Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Registro do Clã Aburame

3 participantes

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
"Esse livro é uma mina de ouro, Antidoto poderoso, oque eu precisava"- Penso lendo as páginas de veneno e antidoto.

-Vou começar a copiar para testar todas essas receitas, será de grande ajuda ter esse tipo de conhecimento e habilidades, até agora somente tenho o Dokugiri referente a veneno. Ter dois Aburame como companheiros vai ser fundamental para conseguir alguens ingredientes.- Falo sozinho, lendo o livro e me empolgando com oq tenho em mãos.

@ShinobinoKami

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Sasuro folheia as páginas do velho livro liberando poeira e traças até chegar nas páginas com as receitas para os melhores Antídotos desenvolvidos pelo Clã Aburame através de dezenas de gerações, uma medicina capaz de curar supostamente qualquer tipo de envenenamento convencional. 

Antidoto Básico
Ingredientes: 5x Erva-Capim ou 3x Erva-Sagrada  
Classificação: Antidoto Comum

Modo de Preparo: Misture os ingredientes aplicando chakra yang (25)*. 

* - Chakra gasto 
Página 32


Antidoto Mediano
Ingredientes: 1x Flor do Mal e 3x Erva-Branca ou 1x Antidoto Básico (Pode substituir qualquer dos ingredientes, mas apenas uma unidade)
Classificação: Antidoto Incomum

Modo de Preparo: Misture os ingredientes aplicando chakra yang (35). 

Página 33


Antidoto Avançado
Ingredientes: 3x Erva-Divina e 3x Cogumelo Louco ou 1x Antidoto Incomum 
Classificação: Antidoto Raro

Modo de Preparo: Misture os ingredientes aplicando chakra yang (45). 

Página 34


Antidoto Especial
Ingredientes: 1x Flor Diabólica e 1x Cogumelo Negro ou 1x Antidoto Raro 
Classificação: Antidoto Poderoso  

Modo de Preparo: Misture os ingredientes aplicando chakra yang (60). 

Página 35



 
@Luan ação livre

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Como programado, começo a copiar todas as receitas para reproduzir todos os antidotos para uso futuro, isso será fácil. Aproveito o tempo que me resta e começo a pegar receitas de venenos - "Já que estou aqui" - Penso transcrevendo as receitas.

Algum minutos depois....

-Já sei, não temos a Enciclopédia de Insetos para encontrar o Inseto classificação 5, porém a outras maneiras de encontrar registros sobre ele, possivelmente a menções sobre esse inseto em alguma receita medicinal ou técnica de alto nível. Agora é só procurar....- Falo sozinho conferindo todo o livro de receitas medicinais após retirar tudo oq me interessava.

- Agora esta na hora de retornar a missão, vamos lá!!!!...




@ShinobinoKami

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Sasuro começa a copiar as receitas de venenos presentes no livro.

Veneno da Vespa-Gigante
Ingredientes: 1x Vespa-Gigante
Classificação: Veneno Comum
Sintomas: Tontura e Confusão
Duração: 5 turnos

Página 24



Veneno da Abelha Assassina
Ingredientes: 5x Abelha Assassina
Classificação: Veneno Comum
Sintomas: Dor Leve e Local
Duração: 5 turnos

Página 25



Veneno da Formiga-de-fogo
Ingredientes: 5x Formiga-de-fogo
Classificação: Veneno Incomum
Sintomas: Dor Mediana e Local
Duração: 5 Turnos

Página 26



Veneno da Formiga Leão
Ingredientes: 5x Formiga Leão
Classificação: Veneno Paralisante
Sintomas: Sensação de Formigamento Local
Duração: 5 Turnos

Página 27



Veneno da Lagarta Demônio
Ingredientes: 1x Lagarta Demônio
Classificação: Veneno Raro
Sintomas: Dor Intensa e Generalizada
Duração: 3 Turnos

Página 28



Veneno da Aranha Nikkusu
Ingredientes: 1x Aranha Nikkusu
Classificação: Veneno Mortal
Sintomas: Confusão, Náuseas, Visão Turva, Dor Intensa e Generalizada
Duração: 5 turnos

Página 29



Veneno do Escorpião do Deserto
Ingredientes: 1x Escorpião do Deserto
Classificação: Veneno Alucinógeno
Sintomas: Fraqueza Muscular, Confusão, Desorientação, Náuseas, Visão Turva e Duplicada.  
Duração: 10 Turnos

Página 30



Larvas Carnívoras
Ingredientes: 10x Larvas Carnívoras
Classificação: Veneno Neurotoxina
Sintomas: Sangramento intenso por todos os orifícios
Duração: 5 turnos.

Página 31


Após isso ele passa a foliar o guia procurando por algum indicativo quanto a classificação dos insetos, mas não encontra nada, visto que a maioria dos Aburame já tinham tal conhecimento de cabeça.   

O garoto então se dirige até a estante para guarda o livro de receitas, procurando pelo local correto ele, por acaso, encontra um livro com os escritos "Enciclopédia de Insetos Ed. 1" na lombada na septuagésima posição da estante de livros, o último local. Após guarda o livro de receitas, Sasuro pega a Enciclopédia e uma carta cai de dentro do livro



@Luan

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Ao perceber que algo caiu da Enciclopédia de Insetos, me abaixo para pegar e noto que é uma carta; "- Finalmente algum avanço na missão, encontrei a Enciclopédia". Digo em pensamento ao mesmo tempo que abro a carta para ler o seu conteúdo; "-É uma tremenda falta de respeito, porém não tem ninguém por perto". Penso sentando no local mais próximo possível para ler a carta, sempre com a enciclopédia na mão, não queria perder a mesma de vista por nada.

Lendo a carta....




@ShinobinoKami

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Sasuro pega a carta no chão e, infringindo as leis de privacidade, a abre e lê:

Venho explicar o porque do banimento e proibição da [palavra riscada], mesmo que você não tenha feito questão, vejo essa como minha obrigação.

A [palavra riscada] é uma das técnicas mais cruéis e antiéticas já desenvolvidas no mundo ninja, mesmo eu, que vi todas as Guerras e suas atrocidades em primeira mão, sinto repulsa e medo pela existência de tal técnica abominável. Mesmo a técnica dos insetos venenosos de "Aburame Shikuro" (Reg. Ninja n° 004688) ainda guarda algum lastro de respeito pela vida e pela dignidade humana. Usar uma técnica como essa contra nossos inimigos seria uma ato que iria além do desrespeito, da desumanidade, do crime, seria uma afronta aos princípios mais básicos, seria cuspir no rosto do honorável Primeiro Hokage!

Uma técnica abjeta como essa não deveria existir no mundo ninja, ela não apenas quebra, mas destrói, todos os tabus que acompanham os ninjas desde os primórdios, mover ela para a lista de técnicas banidas não apagará da história o fato de que uma técnica tão horrenda existiu.

Me causa ainda mais consternação e indignação saber que a técnica foi criada usando, sem consentimento, a técnica proibida do Mushisai com incentivo e auxílio de nosso antigo companheiro, Shimura Danzou (Reg. Ninja n° 000272), com um auxílio não autorizado e com requintes de ilegalidade por parte do meu discípulo Orochimaru (Reg. Ninja n° 002300), começo a temer por seu futuro. Como te informei em carta passada, desde o começo da Guerra ele vêm se afastando cada vez mais, aquele ar de estranheza e olhar maldoso que ele sempre teve, mas permaneceu adormecido, aparece está cada vez mais acordado, já sinto que não posso indicá-lo como meu sucessor…

Sei que a [palavra riscada] foi desenvolvida com auxílio de Shimura pois ele fez uma, nunca antes vista, questão de ter [Palavra Riscada] (Reg. Ninja n° 002560) dentro das fileiras do esquadrão de elite que ele está criando para lidar com "operações negras". Mesmo que [Palavra Riscada] tenha mostrado um talento sem igual dentro das fileiras do Clã, superior até mesmo que o de Shikuro, ele nunca foi alguém que chamasse a atenção de Shimura, não até os rumores começarem a surgir.

O objetivo da carta é, além de explicar o motivo do porque coloquei a [Palavra Riscada] na lista de técnicas proibidas, informar que desejo uma punição severa para [Palavra Riscada], apesar de suas qualidades prestigiosas como ninja, o grau de desrespeito que ele demonstrou com a vida e a ordem natural e legal não pode ser tolerado.

Seu amigo, o Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen.


Ficaria a cargo de Sasuro decidir o que ele faria com essa carta de conteúdo tão obscuro e possivelmente perturbador.  



@Luan

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Acabo de ler a carta e fico imaginando qual seria a técnica que o Terceiro se referia na carta, tinha a sensação que deveria investigar mais afundo, e não revelar o conteúdo dessa carta para ninguém. Provavelmente devo conseguir alguma pista nos registros de Konoha.

"Precisamos encerrar essa missão rapidamente. Agora tenho uma nova missão; descobrir tudo sobre essa carta, principalmente essa técnica." - Guardo a carta na minha bolsa ninja, e antes de partir para onde meus companheiros estão, procuro todas as informações referente ao Inseto que devemos buscar para completar a missão.... Juntamente com a enciclopédia vou ao encontro do restante da equipe.




@ShinobinoKami

descriptionRegistro do Clã Aburame  - Página 2 EmptyRe: Registro do Clã Aburame

more_horiz
Após ler a carta, Sasuro fica intrigado e a guarda, planejando não relevar o conteúdo dela. Ele então abre a enciclopédia e procura pelos de classificação nível 5.

5★ - Borboleta Demônio (悪鬼蝶, Akkichou)
Uma pequena borboleta com menos de 20 centímetros, suas asas naturalmente são brancas, mas ficam vermelhas quando ela se alimenta de sangue. Ela usa esse sangue para produzir um pólen tóxico usado para afastar e amedrontar predadores. Quando um animal absorve pólen o suficiente por suas vias áreas ou outra forma de ingestão, ele é levado para o sangue e destrói os glóbulos vermelho provocando sangramentos e anemia.
A Borboleta Demônio vivem em locais onde há flores brancas ou vermelhas para se camuflar.  

5★ - Inseto Parasita (寄生虫, Kiseichu)
Um inseto com poucos milímetros que se alimenta de carne para produzir chakra, crescer, podendo chegar até a 1 centímetro, e se multiplicar, um inseto pode produzir até outros dez. Um inseto é considerado tão problemático quanto um carrapato, algumas dezenas são um problema perigoso, algumas centenas um problema potencialmente mortal. Por essa razão mesmo para os Aburame é perigoso manter tal espécime em seus corpos, mas eles são muito mais perigosos para alguém de fora do Clã.
O Inseto Parasita é encontrado vivendo no corpo de outros animais, principalmente grandes mamíferos.

5★ - Inseto de Cheiro por Minuto (微香虫, Bikouchu)
Seu olfato é mais poderoso do que de qualquer outro animal, por essa razão foram extensivamente usados pelo Clã Aburame em guerras e em missões de busca e resgate. Por causa do uso abusivo do inseto, ele acabou ameaçado de extinção, no entanto, o Clã  Aburame conseguiu reintroduzir a espécime na área privada do Clã. 
O Inseto de Cheiro é fortemente atraído por plantas com cheiro poderoso como flores perfumadas. 

5★ - Inseto Neutralizante Destrutivo (消壊虫, Shokaichu)
Um pequeno inseto com aparência de verme que podem usar o solo para localizar sinais de chakra, por isso são considerados muito uteis para fins sensoriais.
Inseto Neutralizante Destrutivo pode ser encontrado enterrado em locais úmidos, como embaixo de pedras e troncos de árvore.

5★ - Inseto Barulhento (音虫, Onchu)
Uma espécime de cigarra que naturalmente produz um som intenso usado para amedrontar predadores, mas sua principal estratégia de defesa não se encontra na intensidade do som e sim no fato de que ela é capaz de copiar qualquer som, por isso ela foi muito usada pelo Clã Aburame para criar armadilhas.
É um inseto que entrega sua posição produzindo um som intenso quando ataca, mas normalmente o inseto vive em silencio na beira de corpos d'água onde deixa seus ovos.


Com o livro em mãos, Sasuro se direciona para o Bosque.


@Luan continuar a Quest em: https://www.forumnsanimes.com/t96359-bosque-do-cla-aburame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos