aburame e estava a espera dos "sortudos" que iriam cumprir a missão.

"Agh!!! Os papéis se inverteram completamente. Se antes éramos um predador farejando os ratros de sua presa até sua toca, agora nós que estamos sendo caçados como uma lebra em uma floresta cheia de lobo." Penso.

Logo após ser informado sobre os inimigo, recebo a confirmação da Urumi de haver uma movimentação incomum nos bosque. A garota então fica na expectativa de saber como proceder em uma situação como essa, é quando resolvo usar os Kikaichū para formar uma série de mensagens no chão:

Bosque do Clã Aburame Istock12

Começo a manipular os insetos para se organizarem e reorganizar em construção comunicativas com as mensagens:  

"Urumi, há vários inimigos nos arredores. "

...

"Não sei exatamente quem são eles nem o que querem de fato, mas claramente nós somos os alvos aqui."

...

"Sendo realista, não há como nós dois simplesmente escaparmos."

...

"No entanto, eu posso distraí-los para que você consiga escapar e ir atrás de reforços,..."

...

"Ou você pode se arriscar me ajudando no papel de isca, criando a abertura necessária para que eu furtivamente capture um deles."

...

"Daí poderíamos tentar extrair alguma informação do que realmente está acontecendo aqui e como podemos contornar esta situação."



@Bernoulli e @ShinobinoKami

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Urumi com dúvida se realmente tomou a melhor decisão, analisa que ambos estão mesmo correndo um risco mas em especial Sumiharu corre perigo com um grau a mais. Com receio de ter escolhido a opção errada e acabar fatalmente prejudicando seu colega, Urumi acha justo se colocar a disposição de isca já que ela pelo menos tem a posição dos outros shinobi.

Urumi libera continuamente uma quantidade considerável de Kikaichū mas que não chame atenção por dois motivos:

(1) caso o grupo de shinobi sejam inimigos se passando por membros do clã que confundiram a mariposa com algum jutsu; e
(2) caso os possíveis inimigos tenham um ninja tipo sensorial avançado.

Alguns dos Kikaichū são usados para responder Sumiharu. Então Urumi diz (mensagens pelos Kikaichū):
— Me coloco a disposição de ser a isca. Qual o próximo passo?


@ShinobinoKami @BitterWoman

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Com a informação de Urumi, Sumiharu propõem uma estratégia que na realidade se assemelha a um ato de auto sacrifício, isso faz a garota Aburame se arrepender e preferir ser ela própria a isca enquanto libera seus insetos, porém, enquanto os Genin debatem seu próximo movimento em uma situação critica, uma adaga rasga as folhas, passam perto de Urumi e perfura o chão. A velocidade do projétil deixa claro para os dois novatos uma coisa: estavam lidando com um ninja de nível muito superior.  

Um inseto repentinamente se aproxima da orelha de Urumi e envia uma mensagem inaudível para Sumiharu: "Saia".

Apenas lembrando que Urumi sabe a localização do criadouro do Clã Aburame.


@BitterWoman @Bernoulli

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Urumi diz (mensagem via Kikaichū):
— Diante dessa nova informação, o que deseja fazer Sumiharu-taichou? Se prosseguirmos como o plano de isca, só estaremos adianto nossa morte afinal o inimigo tem nossa localização e possui um jutsu rápido demais para que tenhamos uma reação de defesa.


@ShinobinoKami @BitterWoman

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Após deixar o registro do clã Aburame, disparo com o auxílio do Shunshin no Jutsu, na direção ao bosque para encontrar meus companheiros e compartilhar as informações sobre a missão que conseguimos reunir até o momento.

Chegando na entrada principal, tento encontrar rastros recentes que indiquem a direção que meus companheiros seguiram, e novamente disparo com o Shunshin no Jutsu na direção que dois rastros recentes indicavam.

"Provavelmente eles devem estar utilizando alguma técnica de inseto no território para indicar a direção, Aburames são famosos por técnicas furtivas desse nível, então significa que em algum momento algum de seus insetos devem avisar da minha presença e indicar o caminho."- Falo na minha mente ao mesmo tempo que procuro novamente um rastro que me de a indicação do caminho que eu devo seguir. "-Não posso baixar a guarda dentro desse bosque, se o pouco que eu li da enciclopédia for real aqui dentro existe perigos gigantescos.

Continuo seguindo enfrente com cautela....

@ShinobinoKami @BitterWoman @Bernoulli

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Bosque do Clã Aburame Angry-anime-angry

A adaga que acabará de rasgar o ar próximo a Urumi em uma velocidade simplesmente assombrosa, trouxe consigo a confirmação de estarmos enfrentando um inimigo muito acima do nível que meros Gennin poderiam lidar. O perigo a espreita era muito real.

"Agora é uma questão de sobrevivência, porque vencer está fora da nossa alçada." — Concluo. — "Vamos ter que evitar ficar expostos aos ataques do inimigo até termos uma oportunidade de buscar reforços."

Começo, então, a executar os selos do Kasumi Jūsha no Jutsu e logo após libero os Kikaichū para realização do Mushi Jamingu no Jutsu. Uma combinação de técnicas que deve comprar tempo suficiente para nós.

descriptionBosque do Clã Aburame EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Vendo a mudança de ares gerada pelo movimento inimigo, Urumi questiona a posição de Sumiharu que responde realizando o Kasumi Jūsha para espalhar sua imagem pelo bosque ao mesmo tempo em que espalha seus insetos com o Mushi Jamingu formando blocos que podem ser facilmente confundidos com pessoas e cujo a assinatura de chakra se confunde com a sua. Olhando para o cenário Urumi veria Sumiharu e seus insetos por todo o campo de batalha.

Não muito longe dali Sasuro corria pelo bosque caçando e seguindo rastros do seu time, olhando os arredores ele veria vários insetos flutuando pelo ar, como se procurando algo, no entanto, o garoto não tinha conhecimento sobre o lugar para saber se aquilo era algo comum ou uma técnica ninja. Um desses insetos rapidamente volta para Sumiharu avisando:  

— Aliado! Aliado! Aliado! — Quando o anima indica a direção onde Sasuro estava Sumiharu percebe uma coisa, é a mesma direção em que estão os inimigos.



@BitterWoman @Luan @Bernoulli
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos